Poste aqui sua Sugestão

Tópicos sobre regras de conduta, informações, comunicados, tutoriais de uso das funções do fórum e o Procedimento de Registro. Leitura indispensável.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60518
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: Poste aqui sua Sugestão

#76 Mensagem por Túlio » Ter Ago 19, 2014 9:55 pm

PUTZ, vocês ficam aqui reclamando e ameaçando e do jeito que vai a Seção inteira dos Conflitos vai estar trancada, POWS!!!

Não é mole, só hoje foram (por enquanto) TRÊS tópicos travados só porque alguns acham que nasceram na Rússia ou nos EUA, que josta mesmo! EU não briguei com ninguém e estou sendo repetidamente punido para que os que TÊM culpa não o sejam!

Num tá mole mesmo! :evil: :evil: :evil: :evil:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
pt
Sênior
Sênior
Mensagens: 3131
Registrado em: Qua Out 01, 2003 6:42 pm
Localização: Setubal - Portugal
Agradeceram: 161 vezes
Contato:

Re: Poste aqui sua Sugestão

#77 Mensagem por pt » Qua Ago 20, 2014 8:29 am

Esse é o resultado de achar que os utilizadores devem ser colectivamente responsáveis pela moderação.

Pedem que sejamos construtivos, que analisemos as contribuições que damos, e ao mesmo tempo, quem se dá ao trabalho de ser construtivo e de acrescentar conhecimentos, factos, razões e opiniões fundamentadas acaba sendo tratado da mesma maneira que um qualquer guri, que de repente aparece aqui e acha que é dono da verdade sem antes ter aprendido sequer a ler um livro.

Depois, peço desculpa, mas essa estória de que uns são americanos e outros russos, é completamente desprovida de fundamentação e de qualquer base objetiva.

Temos neste fórum visto coisas completamente estapafurdias de fan-boys de equipamentos russos, que seja qual seja a discussão, a primeira coisa que fazem é explicar que os russos já têm isto e aquilo e aqueloutro.
Eu nunca vi ninguém fazer isso relativamente a nenhum, repito, nenhum outro país.

Perante situações destas, é apenas normal que as pessoas adultas reajam, mostrando que não é exactamente assim.
Imediatamente, quando alguém tenta argumentar, é atacado e taxado de americanofilo, cão capitalista e afins.


Depois temos os problemas com os insultos.

Eu por exemplo já fui chamado continuadamente de homosexual, maluco, mentiroso SEM QUE A MODERAÇÃO TENHA AGIDO.
Tenho-me contido, porque considero que quem produz esse tipo de afirmações, não é um adulto e que por isso não pode se objeto do mesmo tipo de sanções.

Mas afirmar que alguém está a ter um comportamento de criança, ALGO QUE EVIDENTEMENTE JÁ FOI NOTADO POR BASTANTES PARTICIPANTES resulta em bloqueio de discussão então isso é passar das marcas.

Há alguns dias fui acusado de mentiroso. Pedi provas e pedi indicios de alguma coisa que tivesse sido dita que fosse mentira. Fui respondido com uma história sem pés nem cabeça obviamente falsa.
Há anos que participo neste fórum, e posso ser acusado de muita coisa, mas de mentiroso, achava que seria dificil.

Mas aparentemente, pode-se mentir, pode-se acusar, pode-se insultar, pode-se ferir desde que quem insulta, tenha identificação com determinado setor politico.
Esses insultos, essas acusações, constituem CRIMES segundo a lei brasileira, além de constituirem violações de principios básicos do bom senso e do relacionamento entre pessoas normais.

Não me parece admissível que qualquer moderação, que afinal desempenha o papel de Juiz, mantenha ao mesmo nível o criminoso e a vítima, ACHANDO CONTINUAMENTE que os dois são culpados e ainda por cima, num fórum de discussão, encerrando a discussão e punindo indiretamente o agressor, a vítima, e quem passava na rua.

A moderação tem que agir segundo principios de justiça.
Punir ao mesmo tempo o agressor, punir a vítima e punir quem nada tem que ver com o assunto, não é justiça, nem aqui, nem na China.

E se não é justiça, também não é moderação.

A moderação e a adminsitração do Forum têm que ser claras.

Se têm preferência por um fórum dominado por fan-boys e por agitadores de bandeirinhas que transformam qualquer discussão numa luta entre torcedores...

Ou se ao contrário, pretende um fórum onde se discutam assuntos sérios e onde os participantes apresentem razões, factos, e sejam capazes de discutir usando os seus próprios conhecimentos, em vez de fazer uma pesquisa no google, colocar o resultado no fórum e achar que está o assunto resolvido.

Isso deve ser explicado às pessoas.




Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6715
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 755 vezes

Re: Poste aqui sua Sugestão

#78 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Ago 20, 2014 10:16 am

Túlio escreveu:PUTZ, vocês ficam aqui reclamando e ameaçando e do jeito que vai a Seção inteira dos Conflitos vai estar trancada, POWS!!!

