Mod - TSM Map 4.5.2
Nova versão do mod do mapa TSM. É requerido que o jogo esteja atualizado a partir da versão 1.8. Se você já tinha gravação no TSM Map, deve continuar seu jogo sem problemas.
http://www.eurotrucksimulator2.com.br/2 ... p-452.html
INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
- Bourne
- Sênior
Hoje montei a nova santíssima trindade.
Como um bom amador fiquei algumas horas me perguntando por que a nova placa mãe não tinha sinal de rede. Até que li o manual e instalei os drivers do CD.
Edit:
Ontem testei o BF4. O jogo é muito bugado e desajustado. O FPS médio era 15-20, sem contar as travadas. Enquanto no BF3 tudo no médio cravado em 60 fps. Sem travadas e nada.
Como um bom amador fiquei algumas horas me perguntando por que a nova placa mãe não tinha sinal de rede. Até que li o manual e instalei os drivers do CD.
Edit:
Ontem testei o BF4. O jogo é muito bugado e desajustado. O FPS médio era 15-20, sem contar as travadas. Enquanto no BF3 tudo no médio cravado em 60 fps. Sem travadas e nada.
- Bourne
- Sênior
Deixo claro minha insatisfação com a loja megamamute < http://www.megamamute.com.br >
Comprei e paguei o volante DFGT sexta-feira passada. Ainda indiquei que queria a entrega por transportadora que eram de um a dois dias úteis para a entrega. Até hoje não recebi nada. Só confirmaram meu pagamento. Não recebi o rastreio e não sei onde o pacote está. Isso é uma puta sacanagem com o consumidor.
No mesmo dia comprei na Kabum o processador, placa mãe e mais algumas coisas. Foi confirmado sábado de manhã, enviado segunda pelo e-sedex e recebi terça de manhã.
---------------
Abaixo ibagens do asseto Corsa.
Tudo bem que o jovem precisa aprender a pilotar, mas o importante são as imagens.
Comprei e paguei o volante DFGT sexta-feira passada. Ainda indiquei que queria a entrega por transportadora que eram de um a dois dias úteis para a entrega. Até hoje não recebi nada. Só confirmaram meu pagamento. Não recebi o rastreio e não sei onde o pacote está. Isso é uma puta sacanagem com o consumidor.
No mesmo dia comprei na Kabum o processador, placa mãe e mais algumas coisas. Foi confirmado sábado de manhã, enviado segunda pelo e-sedex e recebi terça de manhã.
---------------
Abaixo ibagens do asseto Corsa.
Tudo bem que o jovem precisa aprender a pilotar, mas o importante são as imagens.
- Guilherme
- Sênior
- Agradeceu: 66 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Kabum é excelente. Comprei uma capa para o Galaxy Note 10.1 e alguns meses depois uma capa para o S3 Mini. Confirmação de pagamento rápida, entrega rápida. Recomendo.Bourne escreveu:No mesmo dia comprei na Kabum o processador, placa mãe e mais algumas coisas. Foi confirmado sábado de manhã, enviado segunda pelo e-sedex e recebi terça de manhã.
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Jogo da semana. E free.
Estou atualmente pilotando o IL2 e gostando muito, o canhão de 23mm destroi qualquer coisa .
[Youtube]watch?v=kupE7Ej5gg0[/Youtube]
È estilo world of tanks, da pra jogar arcade ou um semi-arcade. (Que não é no nivel do jogo il2 mas quebra o galho).
Devo avançar pro 2º nivel tier 2 amanha!
Se alguem joga pode adicionar sterrius.
Apesar que me assusta quantas pessoas não trabalham protegendo o próximo /mudando o target. Focam em 1 e ficam nele até matar ou morrer.
Estou atualmente pilotando o IL2 e gostando muito, o canhão de 23mm destroi qualquer coisa .
[Youtube]watch?v=kupE7Ej5gg0[/Youtube]
È estilo world of tanks, da pra jogar arcade ou um semi-arcade. (Que não é no nivel do jogo il2 mas quebra o galho).
Se alguem joga pode adicionar sterrius.
Apesar que me assusta quantas pessoas não trabalham protegendo o próximo /mudando o target. Focam em 1 e ficam nele até matar ou morrer.
Editado pela última vez por Sterrius em Qui Jan 09, 2014 5:47 pm, em um total de 2 vezes.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Esse War Thunder é só baixar e já era?Sterrius escreveu:Jogo da semana. Estou atualmente pilotando o IL2 e gostando muito, o canhão de 23mm destroi qualquer coisa .
Se alguem joga pode adicionar sterrius
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Sterrius
- Sênior
Sim, é free bolovo. So baixar.
Mais tarde eles tb vão liberar tanks, e vai dar pra jogar no chão ou ar. Ja tem gameplay de tanques no youtube.
A Linha russa costuma ser a mais easy pra iniciantes. Chega num tier e passa a ser apenas canhões o que é destruidor apesar de problemas de munição.
Americanos tem os melhores bombers. E trabalham mais com miniguns, atire e transforme o inimigo em queijo suiço, apesar que o efeito é tb +limitado em tiros de raspão.
Japoneses os aviões com melhor capacidade de manobra, mas são de papel e o poder de fogo é geralmente menor.
Alemanha são os balanceados. E a partir de 1 nivel passam tb a ter canhões.
Ingleses costumam ter as guns nas asas e ter uma capacidade de curva em baixa velocidade boa.
Mais tarde eles tb vão liberar tanks, e vai dar pra jogar no chão ou ar. Ja tem gameplay de tanques no youtube.
A Linha russa costuma ser a mais easy pra iniciantes. Chega num tier e passa a ser apenas canhões o que é destruidor apesar de problemas de munição.
Americanos tem os melhores bombers. E trabalham mais com miniguns, atire e transforme o inimigo em queijo suiço, apesar que o efeito é tb +limitado em tiros de raspão.
Japoneses os aviões com melhor capacidade de manobra, mas são de papel e o poder de fogo é geralmente menor.
Alemanha são os balanceados. E a partir de 1 nivel passam tb a ter canhões.
Ingleses costumam ter as guns nas asas e ter uma capacidade de curva em baixa velocidade boa.
Editado pela última vez por Sterrius em Qui Jan 09, 2014 5:52 pm, em um total de 1 vez.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Ainda bem que to de férias e sem trabalhar...Sterrius escreveu:Sim, é free bolovo. So baixar.
Quem sabe tb não façam navios? Ae ficaria interessante
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Sterrius
- Sênior
Dpois eu vejo se boto aqui umas dicas pra lhe ajudar a começar
- Bourne
- Sênior
Prosseguindo minhas aventuras pelo mapa TSM. É muito interessante as cidades, estradas e extensões.
O problema é que comecei a campanha do zero e estou com o Scania básico. Nas ladeiras e serras deixo todo mundo atrás.
O problema é que comecei a campanha do zero e estou com o Scania básico. Nas ladeiras e serras deixo todo mundo atrás.
- Guilherme
- Sênior
- Agradeceu: 66 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Bourne, assim que tiver dinheiro, coloque um motor de 700 hp na Scania.
- Bourne
- Sênior
Maldito megamamute.
Paguei o volante sexta passado. Até agora não saiu do status "pago". Isso quer dizer que não nem despacharam ainda. O pior é que avisam que o prazo de entrega conta apenas depois do status "despachado". Ou seja, eles podem mandar em fevereiro e dizer que estão dentro das regras, pois o transporte não levou 24 horas. nunca mais compra nessa loja.
É a loja é aqui do lado, em Londrina. Não dá 500 km de distancia.Status: Pago
Data do pedido: 03/01/2014 19:15:54
Forma de pagamento: Boleto
Pagamento à vista
Valor total: R$ 414,57
-
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
faz uma reclamaçao no reclame aqui um absurdo,vc pagou a vista por boleto.
- Bourne
- Sênior
O cliente eles já perderam.
Não fui o único que comprou no Megamamute e demoraram algumas semanas para entrega.
Segunda ligo para eles e exijo informações ou cancelamento da compra. Mais cem reais compro na Kabum.
http://www.kabum.com.br/produto/37661/l ... 941-000088
Não fui o único que comprou no Megamamute e demoraram algumas semanas para entrega.
Segunda ligo para eles e exijo informações ou cancelamento da compra. Mais cem reais compro na Kabum.
http://www.kabum.com.br/produto/37661/l ... 941-000088
- Bourne
- Sênior
Hoje falei com os caras,
Primeiro contado não identificaram o pedido, depois disseram que não tinha pago. Tive que ler o status no meu cadastro para mostrar que tinha pago dia 03/01.
Segundo admitiram que o pedido tinha sido feito e pago. Com a resposta que seria coletado pela transportadora hoje ( ). Mais de uma semana depois de efetivar o pagamento. E prometiam dois dias úteis de forma enganosa.
E depois disse a eles "não compro mais na megamute e vou fazer propaganda negativa para todos que conhecer. Passar bem".
Meu recado é o seguinte:
Não comprem no Megamamute. Não comprem. Essa loja não presta.
Primeiro contado não identificaram o pedido, depois disseram que não tinha pago. Tive que ler o status no meu cadastro para mostrar que tinha pago dia 03/01.
Segundo admitiram que o pedido tinha sido feito e pago. Com a resposta que seria coletado pela transportadora hoje ( ). Mais de uma semana depois de efetivar o pagamento. E prometiam dois dias úteis de forma enganosa.
E depois disse a eles "não compro mais na megamute e vou fazer propaganda negativa para todos que conhecer. Passar bem".
Meu recado é o seguinte:
Não comprem no Megamamute. Não comprem. Essa loja não presta.