Túlio escreveu:PUTZ, só agora que vi, desceram a lenha no Ilya mesmo, hein?
Pessoalmente, gostei do "mitos e verdades", e explico: os mitos estão por toda a net, eu mesmo volta e meia debochava disso, gente falando Verdades Fundamentais sem o mínimo de embasamento sobre o tema ou porque...porque não gosta e pronto, fim! E se tem que botar razão para poder argumentar, bueno, se não tem uma, então inventa, oras...
De resto, como falou o CMG véio, o Portal Defesa não tem nem está correndo atrás de patrocínio para botar dinheiro e em troca mandar em nós: escrevemos sobre o que podemos, sem medo de nos chamarem de vendidos. Até aquele banner ridículo da ovelha com lança-foguetes já pedi pra tirar, colocando em troca um banner promovendo eventos culturais em Defesa. Pessoalmente, tudo o que testo o faço às minhas expensas, sem ganhar passagem de avião, hospedagem, alimentação, necas. Só a arma e a munição (ou veículo e combustível) e, se tiverem pouco, me ofereço para pagar a diferença. Assim, quem se importa com patrocínio e as amarras que vêm junto? Se um dia aparecer sem isso, sem interferir em nossa liberdade editorial, bueno, daí vamos pensar...
Queremos é RANKEAR, não enriquecer ( ENRIQUECER com Site de Defesa NO BRASIL? )...
Todo mundo aqui sabe que DETESTO citar a mim mesmo mas a josta de ovelha finalmente sumiu do Portal Defesa. Agora é só botar um evento cultural em Defesa, amanhã tratamos disso...