INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Yo....
Aew pessoal, onde consigo achar um pedal overdrive e wah barato e bom para contrabaixo?, o pessoal que tocava baixo aqui na rua deixou de lado o instrumento para pensar no seu próprio umbigo então estou meio à deriva agora...
Um Meteoro aguenta uma pancada dessas?
Aew pessoal, onde consigo achar um pedal overdrive e wah barato e bom para contrabaixo?, o pessoal que tocava baixo aqui na rua deixou de lado o instrumento para pensar no seu próprio umbigo então estou meio à deriva agora...
Um Meteoro aguenta uma pancada dessas?
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
-
- Júnior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Achei muito prematuro o lançamento do BF4. Quase cai de costas quando você me disse - naquela época - que o BF4 estava em desenvolvimento. O resultado está aí.Bourne escreveu:O legal é que os fanboys dizendo nos fóruns da vida, youtube e tales que o BF4 é "maravilhoso, roda liso e o problema é seu pc ou internet. Seu Pobre!!!"
Nas últimas semanas alguns youtubers brasileiros voltaram a fazer vídeo de BF3, justificado por "o BF4 estar um pouco bugado" e "algumas características de jogabilidade que não agradam". Mesmo depois de jurar que nunca mais iria lembrar da existência do BF3.
Eu que não coloco meu suado dinheiro neste BF4... so compro quando caiar para menos 49,00 a versão completa.
Qual a vantagem de se jogar um jogo novo? Apenas que vc acha mais meninos - nem tanto né? quantos anos vc tem bourne rsrsrsr- nos fóruns para te ajudar ou discutir algo sobre o game.
- irlan
- Sênior
Tá rolando um projeto no Kickstarter chamado Kingdom Come:Deliverance, deveriam dar uma olhada.
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Esse ta no radar, quem sabe um dia :p.
Recomendo muito Kerbal Space program também.
A física do jogo é impressionante e o jogo é divertido pacas.
Recomendo muito Kerbal Space program também.
A física do jogo é impressionante e o jogo é divertido pacas.
- irlan
- Sênior
Alguém aqui jogou The Witcher 2?, minha placa quase queimou jogando aquela bagaça...:/
- Super Flanker
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 53 vezes
Pessoal, gostaria de uma sugestão de vocês: meu notebook está na UTI, estava usando ele hoje e veio um cheiro de queimado absurdo. Tenho ele faz 4 anos. Estou no 5º ano de Eng Mecânica. E vou comprar outro notebook.
O que os senhores me sugerem? Sei que aqui tem bastante aluno e engenheiros. Gostaria de um notebook que rode os programas de engenharia que posso a vir usar no mestrado ou no trabalho. Não quero um note para jogos.
Enfim, podem me ajudar? Não entendo muito dessas coisas.
O que os senhores me sugerem? Sei que aqui tem bastante aluno e engenheiros. Gostaria de um notebook que rode os programas de engenharia que posso a vir usar no mestrado ou no trabalho. Não quero um note para jogos.
Enfim, podem me ajudar? Não entendo muito dessas coisas.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
- irlan
- Sênior
Falando em notes..a Lenovo tá querendo comprar a linha VAIO da Sony.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
A sony está quebrada. Só não apanha nos consoles com PS4.
De resto, vem perdendo espaço nas máquinas fotográficas para Nikon, em eletrônicos em geral sendo violentada pela Samsumg e LG. Fora os genéricos e equipamentos de baixo custos (e qualidade ) que se espalham por aí com imitação de equipamentos e fornecedores de reputação questionável.
De resto, vem perdendo espaço nas máquinas fotográficas para Nikon, em eletrônicos em geral sendo violentada pela Samsumg e LG. Fora os genéricos e equipamentos de baixo custos (e qualidade ) que se espalham por aí com imitação de equipamentos e fornecedores de reputação questionável.
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
O PS4 por sinal ta surrando principalmente devido aos jogos free que tem garantido.
A cada X dias um jogo bom de antigamente fica free, o que deve estar custando uma grana preta pra Sony.
A cada X dias um jogo bom de antigamente fica free, o que deve estar custando uma grana preta pra Sony.
- irlan
- Sênior
A Lenovo é chinesa,desde que ela mantenha a qualidade dos produtos tá ok.
- irlan
- Sênior
A Sony vai vender a sua linha de PCs para uma empresa japonesa chamada JIP até o começo de 2015, e demitirá cerca de 5mil funcionários.
