Genial a ideia da desenvolvedora de travar a resolução gráfica no pc para deixar igual aos consoles. Quando tempo eles acharam que necessitaria para alguém descobrir os arquivos e como destravar.
Túlio escreveu:O Wifi não mas, ao menos no meu Moto G, só serve para atualizar o Android. Fui me meter a assistir vídeo no YT e matei minha franquia em dois dias...
Usando o 3G realmente mata a franquia em pouco tempo. Pra usar o WIFI, você tem de ter uma rede WIFI por perto sendo transmitida. Se a 3G estiver ativada e a WIFI também, você pode ter erroneamente usado a 3G esse tempo todo achando que estava conectado numa rede WIFI.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Foi exatamente o oposto: o Wifi estava ativado e achei que o cel, após baixar as atualizações do Android, seguiria usando o WF. Ao invés disso, usou a franquia e...
Túlio escreveu:Tá viajando o Bourne. Como assisto vídeo do YT no meu Moto só no WIFI, sem torrar minha franquia? QUALEWS...
Que estranho.
No meu IOS em todos os programas já vem préconfigurado para usar o WIFI. E eu ainda tenho a opção de desativar o serviço de dados programa por programa, assim alguns APPs só funcionam com WIFI, no meu caso o Youtube e todos os outros APPs que teoricamente não precisa de rede para rodar.
Túlio escreveu:Pois é, queria saber como se faz isso no Moto G...
O Moto G sempre dá preferência à conexão wifi quando ela está disponível. Pode ser que você tenha renunciado a essa ordem de preferência nas configurações, não?
No site da Morotorola é possível encontrar o manual completo do Moto G. Dá uma olhada lá...
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Se quiser uma grande quantidade de jogos, baratos e gastos baixos no console a escolha é a geração passada, tendendo ao xbox 360.
Se quiser se preparar para nova geração e jogar os jogos atuais nos próximos quatro anos tem que pegar xbox one ou PS4. Acha os dois na internet por casa de 1,5 - 2 mil. Pelo preço, não considerava. A não ser que seja para pagar 400 dólares nos EUA. O detalhe é que estoura a cota e pode trazer na sacola. Sem medo da receita.
Pessoal, meu monitor Dell TouchScreen 23" sofreu um acidente fatal e deu perda total, agora estou procurando outro para substituir o falecido, preferencialmente touch e do mesmo tamanho, pois são os ideais para mim. Alguém tem alguma sugestão? Só não quero Dell, pois tive alguns problemas com o pós venda da marca e não pretendo comprar nada deles tão cedo. Vou usar basicamente para fotos, vídeos, filmes e uso doméstico, pois não costumo jogar no desktop.