Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Re: Operações Policiais e Militares
Alguém poderia informar quem fabrica o veículo da foto (muito utilizado pelas forças armadas e polícia da África do Sul):
Antecipadamente grato,
Wingate
Antecipadamente grato,
Wingate
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 766 vezes
- Agradeceram: 2379 vezes
Este é o Gila 4x4, fabricado pela Ivema, jovem empresa Sul-Africana.
http://www.armedforces-int.com/article/ ... icles.html
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Meu obrigado ao colega pela informação.gabriel219 escreveu:Este é o Gila 4x4, fabricado pela Ivema, jovem empresa Sul-Africana.
SDS,
Wingate
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 766 vezes
- Agradeceram: 2379 vezes
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Pedras no caminho.
Ilimar Franco, O Globo - 05.01.14.
De boas intenções para este ano a Polícia Federal está cheia. Mas pesa sob a instituição ameaça de greve dos agentes, única categoria de servidores federais que não chegou a acordo salarial com o governo em 2013. Os agentes estão se articulando para fazer paralisações na Copa do Mundo.
O maior temor do governo é que a pressão por reajuste contamine as polícias civis e militares num período em que a segurança não pode falhar. Com as eleições, o governo tem prazo até abril para resolver o impasse, já que não pode dar aumento a partir de 180 dias das eleições. Em contrapartida, os delegados da Polícia Federal fizeram pacto de não entrarem na greve.
Ilimar Franco, O Globo - 05.01.14.
De boas intenções para este ano a Polícia Federal está cheia. Mas pesa sob a instituição ameaça de greve dos agentes, única categoria de servidores federais que não chegou a acordo salarial com o governo em 2013. Os agentes estão se articulando para fazer paralisações na Copa do Mundo.
O maior temor do governo é que a pressão por reajuste contamine as polícias civis e militares num período em que a segurança não pode falhar. Com as eleições, o governo tem prazo até abril para resolver o impasse, já que não pode dar aumento a partir de 180 dias das eleições. Em contrapartida, os delegados da Polícia Federal fizeram pacto de não entrarem na greve.
- Guilherme
- Sênior
- Agradeceu: 66 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
1min0s de vídeo:
"- Minha perna machucou, senhor.
- Pau no seu **."
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Não foram somente os agentes da PF que não aceitaram os 15 % divididos em 3 anos (5% por ano) de aumento. Alguns outros órgãos também não. Acho que INCRA, Agências Reguladoras pelo menos até dezembro não tinham aceitado também.
Concordaria com a proposta do GF se já houvesse uma proporcionalidade/equiparação entre diversas carreiras do executivo. Mas enquanto existirem graves distorções, botar tudo num mesmo balaio é "sodas"! Há os peritos agrários do Incra, carreira fim, que ganham pouquíssimo. Há o pessoal técnico de nível superior das inst. federais de ensino, que, apesar de serem carreira meio, ganham pouquíssimo. Há os fiscais federais agropecuários, que são fiscais federais e ganham menos dos que os auditores fiscais da Receita e do Trabalho. Acho que além do aumento o GF precisa olhar com cuidado estas e outras distorções e dar aumentos e reposições dignos para os funcionários públicos. E diminuir muito os cargos em comissão e provê-los por concursados.
Concordaria com a proposta do GF se já houvesse uma proporcionalidade/equiparação entre diversas carreiras do executivo. Mas enquanto existirem graves distorções, botar tudo num mesmo balaio é "sodas"! Há os peritos agrários do Incra, carreira fim, que ganham pouquíssimo. Há o pessoal técnico de nível superior das inst. federais de ensino, que, apesar de serem carreira meio, ganham pouquíssimo. Há os fiscais federais agropecuários, que são fiscais federais e ganham menos dos que os auditores fiscais da Receita e do Trabalho. Acho que além do aumento o GF precisa olhar com cuidado estas e outras distorções e dar aumentos e reposições dignos para os funcionários públicos. E diminuir muito os cargos em comissão e provê-los por concursados.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
NÃO! NÃO É O GILA!gabriel219 escreveu:Este é o Gila 4x4, fabricado pela Ivema, jovem empresa Sul-Africana.
