Ucrânia

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Qual esfera de poder deve seguir a Ucrânia?

Rússia
58
46%
União Européia
38
30%
Neutra
29
23%
 
Total de votos: 125

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: Ucrânia

#1771 Mensagem por Clermont » Ter Abr 29, 2014 3:55 pm

suntsé escreveu:
cabeça de martelo escreveu:O dinheiro que o Mccain tem não saiu de uma forma ilegal do bolso do contribuinte Norte-Americano, já o do Putin... (...)

Já viste as dacha do Putin?
Este é o nivel de argumentação dos simpatizantes dos EUA. :roll:
Cabeça de Martelo, você foi desmascarado!

Você é um agente secreto lusitano dos Estados Unidos, infiltrado no Fórum DB!

Quaisquer negativas serão, absolutamente, inúteis! :evil:

Vamos, confesse, o que Scarlett Johansson ofereceu a você para virares um "simpatizante" dos EUA?

Sexo desvairado e sem limites?

Imagem

:mrgreen:
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Ucrânia

#1772 Mensagem por Bourne » Ter Abr 29, 2014 4:54 pm

suntsé escreveu:
É cada pérola que a gente escuta. um dos principais assessores de John Mccain recebeu milhões da geaorgia para reforçar o apoio dos EUA a Georgia na guerra contra a Rússia. E por coincidência John Mccain era a favor de um intervenção militar dos EUA no conflito.

http://www.civil.ge/eng/article.php?id=19544
http://www.dailykos.com/story/2008/09/1 ... e-Lobbyist

Este é o nivel de argumentação dos simpatizantes dos EUA. :roll:

Não tenho nada em alguém simpatizar com os EUA, mesmo apesar de eu achar que o governo dos EUA ter um politica externa questionável, admiro o povo dos EUA em vários aspectos. mas procuro pelo menos apresentar argumentos minimamente razoáveis para o debate.
O Cabeça é um dos mais equilibrados debatedores desse tópico, possivelmente o mais.

Procura? Viste o nível do site que postou para "provar" o dinheiro ilegal para McCain. Isso não é buscar fatos. É encontrar noticias, matérias depoimentos que te agradem e sirvam para tua posição. Não importa a fonte, credibilidade ou da onde vem. Se não é descarta. Não é debater ou discutir.

Outra bem comum é a sua posição pro-Russia fanática. Parece que existe a divisão no mundo entre os malvados (o ocidente e EUA) e bonzinho (Rússia). É um maniqueísmo que diz mais o menso que "se os EUA fazem, são ruim, o mal na terra e blá-blá-blá", mas se os russos fazem "estão no direito deles, são sodas, esse país sem vergonha de governo fantoche irá sentir a irá russa". O que os russos fizeram e fazem com a Ucrânia não tem tanta diferença com o que americanos fazem no resto do mundo e em outros casos como Iraque ou Líbia, a diferença que os russos não escondem e são extremamente estabanados em se justificar e maquiar a situação.

O que tem a haver o povo dos EUA com o debate? A discussão está nas relações políticas e de poder. Pelo menos deveria. Se gosta ou não é irrelevante. Não muda os fatos e, possivelmente, nem o posição. A não ser que torça irracionalmente por algum lado. Ai pode torcer os dados, fatos e analises diversas (factíveis ou não) para se justificar. É claro que aí é desonestidade intelectual.

Não sei quem deu uma torcida criminosa na lei internacional, tradição legalista da política externa brasileira para dizer que a anexação da Crimeia foi legal e que ia de encontro com os interesses do brasil devido aos brasilguaios. Uma aberração. O Brasil é legalista, rejeita o uso do poder militar, não apoia movimentos de independência, salvo prevista na lei internacional, por saber que está na mesma posição que Ucrânia está hoje. Durante todo o século XIX esteve sob o fantasma de alguma superpotência apoiar movimentos separatistas que pipocavam no país. Até hoje existe esse temor. Não falo de os índios, mas de regiões populosas e ricas que potencialmente poderiam achar interessante se separar, tendo como cabeça de ponte algum movimento popular armando. Com os vizinhos o brasil estabeleceu uma tradição de resolver na conversa e nunca faria os que os russos fizeram na Ucrânia.

