eligioep escreveu:Não vejo motivo para tanto sigilo. Planejamento sim.....ABULDOG74 escreveu:Olá camarada, aguardemos pois isso envolve sigilo e planejamento.
ADSUMUS
Olá camarada, desculpe sobre o meu silêncio sobre esse assunto e em nenhuma hipótese foi para "enfeitar o pavão" , mas existe diálogos que impedem minha manifestação;espero que não fique chateado com esse companheiro aqui;agora saiu em uma fonte oficial:
ATIVAÇÃO DO GRUPAMENTO OPERATIVO DE FUZILEIROS NAVAIS – MARÉ II
Na tarde do dia 14 de abril de 2014, no Pátio Brigada Real da Marinha, no Comando da Divisão Anfíbia, ocorreu a Cerimônia de Ativação do Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais – Maré II, presidida pelo Vice-Almirante (FN) Washington Gomes da Luz Filho, Comandante da Força de Fuzileiros da Esquadra.
O Grupamento tem em seu efetivo cerca de 550 militares que darão continuidade às ações no Complexo da Maré, em conformidade com os preceitos constitucionais atinentes ao emprego das Forças Armadas em tarefas de Garantia da Lei e da Ordem.
Na ocasião, o Comandante da Força de Fuzileiros da Esquadra ressaltou a importância das atividades em que os combatentes anfíbios estarão engajados, enfatizando os aspectos profissionais e de cidadania dessa missão, que tem o propósito de contribuir para levar a paz para mais de 130 mil brasileiros que residem naquela localidade e que jamais deixaram de acreditar num futuro melhor para si.
FONTE: NOMAR
ADSUMUS