Andre Correa escreveu:
Eu tive uma semelhante, a AV220, e apenas deixava no modo P, ISO 100 com boa luz, e ISO 400 a noite, com flash, e mais nada, a não ser alterar o equilibrio de brancos quando necessário.
Além disso, tem vários programas para diferentes ocasiões, que ajudam bastante:
SR AUTO, Auto, P, Natural Light, Natural Light & with Flash, Portrait, Baby, Landscape, Panorama, Sport, Night, Night (Tripod), Fireworks, Sunset, Snow, Beach, Party, Flower, Text
Só evite esse SR AUTO pois mais atrapalha do que ajuda.
Não, eu andei apenas pelas cidades do litoral, Cartagena, Barranquilha e Santa Marta, além de Bogotá é claro. É uma questão de opção, ir até a Colômbia e ficar em San Andrés é como ir a Cuba e ficar uma semana lá num Resort em Caio Largo. São lugares maravilhosos, com belas praias, hotéis confortáveis, gente bonita e saudável. Mas tu não vê nada sobre a realidade do país, as estradas, os mercados em que o povo compra, os restaurantes que o povo de lá frequenta, as casas em que residem, o transporte coletivo que dispõem, o movimento das ruas. Gosto de andar sem rumo certo pelas cidades, ver as lojas pequenas, as oficinas, os botecos, o povo do lugar.
Só vi agora. Eu passei uma semana em Bogotá. Tinha marcado para ir em San Andreas mas fui removido antes .
San Andreas nao é para quem quer ir à colombia, e sim quem quer ir ao caribe, é barato e muito bom. Ilha paradisíaca.
Bourne escreveu:Estou passando por lugares belos em ótimas horas.
Queria fazer algo assim:
Alguém tem ideia do equipamento e como montar no carro?
Isso faz-se com qualquer câmara, caso não queiras comprar dessas camaras na china, próprias para carro.
A sua câmara mesmo faz isso, basta arranjares um suporte universal, e meter a gravar.
Tirei essas fotos ontem 13/01/2014, uma nuvem funil, quando ela toca o solo vira um tornado que por muita sorte isso não ocorreu, pois seria um verdadeiro desastre esse é um bairro bem povoado e com várias casas de madeira.
Preciso de uma dica de câmera fotográfica. Não gostaria daquelas grandes, profissionais, mas de uma pra amador, com bom custo benefício. O que sugerem?