Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- gogogas
- Sênior
- Agradeceu: 52 vezes
- Agradeceram: 224 vezes
Re: Novo Fuzil para o EB
Falta de atenção !!!!rsrsrrsrsTúlio escreveu:Ué, Gogogas, pensei que tivesse ficado claro na pré-matéria e nas fotos: a arma é literalmente coberta de Piccas ( ), logo, qualquer acessório pode ser usado, exatamente como nos mais modernos Fzs do mundo.
E ABULDOG74, não entendi essa charla de "padronização de miras": havia fuzil com um tipo e fuzil com outro (falo nas mostradas, ou seja, as abertas)?
Quando vc estava fazendo esta matéria , ouviu alguma coisa a respeito dos IA-2 7,62 , se vão ser introduzidas no EB também???
Gogogas !
-
- Sênior
- Agradeceu: 212 vezes
- Agradeceram: 610 vezes
Excelente Túlio. Muito boa reportagem.
"A disciplina militar prestante não se aprende senhor, sonhando e na fantasia, mas labutando e pelejando." (CAMÕES)
Jauro.
Jauro.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6292 vezes
- Agradeceram: 6643 vezes
- Contato:
É apenas um esboço, Cel. Jauro. A matéria - quando for publicada, após o Test-Drive que sei lá quando vão permitir, bobear e vou ter que esperar que um País vizinho o adquira - será mais ampla e bem melhor.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- jeanscofield
- Avançado
- Agradeceu: 70 vezes
- Agradeceram: 36 vezes
- ABULDOG74
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 153 vezes
Olá camarada Túlio, sabe ou tem alguma dica sobre as alterações sugeridas?
ADSUMUS.
ADSUMUS.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Não, logo a seguir passamos a falar sobre os testes de aceitação do M-16 e, mais recentemente, da M-4. O "hôme" falou muito mas MUITO bem destas armas. Notar que são as principais do CFN, simplesmente não fazia sentido insistir no IA-2, inclusive porque, à época, eu ACHAVA que ia ser moleza testar o IA-2, não a pedreira que está sendo, com seguidas tentativas frustradas.
Duro não saber o futuro, não? Pior, se fosse pelo EB eu até já teria testado e publicado. Sodas de saber que quem sabota é O FABRICANTE! E como descer o porrete sem acertar no EB (e CFN), onde sempre fui bem tratado?
Duro não saber o futuro, não? Pior, se fosse pelo EB eu até já teria testado e publicado. Sodas de saber que quem sabota é O FABRICANTE! E como descer o porrete sem acertar no EB (e CFN), onde sempre fui bem tratado?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- ABULDOG74
- Sênior
Olá camarada Túlio , uma dica: a cada dois anos existe um torneio de tiro no CFN chamado : TORNEIO DE TIRO DA INDEPENDÊNCIA(tem a duração de uma semana), esse ano deve ter a terceira versão dele e é aberto a atiradores, militares de outras forças e etc . As duas versões anteriores teve presença da IMBEL, TAURUS, ARMALITE E ETC. E nesse torneio já foram as duas versões do IA2(A 1ª NO PRIMEIRO TORNEIO E A SEGUNDA E DE PRODUÇÃO NO SEGUNDO TORNEIO), e lá ficou a disposição para quem quisesse atirar com ele.
Esse ano, se tiver o torneio, eu te aviso e se te interessar você se escreve; é realizado no Estande de Tiro da Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador no RJ.
ADSUMUS.
Esse ano, se tiver o torneio, eu te aviso e se te interessar você se escreve; é realizado no Estande de Tiro da Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador no RJ.
ADSUMUS.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Anotado.
AÇO!!!
AÇO!!!
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 792 vezes
Eu perdi alguma coisa? Não tô achando essa reportagem.jauro escreveu:Excelente Túlio. Muito boa reportagem.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Mas CREDO, o Olive pelo jeito DESAPRENDEU as kôzaz, olhem só como empunha e a posição do tronco. Pelo recuo até parece que está disparando UM M1 GARAND!!!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Cross escreveu:Eu perdi alguma coisa? Não tô achando essa reportagem.jauro escreveu:Excelente Túlio. Muito boa reportagem.
Fim da pág 827, e é só um ESBOÇO de artigo para o Portal Defesa...
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
ABULDOG74,ABULDOG74 escreveu:????Alitson escreveu: 1. Estava respondendo ao Túlio, pode ser?
2. Os fuzileiros e o EB estão usando o airsoft por motivos simples, não causam danos ao patrimônio, não pintam, o custo é de 5000 tiros por 100 reais.
3. Simunition e fogo real devido a várias posições erradas de nossos quartéis geram problemas sérios com a população que moram ao redor devido ao barulho, sem contar no custo.
Apenas uma correção, a MB ainda não usa o airsoft, apena o EB e forças policiais. Os Marines o estão usando. Desculpe o erro.
[]s
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- ABULDOG74
- Sênior
Tudo bem camarada isso acontece!Alitson escreveu:ABULDOG74,ABULDOG74 escreveu: ????
Apenas uma correção, a MB ainda não usa o airsoft, apena o EB e forças policiais. Os Marines o estão usando. Desculpe o erro.
[]s
ADSUMUS.