Já coloquei fogo no tópico, despertei o ódio das bitches do Putin que vão me caças por todo fórum. Não esqueçam de ler os choros emocionais e passionais como resposta ao post. :twisted:
Avatar do usuário
Duka
Avançado
Avançado
Mensagens: 682
Registrado em: Qua Out 12, 2005 8:03 pm
Localização: Lajeado, RS
Agradeceram: 154 vezes

Re: Ucrânia

#1773 Mensagem por Duka » Ter Abr 29, 2014 5:56 pm

Bourne escreveu:
suntsé escreveu:
É cada pérola que a gente escuta. um dos principais assessores de John Mccain recebeu milhões da geaorgia para reforçar o apoio dos EUA a Georgia na guerra contra a Rússia. E por coincidência John Mccain era a favor de um intervenção militar dos EUA no conflito.

http://www.civil.ge/eng/article.php?id=19544
http://www.dailykos.com/story/2008/09/1 ... e-Lobbyist

Este é o nivel de argumentação dos simpatizantes dos EUA. :roll:

Não tenho nada em alguém simpatizar com os EUA, mesmo apesar de eu achar que o governo dos EUA ter um politica externa questionável, admiro o povo dos EUA em vários aspectos. mas procuro pelo menos apresentar argumentos minimamente razoáveis para o debate.
O Cabeça é um dos mais equilibrados debatedores desse tópico, possivelmente o mais.

Procura? Viste o nível do site que postou para "provar" o dinheiro ilegal para McCain. Isso não é buscar fatos. É encontrar noticias, matérias depoimentos que te agradem e sirvam para tua posição. Não importa a fonte, credibilidade ou da onde vem. Se não é descarta. Não é debater ou discutir.

Outra bem comum é a sua posição pro-Russia fanática. Parece que existe a divisão no mundo entre os malvados (o ocidente e EUA) e bonzinho (Rússia). É um maniqueísmo que diz mais o menso que "se os EUA fazem, são ruim, o mal na terra e blá-blá-blá", mas se os russos fazem "estão no direito deles, são sodas, esse país sem vergonha de governo fantoche irá sentir a irá russa". O que os russos fizeram e fazem com a Ucrânia não tem tanta diferença com o que americanos fazem no resto do mundo e em outros casos como Iraque ou Líbia, a diferença que os russos não escondem e são extremamente estabanados em se justificar e maquiar a situação.

O que tem a haver o povo dos EUA com o debate? A discussão está nas relações políticas e de poder. Pelo menos deveria. Se gosta ou não é irrelevante. Não muda os fatos e, possivelmente, nem o posição. A não ser que torça irracionalmente por algum lado. Ai pode torcer os dados, fatos e analises diversas (factíveis ou não) para se justificar. É claro que aí é desonestidade intelectual.

Não sei quem deu uma torcida criminosa na lei internacional, tradição legalista da política externa brasileira para dizer que a anexação da Crimeia foi legal e que ia de encontro com os interesses do brasil devido aos brasilguaios. Uma aberração. O Brasil é legalista, rejeita o uso do poder militar, não apoia movimentos de independência, salvo prevista na lei internacional, por saber que está na mesma posição que Ucrânia está hoje. Durante todo o século XIX esteve sob o fantasma de alguma superpotência apoiar movimentos separatistas que pipocavam no país. Até hoje existe esse temor. Não falo de os índios, mas de regiões populosas e ricas que potencialmente poderiam achar interessante se separar, tendo como cabeça de ponte algum movimento popular armando. Com os vizinhos o brasil estabeleceu uma tradição de resolver na conversa e nunca faria os que os russos fizeram na Ucrânia.

Já coloquei fogo no tópico, despertei o ódio das bitches do Putin que vão me caças por todo fórum. Não esqueçam de ler os choros emocionais e passionais como resposta ao post. :twisted:
Assino embaixo!

Os mesmos que ferozmente criticam os EUA (com razão) devido a sua política intervencionista, encontram milhares de desculpas para justificar a política Russa. No mínimo interessante, parece torcida de futebol.
Ao meu ver, é Russia só tem projeção devido a dois fatores: Gás e Bombas nucleares. Tirando isso, não teria muita relevância internacional (menos que o Brasil).