Não é mole, só hoje foram (por enquanto) TRÊS tópicos travados só porque alguns acham que nasceram na Rússia ou nos EUA, que josta mesmo! EU não briguei com ninguém e estou sendo repetidamente punido para que os que TÊM culpa não o sejam!

Num tá mole mesmo! :evil: :evil: :evil: :evil:
Pelo menos o tópico de conflito Israelo-Palestino tem de ficar trancado mesmo. O anti-semitismo tá correndo solto por lá e a moderação não toma providência nenhuma.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: Poste aqui sua Sugestão

#79 Mensagem por mmatuso » Qua Ago 20, 2014 2:31 pm

Minha sugestão é adicionar a funcionalidade para ignorar posts de outros usuários(se já não tiver) ai todo mundo vai viver feliz.




Avatar do usuário
Paisano
Moderador
Moderador
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Poste aqui sua Sugestão

#80 Mensagem por Paisano » Qua Ago 20, 2014 4:59 pm

"Não tem virgem na zona!!!" (Royalties by José Simão)




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60518
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: Poste aqui sua Sugestão

#81 Mensagem por Túlio » Qua Ago 20, 2014 6:48 pm

Bueno, ó pérfido castelhano chorão da M'daira, me recuso a crer que o DB virou ZONA!

E isso TEM que ser revertido, sempre fomos REFERÊNCIA, POWS!!!




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
pt
Sênior
Sênior
Mensagens: 3131
Registrado em: Qua Out 01, 2003 6:42 pm
Localização: Setubal - Portugal
Agradeceram: 161 vezes
Contato:

Re: Poste aqui sua Sugestão

#82 Mensagem por pt » Qua Ago 20, 2014 6:54 pm

"Não tem virgem na zona!!!" (Royalties by José Simão)
Lavo daí as minhas mãos
Royalties by Poncius Pilatus




Editado pela última vez por pt em Qua Ago 20, 2014 6:56 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60518
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: Poste aqui sua Sugestão

#83 Mensagem por Túlio » Qua Ago 20, 2014 6:56 pm

(((Disfarçando e fazendo de conta que não entendi... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )))




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: Poste aqui sua Sugestão

#84 Mensagem por cassiosemasas » Qua Ago 20, 2014 9:23 pm

acho que tem uma rapaziada meio nervosinha demais, cheia de gás, mas bem imatura, realmente ai fica difícil manter o nível, e para piorar alguns parecem não ter desconfiômetro......rs.... :mrgreen: :mrgreen:




Editado pela última vez por cassiosemasas em Qua Ago 20, 2014 10:25 pm, em um total de 1 vez.
...
Avatar do usuário
Paisano
Moderador
Moderador
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Poste aqui sua Sugestão

#85 Mensagem por Paisano » Qua Ago 20, 2014 10:17 pm

Túlio escreveu:Bueno, ó pérfido castelhano chorão da M'daira, me recuso a crer que o DB virou ZONA!

E isso TEM que ser revertido, sempre fomos REFERÊNCIA, POWS!!!
Você entendeu o porquê dessa frase e onde ela se aplica aqui no Fórum.

Nessas brigas que ocorreram/ocorrem no DB, principalmente na seção "Passados e Atuais", não tem santo ou como está na frase, "virgem".

Daí a analogia usada.

PS:pérfido castelhano chorão da M'daira é o cace#%&!!! :evil: [087]




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60518
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: Poste aqui sua Sugestão

#86 Mensagem por Túlio » Qua Ago 20, 2014 10:24 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60518
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: Poste aqui sua Sugestão

#87 Mensagem por Túlio » Qui Ago 21, 2014 2:28 am

Senhores, vi um monte de denúncias. Assim:

1 - Denúncias têm dois lados: se forem infundadas, revertem contra o denunciante.

2 - Governantes pedem no mínimo seis meses para botar a casa em ordem, não? Estamos pedindo apenas 24 hs, que acabam pouco após as 22 hs de hoje...

3 - Nos dêem este tempo e em breve verão resultados palpáveis.




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6715
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 755 vezes

Re: Poste aqui sua Sugestão

#88 Mensagem por Viktor Reznov » Qui Ago 21, 2014 12:29 pm

Algo me diz que vou rodar.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60518
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6310 vezes
Contato:

Re: Poste aqui sua Sugestão

#89 Mensagem por Túlio » Qui Ago 21, 2014 12:44 pm

É só te ateres ao Regulamento - todos o fazendo fica melhor ainda - e, além de NINGUÉM "rodar", ainda todos saem ganhando. No teu caso seria uma pena, pois te considero referência em armas portáteis e sistemas correlatos, assim, te comportes, pois te julgo necessário ao DB mas não protejo ninguém.




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6715
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 755 vezes

Re: Poste aqui sua Sugestão

#90 Mensagem por Viktor Reznov » Seg Ago 25, 2014 12:24 pm

E o que virou depois do prazo?




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Responder