PRIMAVERA BRASILEIRA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

VC É CONTRA OU A FAVOR DAS MANIFESTAÇÕES?

Contra porque sou contra qualquer tipo de manifestação popular
1
1%
Contra porque acho que é contra o PT
10
7%
A favor mas sem baderna nem vandalismo
89
62%
A favor, mesmo que incendeiem o Brasil inteiro
34
24%
Não sei
2
1%
Não sei nem quero saber
7
5%
 
Total de votos: 143

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Brasileiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 9337
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
Agradeceram: 506 vezes

Re: PRIMAVERA BRASILEIRA

#901 Mensagem por Brasileiro » Sáb Ago 09, 2014 5:11 pm

Se sobreviver até ficar velho, este vai ter história pra contar :lol:




----------------
amor fati
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8629
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 393 vezes

Re: PRIMAVERA BRASILEIRA

#902 Mensagem por prp » Seg Ago 11, 2014 2:15 pm

PQP, tem nego que é muito doido mesmo.
kkkkkkkkkkkkkk




Avatar do usuário
wagnerm25
Sênior
Sênior
Mensagens: 3590
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 2:43 pm
Agradeceram: 198 vezes

Re: PRIMAVERA BRASILEIRA

#903 Mensagem por wagnerm25 » Seg Ago 11, 2014 2:29 pm

Tivesse eu dinheiro, pagaria a passagem.




Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: PRIMAVERA BRASILEIRA

#904 Mensagem por Clermont » Sex Set 26, 2014 10:49 am

(Agora, sacanagem à parte, pensem só, quantas centenas de pessoas foram presas, foram feridas, sofreram danos físicos - muitos, permanentes - e materiais, seguindo as palavras de ordem de uma pessoa como essa? Quem sofreu, sofreu e vai ficar sofrido, enquanto a "mocinha-que-queria-salvar-o-mundo-do-capitalismo" agora faz fotos de moda "pequeno-burguesa"...)

_______________________________

Sininho faz ensaio para revista e fala sobre convite para posar nua: ‘Não ia vender tanto’.

Extra.globo.com - 26.09.14.

Sininho, ativista que ganhou projeção nas manifestações de junho de 2013, falou pela primeira vez sobre o convite que recebeu para posar nua na “Playboy”, no ano passado. A manifestante contou à “TOP Magazine” que ficou tão horrorizada que não chegou nem a discutir sobre essa possibilidade.

“Teve essa história do convite mesmo. Achei uma coisa tão maluca que até hoje não sei se foi só um trote. Sei que um dia meu telefone tocou e o cara começou a falar que era da revista, que tinha o convite e coisa e tal. Sei que falei um palavrão bem cabeludo e bati o telefone. Nunca mais me ligaram. Mas sou muito magrinha, não ia vender tanto assim”, afirmou.

Sininho posou sem maquiagem nas ruas da Lapa, região central do Rio de Janeiro. Ela também falou sobre sua relação com os “black blocs”. “Não vou criminalizar jamais a luta desses jovens. Houve erros? Sim, porque faz parte do crescimento, do amadurecimento. Sabia que os black blocs pararam de falar comigo? Eles não aceitam liderança. Então como assim, de repente, aparece uma pessoa que é tida como liderança nacional, internacional? Eles estão certos de não querer falar comigo, de não me deixar mais chegar nem perto deles”, disse.


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




Avatar do usuário
Hermes
Sênior
Sênior
Mensagens: 890
Registrado em: Qui Mar 20, 2008 9:18 pm
Localização: Barra Mansa/RJ
Agradeceram: 132 vezes

Re: PRIMAVERA BRASILEIRA

#905 Mensagem por Hermes » Sáb Set 27, 2014 5:24 pm

O tal do black bloc maluco Rafael Lusvarghi que discutíamos acima já está na Ucrânia.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... ussia.html




...
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: PRIMAVERA BRASILEIRA

#906 Mensagem por Wingate » Sáb Set 27, 2014 6:23 pm

wagnerm25 escreveu:Tivesse eu dinheiro, pagaria a passagem.
Que tal contratar um Sniper? :twisted:

Wingate




Editado pela última vez por Wingate em Sáb Set 27, 2014 6:43 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: PRIMAVERA BRASILEIRA

#907 Mensagem por Wingate » Sáb Set 27, 2014 6:28 pm

Clermont escreveu:(Agora, sacanagem à parte, pensem só, quantas centenas de pessoas foram presas, foram feridas, sofreram danos físicos - muitos, permanentes - e materiais, seguindo as palavras de ordem de uma pessoa como essa? Quem sofreu, sofreu e vai ficar sofrido, enquanto a "mocinha-que-queria-salvar-o-mundo-do-capitalismo" agora faz fotos de moda "pequeno-burguesa"...)

_______________________________

Sininho faz ensaio para revista e fala sobre convite para posar nua: ‘Não ia vender tanto’.

Extra.globo.com - 26.09.14.

Sininho, ativista que ganhou projeção nas manifestações de junho de 2013, falou pela primeira vez sobre o convite que recebeu para posar nua na “Playboy”, no ano passado. A manifestante contou à “TOP Magazine” que ficou tão horrorizada que não chegou nem a discutir sobre essa possibilidade.

“Teve essa história do convite mesmo. Achei uma coisa tão maluca que até hoje não sei se foi só um trote. Sei que um dia meu telefone tocou e o cara começou a falar que era da revista, que tinha o convite e coisa e tal. Sei que falei um palavrão bem cabeludo e bati o telefone. Nunca mais me ligaram. Mas sou muito magrinha, não ia vender tanto assim”, afirmou.

Sininho posou sem maquiagem nas ruas da Lapa, região central do Rio de Janeiro. Ela também falou sobre sua relação com os “black blocs”. “Não vou criminalizar jamais a luta desses jovens. Houve erros? Sim, porque faz parte do crescimento, do amadurecimento. Sabia que os black blocs pararam de falar comigo? Eles não aceitam liderança. Então como assim, de repente, aparece uma pessoa que é tida como liderança nacional, internacional? Eles estão certos de não querer falar comigo, de não me deixar mais chegar nem perto deles”, disse.


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os militantes de esquerda que conheci em minha juventude estão hoje muito bem, obrigado, em seus consultórios luxuosos, escritórios modernos ou em seus gabinetes no serviço público. E esses mesmos militantes cooptaram para o movimento pessoas que foram depois perseguidas e algumas presas, pelo então regime militar.

Incendiários na juventude, bombeiros de luxo na velhice... :roll:

Wingate
P.S.: Essa Sininho está mais para "Guizinho"... :D




Responder