Quanto a situação da Ucrânia, acredito que acabarão perdendo territórios ao Leste e sucederá algo do tipo que ocorreu com a Alemanha. A parte ocidental irá se desenvolver e a parte oriental ficará para trás.
Abraços
Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: Ucrânia

#1774 Mensagem por EDSON » Ter Abr 29, 2014 6:04 pm

Duka escreveu: Gás e Bombas nucleares.Tir
Quase nada!!!!!! [082] [082] [082] [082]
Avatar do usuário
Duka
Avançado
Avançado
Mensagens: 682
Registrado em: Qua Out 12, 2005 8:03 pm
Localização: Lajeado, RS
Agradeceram: 154 vezes

Re: Ucrânia

#1775 Mensagem por Duka » Ter Abr 29, 2014 6:07 pm

EDSON escreveu:
Duka escreveu: Gás e Bombas nucleares.Tir
Quase nada!!!!!! [082] [082] [082] [082]
Compare isso com o que possuem as demais potências...
Abraços
Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: Ucrânia

#1776 Mensagem por EDSON » Ter Abr 29, 2014 6:21 pm

Duka escreveu:
EDSON escreveu: Quase nada!!!!!! [082] [082] [082] [082]
Compare isso com o que possuem as demais potências...
Bomba nuclear dissuasão inigualável! Na maioria dos caso ninguém vai conseguir te bombardear sem ser retalhado.

Gás é energia e sem energia ninguém cresce. Sem energia não existe industria e sem industria não exite uma nação de relevância. Quem não tem gás vai precisar de outra fonte de energia economicamente viável. O que faz pensar que num mundo onde os recursos são limitados fará um mundo que por tão havido de energia poça viver pacificamente? Acha mesmo que sem os recursos a mão uma nação não se incomode com quem tem e não é seu amigo?
Avatar do usuário
LeandroGCard
Sênior
Sênior
Mensagens: 8754
Registrado em: Qui Ago 03, 2006 9:50 am
Localização: S.B. do Campo
Agradeceram: 812 vezes

Re: Ucrânia

#1777 Mensagem por LeandroGCard » Ter Abr 29, 2014 8:44 pm

Duka escreveu:Ao meu ver, é Russia só tem projeção devido a dois fatores: Gás e Bombas nucleares. Tirando isso, não teria muita relevância internacional (menos que o Brasil).
Não esquecer que eles também são o país com maior facilidade de acesso ao espaço. E isso mesmo não tendo nenhuma base de lançamento próxima ao equador.

Alguma competência eles tem que ter para isso.


Leandro G. Card
Avatar do usuário
suntsé
Sênior
Sênior
Mensagens: 3167
Registrado em: Sáb Mar 27, 2004 9:58 pm
Agradeceram: 154 vezes

Re: Ucrânia

#1778 Mensagem por suntsé » Ter Abr 29, 2014 11:52 pm

Bourne escreveu:
O Cabeça é um dos mais equilibrados debatedores desse tópico, possivelmente o mais.

Procura? Viste o nível do site que postou para "provar" o dinheiro ilegal para McCain. Isso não é buscar fatos. É encontrar noticias, matérias depoimentos que te agradem e sirvam para tua posição. Não importa a fonte, credibilidade ou da onde vem. Se não é descarta. Não é debater ou discutir.
Se o problema são as fontes eu acho que para as "americanetes" a CNN e a NBC tenham mais credibilidade:

http://www.nbcnews.com/id/24844889/ns/m ... 2BSx_ldU_d

http://edition.cnn.com/2008/POLITICS/09 ... .lobbying/

Ou o New York Times (o grande pilar da verdade e da liberdade de imprensa no mundo ocidental):

http://www.nytimes.com/2008/02/21/busin ... wanted=all

Eu poderia sitar o RT da Russia (mas as americanetes falariam que não tem credibilidade já que é a mídia da RUSSIA MALVADO)

