Eu recomendo à esse delegado dar meia hora de bunda sem olhar pro relógio.Clermont escreveu:Delegado exige ser chamado de Vossa Excelência e recusa BOs.
www.parlamentopb.com.br - 10.09.14.
A inusitada exigência do delegado Eujécio Coutrim Lima de Freitas, responsável pela 10ª Delegacia de Januária, no interior de Minas Gerais, em ser chamado de Vossa Excelência, em vez de Vossa Senhoria, nos boletins de ocorrência vai ser investigada pela corregedoria da Polícia Civil.
Em ofício enviado na sexta-feira (5) para investigadores e agentes da delegacia, Freitas determinou que "a autoridade policial seja denominada como Vossa Excelência durante a confecção dos boletins de ocorrência. E que o documento não deve ser aceito antes de informar aos policiais militares o devido tratamento disponibilizado os meios à retificação do documento".
Somente quando o delegado for chamado de Vossa Excelência é que "o documento deverá ser aceito para que este Delegado de Polícia (o próprio, o Freitas) proceda à análise".
O SindepoMinas (Sindicato dos Delegados de Polícia de Minas Gerais) informou que o delegado pode exigir a mudança, porque a lei 12.830/2013, sancionada pela presidente Dilma Rousseff no ano passado, determina que bacharel em Direito deve ser tratado nos protocolos da mesmo forma que magistrados, membros da Defensoria Pública e do Ministério Público e advogados.
Em nota, a Polícia Civil informou nesta quarta-feira (10) que a exigência do delegado vai ser apurada.
"A Polícia Civil de Minas Gerais não tem conhecimento oficial do documento, mas irá submeter o assunto à Corregedoria para análise, visando verificar se o ofício está em conformidade com a legislação vigente."
Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 791 vezes
Re: Operações Policiais e Militares
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 113 vezes
- Agradeceram: 410 vezes
Eu já recebi um email educado de um delegado chefe da PF explicando os motivos que eu deveria, a partir dali, tratá-lo por excelência
Situação mais patética do mundo.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
E aí a gente fica falando de desmilitarização da PM, quando na verdade temos um problema muito mais sério do Estado à parte que o Estado é no Brasil. O servidor público não se entende como servidor. Em grande parte (para não dizer a maior), se acha superior ao cidadão comum. Mas, pensando bem, isso é cultural. Basta ver que temos que chamar advogado de Doutor, sem que o mesmo o seja.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Responde como alguns aqui onde eu trabalho, Excelência é a cabeça da minha .......!!!!!!!!!!!!!!prp escreveu:Eu já recebi um email educado de um delegado chefe da PF explicando os motivos que eu deveria, a partir dali, tratá-lo por excelência
Delegado que é policia de verdade e se compromete com a segurança publica, poucos, está cagando para esse pronome!!!
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
"doutô" é apenas quem fez doutorado, não advogado, delegado.
Talves os médicos por questão de costume.
Talves os médicos por questão de costume.
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 383 vezes
- Agradeceram: 431 vezes
Será mais uma falha das SMTs Taurus?
Arma de policial dispara e fere nove ciclistas em Lençóis
Sáb, 13/09/2014 às 13:48 | Atualizado em: 13/09/2014 às 13:58
http://www.atarde.uol.com.br/mobile/bah ... as/1622526
.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 791 vezes
Com certeza.henriquejr escreveu:Será mais uma falha das SMTs Taurus?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 113 vezes
- Agradeceram: 410 vezes
moura escreveu:Responde como alguns aqui onde eu trabalho, Excelência é a cabeça da minha .......!!!!!!!!!!!!!!prp escreveu:Eu já recebi um email educado de um delegado chefe da PF explicando os motivos que eu deveria, a partir dali, tratá-lo por excelência
Delegado que é policia de verdade e se compromete com a segurança publica, poucos, está cagando para esse pronome!!!
Vontade não faltou
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Por questão de tradução porca de "medical doctor", que não tem nada a ver com o doutor que fez doutorado.mmatuso escreveu:Talves os médicos por questão de costume.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 383 vezes
- Agradeceram: 431 vezes
Isso acontece porque no Brasil ninguém é responsabilizado pelas merdas que faz. Constroem um viaduto cheio de vícios no projeto, que deveria ter sido revisado por outro setor e não foi, no final o viaduto cai, uma pessoa morre, e os responsáveis nunca são responsabilizados. Arma dispara por falha de projeto ou de construção, e o único que vai se lascar é o operador, que passará o resto da carreira respondendo a processo até que se consiga provar sua inocência, caso isso ocorra! E os responsáveis pela produção da arma defeituosa?Cross escreveu:Com certeza.henriquejr escreveu:Será mais uma falha das SMTs Taurus?
Se fosse nos EUA, esses incidentes e acidentes ocasionados por armas defeituosa ja teriam rendido a Taurus processos milionários, que provavelmente seria o suficiente para que a empresa fechasse suas portas definitivamente, mas estamos num país que não é sério!
.
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Beirou uma imensa tragédia.Cross escreveu:Com certeza.henriquejr escreveu:Será mais uma falha das SMTs Taurus?
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
E esse caso do policial que atira no camelô? O que esperavam que ele fizesse? O camelô investiu contra ele.
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Pois é.wagnerm25 escreveu:E esse caso do policial que atira no camelô? O que esperavam que ele fizesse? O camelô investiu contra ele.
Mas a "inversão de valores" reina solta no país onde quem comete crimes hediondos ao invés de injeção letal recebe progressão de regime ou semi-aberto e um policial que é atacado por um manifestante exaltado, ops, trabalhador desesperado, vai preso.
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Eu nunca vejo manifestação das entidades de classe dos policiais em caso como esses. Eles não oferecem alguma ajuda ao colega?
Eis um caso em que eu apoiaria uma greve da polícia. Não dá para aguentar essas coisas. É a desmoralização completa da força policial.
Eis um caso em que eu apoiaria uma greve da polícia. Não dá para aguentar essas coisas. É a desmoralização completa da força policial.
- BrasilPotência
- Sênior
- Agradeceu: 268 vezes
- Agradeceram: 82 vezes
Srs, a Taurus tem que ser punida, isso é loucura. Produtos de baixa qualidade, que disparam sozinhas, isso em qualquer país sério já teria ao menos suspenso a licença de funcionamento da empresa.
Brava Gente, Brasileira!!!