Mas sim o pai de todos esses blindados, o CASSPIR!
http://en.wikipedia.org/wiki/Casspir
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
Parabéns à PF e demais polícias pelo bom préstimo de livrar a sociedade de tanta quantidade de drogas!
==================
06/01/2014 - 03h20
Apreensão de drogas bate recorde, diz PF
DE BRASÍLIA
(...)
Fonte: Folha de S.Paulo
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014 ... z-pf.shtml
==================
06/01/2014 - 03h20
DE BRASÍLIA
(...)
- RobsonBCruz
- Sênior
- Agradeceu: 451 vezes
- Agradeceram: 235 vezes
As agências reguladoras fecharam o acordo no último semestre de 2013. Nesse mês de janeiro vem 10,9% (5%x2) e em janeiro/14 mais 5%. Também virá a incorporação da GQ, em torno de mais 3%. O fato é que o GF não deu nada a mais, só o que ofereceu em 2012.Rodrigoiano escreveu:Não foram somente os agentes da PF que não aceitaram os 15 % divididos em 3 anos (5% por ano) de aumento. Alguns outros órgãos também não. Acho que INCRA, Agências Reguladoras pelo menos até dezembro não tinham aceitado também.
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Não quero desfazer a co-irmã, mas há uma denúncia dos próprios agentes da PF falando que estas apreensões estão mascaradas com dados das apreensões de outros órgãos, já que tráfico internacional, toda a droga apreendida pelas polícias ostensivas/RFB é enviada à PF. Este ano a PRF bateu 117 tons de maconha. A maior quantidade já apreendida pelo órgão e se estiver na contabilidade da PF, representa mais da metade.Rodrigoiano escreveu:Parabéns à PF e demais polícias pelo bom préstimo de livrar a sociedade de tanta quantidade de drogas!
==================
06/01/2014 - 03h20
DE BRASÍLIA
(...)
-
- Sênior
Robson fiquei sabendo que o Incra também aceitou nos 46 do segundo tempo.RobsonBCruz escreveu:As agências reguladoras fecharam o acordo no último semestre de 2013. Nesse mês de janeiro vem 10,9% (5%x2) e em janeiro/14 mais 5%. Também virá a incorporação da GQ, em torno de mais 3%. O fato é que o GF não deu nada a mais, só o que ofereceu em 2012.Rodrigoiano escreveu:Não foram somente os agentes da PF que não aceitaram os 15 % divididos em 3 anos (5% por ano) de aumento. Alguns outros órgãos também não. Acho que INCRA, Agências Reguladoras pelo menos até dezembro não tinham aceitado também.
abs
-
- Sênior
É ruim alguém levar crédito por trabalho alheio, mas o que mais me impressionou positivamente foi a quantidade de drogas que se evitou chegar a sociedade. Por isso falei demais polícias. Para mim seja PF, PRF, PM's, PC's etc, o resultado é que apreciei mais.Matheus escreveu:Não quero desfazer a co-irmã, mas há uma denúncia dos próprios agentes da PF falando que estas apreensões estão mascaradas com dados das apreensões de outros órgãos, já que tráfico internacional, toda a droga apreendida pelas polícias ostensivas/RFB é enviada à PF. Este ano a PRF bateu 117 tons de maconha. A maior quantidade já apreendida pelo órgão e se estiver na contabilidade da PF, representa mais da metade.Rodrigoiano escreveu:Parabéns à PF e demais polícias pelo bom préstimo de livrar a sociedade de tanta quantidade de drogas!
==================
06/01/2014 - 03h20
DE BRASÍLIA
(...)
Abs
kkkkkk, politica meu nobre, de uma classe podre que não quer perder o poder!!!!!!
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato: