Luís Henrique escreveu:Acho que o Lula foi o melhor presidente do Brasil.
Mesmo com o problema do mensalão votei nele, apenas no segundo turno, mas votei.
A Dilma era o voto para continuar aquilo que o Lula tinha feito. Mas creio que grande parte do Brasil se arrependeu amargamente.
Além da corrupção que está atingindo níveis absurdos, ela fez o pior governo das últimas décadas.
A inflação está absurda. A economia em recessão. Estão acabando com a Petrobras.
Eu assisti todos os debates e entrevistas também.
O Aécio promete diminuir pela METADE os cargos de comissão.
Reduzir de 40 para 20 ministérios.
Transformar o ministério da justiça em ministério da justiça e da Segurança Pública e liderar as ações no governo federal contra o crime organizado, inclusive aprovando leis para julgar adolescentes como adultos em casos de crimes hediondos, triplicar a pena de quadrilhas que utilizam menores de idade, etc.
As propostas e promessas são as melhores para o Brasil, em minha opinião.
Portanto, mesmo tendo votado no Lula e na Dilma, agora votei no Aécio e votarei nele no segundo turno.
Conversei com uma amiga mineira e ela disse que o que atrapalhou ele em Minas foram alguns escândalos envolvendo a família dele, que ele foi pego dirigindo sem carta e alcoolizado, etc. Mas que foi o melhor governador que Minas já teve e que melhorou muito a educação e saúde pública. Disse que seu governo foi transformador.
Eu acho que ele não vai decepcionar, pois se o fizer, estará acabado e o PT voltará em 2018 e para sempre.
Acho que ele vai se esforçar ao máximo para garantir a continuidade dos governos do PSDB no futuro.
Na real...esse cara e o Anastasia esculhambaram o estado . E o que fizeram com a educação foi um crime. Eu sou primeiro colocado no último concurso da educação e falo de dentro. Esses caras são criminosos, irresponsáveis. O que sai na veja é MENTIRA sobre o estado de Minas e o governo desse safado.