http://rt.com/politics/mccain-us-lobbying-saakashvili/

Eu sinto muito por postar fontes de sites menos "conhecidos". É que o nível do jornalismo da imprensa mundial como um todo é tão baixo e tão comprometido com a manipulação das massas que para mim qualquer blog tem mais credibilidade do que eles.
Bourne escreveu: Outra bem comum é a sua posição pro-Russia fanática. Parece que existe a divisão no mundo entre os malvados (o ocidente e EUA) e bonzinho (Rússia). É um maniqueísmo que diz mais o menso que "se os EUA fazem, são ruim, o mal na terra e blá-blá-blá", mas se os russos fazem "estão no direito deles, são sodas, esse país sem vergonha de governo fantoche irá sentir a irá russa". O que os russos fizeram e fazem com a Ucrânia não tem tanta diferença com o que americanos fazem no resto do mundo e em outros casos como Iraque ou Líbia, a diferença que os russos não escondem e são extremamente estabanados em se justificar e maquiar a situação.
Eu acho esta sua parcialidade no minimo interessante, os EUA jogou 5 bilhões nas mãos de oligarcas anti-russos opositores do presidente deposto Viktor Yanukovich, com o claro objetivo de promover a derrubada de um governo democraticamente eleito. bastavam respeitar o acordo feito com o Viktor Yanukovich e fazer novas eleições em poucas semanas e haveria um ambiente melhor para resolver a crise politica. Mas os opositores preferiam rasgar o acordo a fazer um golpe, como se não basta-se isto adotaram uma postura provocativa em relação a Russia (toda e qualquer pessoa de bom senso sabia de uma postura de confrontação com a Russia não iria acabar bem). A ação dos SANTOS DO OCIDENTE foi claramente usar a Ucrânia para que a mesma fosse um foco de tensão nas fronteiras da Russia.

Viktor Yanukovich com todos os seus defeitos tentou fazer da Ucrânia uma ponte entre a UE e a Russia, ele sabia que precisava dos 2 para tirar o país do atoleiro, tentou manter proximidade com a UE ao mesmo tempo em que não descartaria a união Euro-asiática de Putin. Mas o bondosos ocidentais empurraram a Ucrânia contra a parede deixaram apenas 2 escolhas ou eles ou nada e como a Russia foi o único que se dispôs a emprestar 15 bilhões ele não teve alternativa, já que ele sabia que a confrontação com a Russia iria dividir o país.

E como o povo ucraniano tem uma aversão histórica contra os Russos em virtude do psicopata Stalin (Um georgiano) massacrou grande parte do seu povo de fome, a oposição bancada pelos EUA manipulou os sentimentos do povo ucraniano para promoverem a tomada do poder.

A moral da história é que as americanetes costumam ignorar todo um contexto e culpar apenas a RUSSIA MALVADO PELO O QUE ESTA ACONTECENDO.

Os Ucranianos foram usados para que objetivos geopolíticos fossem alcançados e ainda estão sendo usados. Você é muito sego para perceber isto.

Bourne escreveu: O que tem a haver o povo dos EUA com o debate? A discussão está nas relações políticas e de poder. Pelo menos deveria. Se gosta ou não é irrelevante. Não muda os fatos e, possivelmente, nem o posição. A não ser que torça irracionalmente por algum lado. Ai pode torcer os dados, fatos e analises diversas (factíveis ou não) para se justificar. É claro que aí é desonestidade intelectual.
A questão é muito simples, é que quando alguém tem um ponto de vista que não favorável a elite ocidental é comumente taxado de anti-americanista, como se este tive-se completo ódio pelos EUA e pelo seu povo. Peço desculpas por ignorar pessoas que não tem capacidade de interpretar um simples texto. As americanetes costumam utilizar isto como arma para desqualificar o intelocutor.

A minha preocupação nesta situação que acontece a Ucrânia é simplesmente com irresponsabilidade dos atores envolvidos, todas as vezes que uma potencia achou que poderia tirar proveito da rivalidade existente entre os povos eslavos para ter algum beneficio tivemos 2 guerras mundiais como consequência milhões de vidas partiram deste mundo.

O continente Europeu é maravilhoso e os Estados Unidos é um país maravilhoso, o meu único fanatismo é pelas lições que a história dá e que muitos lideres irresponsáveis desprezam sem levar em conta os seus amigos, as próprias famílias e os próprios povos. O meu fanatismo reside no fato de eu achar que a questão ucraniana deveria ter sido administrada com maior responsabilidade, mas infelizmente os senhores do mundo que investiram descaradamente na desestabilização da Ucrânia usando suas cicatrizes são muito egoístas para darem atenção a uma questão tão pouco relevante como "as lições da história".

O meu desespero reside no fato de que algum dia com nessa brincadeira alguém vai fazer uma besteira das grandes e então todo o hemisfério norte derrepente suma do mapa.

É este tipo de preocupação que pessoas intelectualmente desqualificadas chamam de fanatismo.

