INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Estou começando a entender a carreira no novo Fifa 2014.
O problema é que antes da partida você tem gerenciar bem mais o time em termos de formação e 'táticas'.
Eu criei 3 táticas personalizadas que estão funcionando de um modo geral.
Eu ainda acho que o jogo tem uns bugs sérios no que diz respeito a reação dos jogadores (principalmente os seus).
Outra coisa é que quando finalmente você consegue vender/comprar novos jogadores a situação melhora um pouco.
Mas está longe de ser um jogo bom quando comparado aos anteriores.
[]s
CB_Lima
O problema é que antes da partida você tem gerenciar bem mais o time em termos de formação e 'táticas'.
Eu criei 3 táticas personalizadas que estão funcionando de um modo geral.
Eu ainda acho que o jogo tem uns bugs sérios no que diz respeito a reação dos jogadores (principalmente os seus).
Outra coisa é que quando finalmente você consegue vender/comprar novos jogadores a situação melhora um pouco.
Mas está longe de ser um jogo bom quando comparado aos anteriores.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Prezados,
Na madrugada do dia 30 a americanas fez uma promoção de queima de estoque. Tinha um monte de coisa muito barata.
Eu dei mole e boletei só 3 iphone, que eu já iria comprar.
Boletei:
1 iphone 4s, preto, por R$1100,00
1 iphone 5c, branco, por R$ 1500,00
1 iphone 5, cinza espacial, por R$ 1800,00
Era para eu ter boletado também uma dock station da phillips que estava por R$ 100,00, mas o animal aqui não boletou, e quando fui olhar novamente estava por R$ 400,00 (isso que eu acessei às 09h00min) malditos!
E ai, qual dos três vale mais a pena?
O 5c me parece ter um bom custo-benefício, mas PQP ele parece um telefone do Restart.
Na madrugada do dia 30 a americanas fez uma promoção de queima de estoque. Tinha um monte de coisa muito barata.
Eu dei mole e boletei só 3 iphone, que eu já iria comprar.
Boletei:
1 iphone 4s, preto, por R$1100,00
1 iphone 5c, branco, por R$ 1500,00
1 iphone 5, cinza espacial, por R$ 1800,00
Era para eu ter boletado também uma dock station da phillips que estava por R$ 100,00, mas o animal aqui não boletou, e quando fui olhar novamente estava por R$ 400,00 (isso que eu acessei às 09h00min) malditos!
E ai, qual dos três vale mais a pena?
O 5c me parece ter um bom custo-benefício, mas PQP ele parece um telefone do Restart.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
no jogo do caminhão, vc pegaram empréstimo pra montar a empresa?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Isso me lembra um causo da semana passada em que um amigo comprou um mimi mac.
http://www.apple.com/br/mac-mini/environment.html
Estava dois mil e pouco, se empolgou até descobriu que é um hardware bem limitado que não roda direito jogo nenhum. Agora ele está suando a camisa literalmente com muitas aulas de personal para comprar um PC gamer de 3 mil.
A ideia é até interessante para quem quer apenas o básico, mas com preço salgado.
Estava dois mil e pouco, se empolgou até descobriu que é um hardware bem limitado que não roda direito jogo nenhum. Agora ele está suando a camisa literalmente com muitas aulas de personal para comprar um PC gamer de 3 mil.
A ideia é até interessante para quem quer apenas o básico, mas com preço salgado.
- Carlos Lima
- Sênior
SimBolovo escreveu:no jogo do caminhão, vc pegaram empréstimo pra montar a empresa?
Com o tempo você paga!
Contrate mulheres motoristas
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Os primeiros Mac mini vinham com uma Radeon mobile, esses mais novos com o Haswell passaram a usar a GMA HD no lugar da Radeon, mas só na próxima geração dos core i que esses computadores deverão ter alguma capacidade de rodar jogos, já que a GT3 vai ser a eGPU padrão desses processadores.Bourne escreveu:Isso me lembra um causo da semana passada em que um amigo comprou um mimi mac.