- Bourne
- Sênior
Executivo despista venda da divisão Xbox com chegada de novo CEO
Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/181 ... index.html
O executivo Phil Spencer, vice-presidente da Microsoft Studios, afirmou em seu perfil no Twitter que Satyr Nadella, novo CEO da Microsoft, "tem sido um bom apoiador do estúdio e [da divisão] Xbox", despistando uma possível venda da unidade de videogames da maior companhia de software do mundo.
A nomeação de Nadella na terça-feira (4) encerra a busca de mais de 5 meses daMicrosoft por um novo presidente-executivo. Em agosto de 2013, o agora ex-CEO Steve Ballmer anunciou que se aposentaria em 12 meses e deixaria a presidência da empresa.
A fala de Spencer vai de encontro a uma análise de novembro de 2013 que dizia que as vendas da ferramenta de buscas Bing e da divisão Xbox poderiam aumentar os ganhos da Microsoft em 40% no ano fiscal 2015. "A Microsoft entende que Xbox é uma marca de consumidores muito importante para nós", disse Spencer no Twitter.
Na época, a agência "Bloomberg" noticiou que Stephen Elop, ex-presidente da fabricante de smartphones Nokia e então candidato à CEO da Microsoft, cogitava se desfazer da marca Xbox e se ... e o cargo.
"Eu também conheço Stephen Elop bem. Obviamente ele ainda está com a Nokia, mas me sinto ótimo em relação às nossas conversas", argumentou Spencer.
por eack.df, fonte: Bitsmania
- Bourne
- Sênior
Parabéns Hipsters!!!! Agora existe uma loja oficial Apple (se lê appôl) no Brasil.
- Bourne
- Sênior
Sobre o BF4 (ou BugF4)
Os últimos upgrades melhoraram o jogo e reduziram os bugs. Porém continua extremamente complicado jogar em grandes mapas e com mais de 40 jogadores. os lags são terríveis e tem que amar muito jogo para suportar. Por exemplo, ser desconectado da partida, a mira sumir e ter jogadores fantasmas.
O que senti nos é que o jogo funciona razoável em mapas menores ou restritos em que apareçam poucos jogadores na tela. Nos modos de rush e TDM o jogo rodou relativamente bem. Ainda bem abaixo da qualidade e solidez do BF3.
Não recomendo a compra. É melhor esperar o preço baixar e consertarem os bugs.
----------------
O pior jogo do ano: rambo
Por 60 reais terás um jogo
- Gráfico de jogo de 2006/2007
- IA aparenta ser horrenda
- Inimigos com mesmo rosto
- Não existe mira e parece CS
- Jogabilidade é matar todo mundo
- Sem liberdade de movimentação
- tem uns XPs esquisitos
Esperava um jogo stealth em que o Rambo tenha que se infiltrar, abrir caminho até as missões, lidar com inimigos inteligentes e sair vivo. Mais o menos condizente com o Rambo dos filmes em que era um soldado de elite, capaz de entrar e sair de qualquer buraco, usando a inteligencia e ousadia. Alguma coisa como Hitman, TombRaider ou Farcry com boas histórias, grande liberdade de ação, missões principais e secundárias interessantes, mapas bem feitos e interativos.
O Rambo é um personagem lendário. Não merece uma ofensa dessas.
Os últimos upgrades melhoraram o jogo e reduziram os bugs. Porém continua extremamente complicado jogar em grandes mapas e com mais de 40 jogadores. os lags são terríveis e tem que amar muito jogo para suportar. Por exemplo, ser desconectado da partida, a mira sumir e ter jogadores fantasmas.
O que senti nos é que o jogo funciona razoável em mapas menores ou restritos em que apareçam poucos jogadores na tela. Nos modos de rush e TDM o jogo rodou relativamente bem. Ainda bem abaixo da qualidade e solidez do BF3.
Não recomendo a compra. É melhor esperar o preço baixar e consertarem os bugs.
----------------
O pior jogo do ano: rambo
Por 60 reais terás um jogo
- Gráfico de jogo de 2006/2007
- IA aparenta ser horrenda
- Inimigos com mesmo rosto
- Não existe mira e parece CS
- Jogabilidade é matar todo mundo
- Sem liberdade de movimentação
- tem uns XPs esquisitos
Esperava um jogo stealth em que o Rambo tenha que se infiltrar, abrir caminho até as missões, lidar com inimigos inteligentes e sair vivo. Mais o menos condizente com o Rambo dos filmes em que era um soldado de elite, capaz de entrar e sair de qualquer buraco, usando a inteligencia e ousadia. Alguma coisa como Hitman, TombRaider ou Farcry com boas histórias, grande liberdade de ação, missões principais e secundárias interessantes, mapas bem feitos e interativos.
O Rambo é um personagem lendário. Não merece uma ofensa dessas.