Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: Novo Fuzil para o EB
Por sinal, tem alguém aqui que pode aranjar fotos do "bolt carrier group" do IA2? Ele é pistão de batida curta né?
NÃO À DROGA! NÃO AO CRIME LEGALIZADO! HOJE ÁLCOOL, AMANHÃ COGUMELO, DEPOIS NECROFILIA! QUANDO E ONDE IREMOS PARAR?
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 766 vezes
- Agradeceram: 2380 vezes
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 217 vezes
Túlio escreveu:Peço aos amigos sugestões sobre outros pontos a perguntar e testar, em umas 3 ou 4 semanas vou testar o SVD e, bobear, a Glock 17 (já disparei lá mas foi tipo "bonus", sem compromisso, tanto que não publiquei nada), a MP-5 e o AGLC (que foi exportado para o UY). Eu escrevo para VOSMEÇÊS, POWS!!!
Poxa vida, o cara tem que ir para outro país, para conseguir avaliar uma arma que é nossa e é usada pelas FAs...
PQP, que dificuldade dos infernos. Sempre fui muito curioso quanto ao AGLC, espero algo bem completo, como sempre. Tendo em vista que informações sobre ele são extremamente escassas.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Tem certeza?gabriel219 escreveu:Não, ele possui pistão de ação longa.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Quanto ao AGLC, peço que dê uma olhada nos seguintes pontos:Túlio escreveu:Peço aos amigos sugestões sobre outros pontos a perguntar e testar, em umas 3 ou 4 semanas vou testar o SVD e, bobear, a Glock 17 (já disparei lá mas foi tipo "bonus", sem compromisso, tanto que não publiquei nada), a MP-5 e o AGLC (que foi exportado para o UY). Eu escrevo para VOSMEÇÊS, POWS!!!
Valor de aquisição; (Última tabela de preços que recebi da IMBEL o valor unitário era de R$ 4900,00)
Qual luneta em uso; (Leupold 10x40mm?)
Acabamento; (Ainda deixa a desejar?)
Precisão; (Comparado ao portifólio da própria arma e ao SVD)
Possíveis falhas; (Na alimentação)
Depois posto os pontos da MP-5.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- dalton romao
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 52 vezes
o ferrolho do AGLC, pelo que sei, é o mesmo dos antigos Mauser que foram fabricados por aqui. não sei se foi feito um aproveitamento deles ou se fundiram novos. atirei com o mosquefal várias vezes e problema de alimentação é difícil acontecer.
Longa tipo AK que o pistão é parte integral do grupo do ferrolho? Ah, agora sim to querendo uma foto do troçogabriel219 escreveu:Não, ele possui pistão de ação longa.
Abs.
NÃO À DROGA! NÃO AO CRIME LEGALIZADO! HOJE ÁLCOOL, AMANHÃ COGUMELO, DEPOIS NECROFILIA! QUANDO E ONDE IREMOS PARAR?
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Não sei se ajuda.Vitor escreveu:Longa tipo AK que o pistão é parte integral do grupo do ferrolho? Ah, agora sim to querendo uma foto do troçogabriel219 escreveu:Não, ele possui pistão de ação longa.
Abs.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- gabriel219
- Sênior
Se não estiver enganado, o pistão é a primeira peça da direita para esquerda.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6293 vezes
- Agradeceram: 6644 vezes
- Contato:
Eis aí a foto mais injustiçada da internet: é minha, eu postei aqui e já está até no MP e outros fóruns estrangeiros. Nunca a vi sendo creditada a mim, sodas publicar material inédito, me tornei mais cuidadoso agora...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- gabriel219
- Sênior
Túlio véio, usa tuas manhas de ancião.
Coloca teu nome abaixo da foto e com o slogan do Portal Defesa , assim não tem como haver injustiça.
Abs.
Coloca teu nome abaixo da foto e com o slogan do Portal Defesa , assim não tem como haver injustiça.
Abs.
-
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
qual a cor do IA2 o EB adotou? seria esse verde com preto ou o totalmente preto?
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Veja com seus próprios olhos.lordlex escreveu:qual a cor do IA2 o EB adotou? seria esse verde com preto ou o totalmente preto?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
-
- Avançado
- Agradeceu: 45 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Pior que assim mesmo. Bota uma pequena marca.Túlio escreveu:
Eis aí a foto mais injustiçada da internet: é minha, eu postei aqui e já está até no MP e outros fóruns estrangeiros. Nunca a vi sendo creditada a mim, sodas publicar material inédito, me tornei mais cuidadoso agora...
Agora ficou tão desmontado que não sei ainda.
Três pistões de ação longa:
AK
SIG
Tavor
Três pistões de ação longa:
AK
SIG
Tavor