Bourne escreveu: Não sei quem deu uma torcida criminosa na lei internacional, tradição legalista da política externa brasileira para dizer que a anexação da Crimeia foi legal e que ia de encontro com os interesses do brasil devido aos brasilguaios. Uma aberração. O Brasil é legalista, rejeita o uso do poder militar, não apoia movimentos de independência, salvo prevista na lei internacional, por saber que está na mesma posição que Ucrânia está hoje. Durante todo o século XIX esteve sob o fantasma de alguma superpotência apoiar movimentos separatistas que pipocavam no país. Até hoje existe esse temor. Não falo de os índios, mas de regiões populosas e ricas que potencialmente poderiam achar interessante se separar, tendo como cabeça de ponte algum movimento popular armando. Com os vizinhos o brasil estabeleceu uma tradição de resolver na conversa e nunca faria os que os russos fizeram na Ucrânia.
A mesma lei internacional que foi utilizada para justificar a separação de kosovo também foi utilizada Crimeia. E mesmo assim considero correto o fato do Brasil não se meter nesta confusão, justamente considerando os fatores considerados acima, eu nunca disse que o Brasil deveria apoiar a Russia, ainda mais porque não temos dentes suficientes para jogar este jogo. Até a China que tem uma poderosa força militar se esquivou em tomar partido sabendo dos graves problemas internos que tem.
Bourne escreveu: Já coloquei fogo no tópico, despertei o ódio das bitches do Putin que vão me caças por todo fórum. Não esqueçam de ler os choros emocionais e passionais como resposta ao post. :twisted:
Uma coisa que as americanetes não entendem é que é bom que existam países capazes de contrapor o eixo EUA-UE. Países como a Russia e China são muito uteis no proposito de distrair as elites do ocidente. Eu não duvido que se não existissem rivais como o Irã, Russia, China, Coreia do Norte. A elite ocidental estariam provocando instabilidades na America do Sul exatamente como estão fazendo na Ucrânia. O Povo ucraniano sofre, o africano sofre e o oriental sofre mas esta é a moral egoísta da humanidade atual.

Lamentavelmente o Brasil tem uma liderança fraca e a América do sul só não esta sendo vitima desta pressão intensa porque os senhores do mundo estão ocupados com atores muito mais ameaçadores.

Neste contexto todo eu penso primeiro no Brasil. Acho ótimo que que ajam distrações em outras partes do mundo para não mirarem seus olhares criminosos para meus conterrâneos para não ver meu povo sendo assassinado como os Sírios, para regozijo dos neocons retardados e seus capachos.

OBS:Já ouvi adjetivos muito piores por parte das americanetes por MP, e eu nunca reportei nenhum deses adjetivos a moderação por 2 motivos:

1º: eles não significam nada para mim. este é apenas um forum de debates não estou ganhando nada defendendo A ou B, isto não me dará fama ou prestigio e nem dinheiro para mim é um simples passatempo, eu só perderia uma noite de sono por este fórum pela contribuição que este forum dá para o debate de defesa em um país em que a defesa não é levada a sério, se a existência deste fórum fosse ameaçada por qualquer problema que seja, como patriota eu ficaria preocupado.

2º: Eu não quero tomar o tempo dos moderadores com bobagens, gerenciar um fórum como este com centenas de mensagens todos os dias é complicado. Os moderadores deste forum tem as suas vidas no mundo offline e trabalham de graça no pouco tempo em que possuem disponível em suas em suas vidas. E mesmo quando algum deles decidem dedicar algum tempo a si mesmos, quando voltam ao forum tem que lidar com criticas e ofensas de foristas exigindo providencias em suas brigas de crianças mimadas. Os meus problemas resolvo eu mesmo :mrgreen:
chris

Re: Ucrânia

#1779 Mensagem por chris » Qua Abr 30, 2014 12:37 am

[quote="suntsé"][quote="Bourne"]




Neste contexto todo eu penso primeiro no Brasil. Acho ótimo que que ajam distrações em outras partes do mundo para não mirarem seus olhares criminosos para meus conterrâneos para não ver meu povo sendo assassinado como os Sírios, para regozijo dos neocons retardados e seus capachos.

É suntsé....sabe porque os americanos não tomam a Amazônia? simples, porque já é deles (assim como o Brasil inteiro)..mas o dia que o Brasil acordar (acabar com a corrupção e começar a se desenvolver tecnologicamente e economicamente, a gente vai ser como os EUA e a Europa são justos e bons...

É como eu sempre digo e repito: um mundo multipolar é muito melhor que um mundo onde só os americanos apitam...por isso que, na dúvida, sou Rússia e China sempre....

E os EUA e a Europa Ocidental tem uma hipocrisia que dá nojo...se a Criméia é errado, porque Kosovo é certo? ah, tá....Kosovo é caso especial..quem definiu os EUA e a Europa como juízes do mundo?
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39188
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2784 vezes

Re: Ucrânia

#1780 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Abr 30, 2014 7:04 am

Clermont escreveu:
suntsé escreveu: Este é o nivel de argumentação dos simpatizantes dos EUA. :roll:
Cabeça de Martelo, você foi desmascarado!

Você é um agente secreto lusitano dos Estados Unidos, infiltrado no Fórum DB!

Quaisquer negativas serão, absolutamente, inúteis! :evil:

Vamos, confesse, o que Scarlett Johansson ofereceu a você para virares um "simpatizante" dos EUA?

Sexo desvairado e sem limites?

Imagem

:mrgreen:
Até vendia a minha alma... jasus!!! 8-]
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39188
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2784 vezes

Re: Ucrânia

#1781 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Abr 30, 2014 7:14 am

Suntsé eu vejo a RT Internacional e até gosto de algumas coisas, no entanto eu vejo uma clara linha editorial, da mesma forma que vejo na CNN ou BBC.

Já li várias vezes aqui no fórum e de várias pessoas que o que se passa na Ucrânia é uma guerra de influências, e em que as várias partes estão a ser apoiadas por governos estrangeiros. Nada disto é novo, isso viu-se em Portugal no pós-25 de Abril. Por exemplo há pouco tempo soube-se através de documentos oficiais e declarações de antigos responsáveis alemães que os dois principais partidos alemães da antiga RFA apoiaram financeiramente os dois principais partidos Portugueses (PSD e PS). Sabemos que a CIA através do seu embaixador apoiou o PS, sabemos que a URSS apoiava o PCP, etc.

Nada do que se passa na Ucrânia é novo, nada!

O problema é que enquanto Portugal é um país uno e indivisível, a Ucrânia não é bem assim graças à comunidade Russa que representa uma fatia significativa da população nas regiões fronteiriças. Para piorar a situação temos movimentos de extrema-direita/esquerda como tropa de choque das DUAS facções.

Se algo não mudar para breve, o país em questão pode entrar em colapso irreversível.
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
suntsé
Sênior
Sênior
Mensagens: 3167
Registrado em: Sáb Mar 27, 2004 9:58 pm
Agradeceram: 154 vezes

Re: Ucrânia

#1782 Mensagem por suntsé » Qua Abr 30, 2014 7:55 am

cabeça de martelo escreveu:Suntsé eu vejo a RT Internacional e até gosto de algumas coisas, no entanto eu vejo uma clara linha editorial, da mesma forma que vejo na CNN ou BBC.
Prezado Cabeça de Martelo.

No meu post anterior eu exagerei na retórica e fui mal educado com você, peço desculpas.
Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: Ucrânia

#1783 Mensagem por EDSON » Qua Abr 30, 2014 8:02 am

Ninguém mias tem vergonha na Ucrânia?




Desculpe pessoal tirei do mp net mas até lá o pessoal exagera.
Editado pela última vez por EDSON em Qui Mai 01, 2014 8:54 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39188
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2784 vezes

Re: Ucrânia

#1784 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Abr 30, 2014 8:07 am

Antes de escreverem mais uma única linha, proponho a TODOS que pesquisem sobre os movimentos de "extrema" na Ucrânia e na Russia. Irão encontrar as coisas mais estranhas, mais bizarras que possam imaginar. Em países que sofreram horrores na mão dos Nazis e dos Comunistas, ainda há pessoal que não aprenderam a lição! :shock: :evil:
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: Ucrânia

#1785 Mensagem por EDSON » Qua Abr 30, 2014 8:14 am

Me desculpe mais existe um prédio público no mundo autorizado a ter bandeiras nazistas? O partido comunista esta presente em vários países ainda, incluso na China.
Você poderia ter dito Stalinismo.
Trancado