Ah tá, então ninguém pode responder porque a aeronave ainda não existe, é de papel...Marino escreveu:Vi, na pág 21 da apresentação, o gráfico.
Mas lá nao diz com qual configuração.
Diz: com armas, que pode ser um 45 do piloto.
Estou brincando, claro, mas ninguém pode responder, HOJE, o alcance da aeronave com 2 Íris-T, 5 Meteor e dois tanques, pois ela ainda nao existe.
Isto é fato.
Tenho a impressão que a empresa que desenvolve e os potenciais compradores sabem sim e com uma boa margem de certeza. O fabricante conhece a capacidade de combustível, as características aerodinâmicas e os coeficientes de arrasto da aeronave e de suas cargas externas, os detalhes de desempenho do motor, o consumo do mesmo em função da potência utilizada, altitude, dentre outras informações. Me parece que o fabricante sabe sim o alcance da aeronave com a citada carga externa e outras. Ele pode não ter o interesse em tornar essas informações públicas, pois isso é uma aeronave militar e muita informação é e continuará a ser sigilosa, como ocorre em qualquer lugar.
Veja a Embraer por exemplo. O KC390 tb não existe, mas não é que ela teima em divulgar algumas informações sobre o desempenho dessa aeronave? Como vc acha que ela faz isso? Chutando?