O Mac mini apesar de não ser a máquina ideal para jogos, é um computador bem simpático, é bem interessante para quem deseja ter uma mesa mais limpa, pena que suporta apenas dois discos de 2,5", senão já teria virado meu NAS há muito tempo.
Carlos, o que mais gera lucros quando se contrata um motorista nesse jogo é a distância a qual ele pode percorrer para fazer as entregas, ele possui um valor fixo + valor por quilometro rodado, no começo, quando você vai contratar o motorista, em geral todos dão prejuízo, depois de um tempo quando ele pega experiência é que ele passa a render lucros. Aqui no meu perfil o contratado que mais me dá lucro é um motorista do sexo masculino, mas ao contratar procurei pelo que podia realizar entregas mais distantes e também priorizei isso quando o motorista evoluísse de nível para só depois evoluir outras coisas.Carlos Lima escreveu:SimBolovo escreveu:no jogo do caminhão, vc pegaram empréstimo pra montar a empresa?
Com o tempo você paga!
Contrate mulheres motoristas
[]s
CB_Lima
- Carlos Lima
- Sênior
Valeu amigo!!!
Só tem expert nesse troço!!!
Um Feliz Ano Novo para os amigos caminhoneiros!!!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Bourne
- Sênior
Ontem falei com o camarada que comprou o mini Mac. Os gastos não foram em vão. Deu o mac para a namorada como presente de natal.
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Tentando aprender a jogar F1 2013, teve umas mudanças significantes no setup comparado ao F12012.
Agora uma preguiça pra configurar os carros de novo pra todos os 18-20 circuitos
Agora uma preguiça pra configurar os carros de novo pra todos os 18-20 circuitos
- Bourne
- Sênior
tenho um camarada que fez as 20 todas as corridas do F1 2012 e está no mesmo caminho para 2013. Tudo no hard e corrida 100%.
-
- Júnior
- Agradeceu: 122 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Carlos Lima escreveu:Pois é... estou tentado para comprar um volante por conta dessa porcaria de jogo!Mazocam escreveu:Um volante BBB para jogar esse vicio de Eurotruck 2 ??? Parei de jogar qualquer outro jogo aqui só por causa dele.
[]s
CB_Lima
Putz, eu tenho um volante G27 da Logitech, muito bom, "vou ser obrigado" a comprar este jogo em virtude dos posts dos colegas foristas à respeito do jogo heheh.
- Guilherme
- Sênior
- Agradeceu: 66 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Comprei uma Volvo FH16 (coloquei um motor de 700 hp e rodas novas) e estou quase terminando de pagar um empréstimo de 50 mil euros. Fiz um upgrade na garagem, acredito que nos próximos dias vou ter dinheiro para comprar mais um caminhão e contratar um motorista.
Como tem pedágio na França! Eu gosto das rodovias da Alemanha porque elas não têm pedágio.
Também já rodei no Reino Unido: fiz viagens indo e voltando para a Inglaterra (ida pelo túnel, volta por balsa) e fiz uma viagem de Edinburgh para Amsterdam (a balsa de Newcastle para Amsterdam custou 1200 euros ).
Como tem pedágio na França! Eu gosto das rodovias da Alemanha porque elas não têm pedágio.
Também já rodei no Reino Unido: fiz viagens indo e voltando para a Inglaterra (ida pelo túnel, volta por balsa) e fiz uma viagem de Edinburgh para Amsterdam (a balsa de Newcastle para Amsterdam custou 1200 euros ).
- Bourne
- Sênior
Deverias estranhar é uma empresa da Polônia comprar areia na França, por em um caminhão por 70 mil euros e rodar 1500 quilômetros. Sinal que é um material muito raro na Europa.
- Carlos Lima
- Sênior
Tenta viajar entre Suica e Italia... os tuneis sao fantasticos!!!Guilherme escreveu:Comprei uma Volvo FH16 (coloquei um motor de 700 hp e rodas novas) e estou quase terminando de pagar um empréstimo de 50 mil euros. Fiz um upgrade na garagem, acredito que nos próximos dias vou ter dinheiro para comprar mais um caminhão e contratar um motorista.
E viajar pela Inglaterra (do lado errado ) 'e bem legal!!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima