Os motoristas contratados vão evoluindo com o tempo, no começo são todos ruins mesmo, mas é só deixar eles lá que depois de um tempo eles começam a dar bons lucros, coloca a distância das entregas como prioridade na evolução dos motoristas.Carlos Lima escreveu:Pois é,Guilherme escreveu: Fiquei curioso, vou baixar o trial e testar. Se eu gostar, pode ser que eu compre.
É diferente... e quando você coloca as radios européias, fica parecendo 'real' mesmo.
Eu tenho que admitir que é viciante...
Eu ainda estou tendo dificuldade em contratar bons motoristas para a minha empresa, mas estou adorando dirigir o caminhão!
[]s
CB_Lima
INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Comecei a montar a frota.
A política de expansão é montar a frota com Scania básica e só contratar mulher. Contratei uma jovem polaca esses dias e a moça está evoluindo.
A política de expansão é montar a frota com Scania básica e só contratar mulher. Contratei uma jovem polaca esses dias e a moça está evoluindo.
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Só mulher? Vai ter muitos custos com manutenção
Para quem quiser comprar, tá com 75% de desconto no Steam
Para quem quiser comprar, tá com 75% de desconto no Steam
- Bourne
- Sênior
São da Europa oriental, rapaz. Lá é outro mundo. As meninas já começam assim
Depois viram isso
Não vou apresentar imagens do padrão nacional e americano por ser depressivas.
Depois viram isso
Não vou apresentar imagens do padrão nacional e americano por ser depressivas.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Pois é,Bourne escreveu:Comecei a montar a frota.
da minha frota falida quem está dando mais $$ é a mulher que eu contratei.
Demiti o cara e chamei outra moça!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Mazocam
- Intermediário
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Um volante BBB para jogar esse vicio de Eurotruck 2 ??? Parei de jogar qualquer outro jogo aqui só por causa dele.
- Carlos Lima
- Sênior
Pois é... estou tentado para comprar um volante por conta dessa porcaria de jogo!Mazocam escreveu:Um volante BBB para jogar esse vicio de Eurotruck 2 ??? Parei de jogar qualquer outro jogo aqui só por causa dele.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Mazocam
- Intermediário
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Aproveitando; Quem tem a versão beta, disponibilizada para os usuários do The Pirate Bay ... No Steam esta 16,00 pilas, a versão gold mais as dlc'sCarlos Lima escreveu:Pois é... estou tentado para comprar um volante por conta dessa porcaria de jogo!Mazocam escreveu:Um volante BBB para jogar esse vicio de Eurotruck 2 ??? Parei de jogar qualquer outro jogo aqui só por causa dele.
[]s
CB_Lima
- Bourne
- Sênior
O volante de melhor custo beneficio do mercado no momento é o Logitech G27. Ótima qualidade, robusto, serve para qualquer jogo de corrida. No Brasil, se acha por 600 -700 reais.
Para os mais mão fechadas, recomendo o Logitech DFGT. Está em promoção no megamanute por 387 no boleto. Este que comprei. Não se acha volante melhor pelo mesmo preços com force feed back, 900 graus de rotação e alavanca de câmbio
http://www.megamamute.com.br/produto/Vo ... TECH-63724
Mais barato que isso não vale a pena. Vai gastar dinheiro e passar raiva, sem sentir o que é pilotar.
Não comprem o Thrustmaster F430. Por que está no preço do G27, mas é inferior, não tem alavanca de cambio H, a rotação é limitada a 240 graus e o pedal vai para o saco em uns 4 meses. Não tem como fazer manutenção. É bem fresco. Tive um desses por dois anos e sei como é. Me arrependi de não pegar o G27.
Para os mais mão fechadas, recomendo o Logitech DFGT. Está em promoção no megamanute por 387 no boleto. Este que comprei. Não se acha volante melhor pelo mesmo preços com force feed back, 900 graus de rotação e alavanca de câmbio
Mais barato que isso não vale a pena. Vai gastar dinheiro e passar raiva, sem sentir o que é pilotar.
Não comprem o Thrustmaster F430. Por que está no preço do G27, mas é inferior, não tem alavanca de cambio H, a rotação é limitada a 240 graus e o pedal vai para o saco em uns 4 meses. Não tem como fazer manutenção. É bem fresco. Tive um desses por dois anos e sei como é. Me arrependi de não pegar o G27.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Com 600~700 reais eu começo uma empresa de carga de verdade. Se tá maluco, aqui é tecladinho eterno.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Carlos Lima
- Sênior
Bourne escreveu:O volante de melhor custo beneficio do mercado no momento é o Logitech G27. Ótima qualidade, robusto, serve para qualquer jogo de corrida. No Brasil, se acha por 600 -700 reais.
Cacilda... aqui em riba esse Logitech está por 190 Dólares.
Mas por enquanto eu vou no tecladinho! (@ by Bolovo)
Vocês recebem muita multa? Eu já tenho uma coleção delas!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Bourne
- Sênior
Jovens,
Lembrem que o volante é um investimento para quem gosta e jogos de corrida e simulação em geral. Vai durar no mínimo de dois a três. Compreendendo algumas centenas de horas de diversão. Se gosta desse tipo de jogo vale a pena tirar o escorpião do bolso.
Se contar que um conhecido gastou meros mil dólares (ou 2 mil reais) no iRacing, provavelmente muitos os chamariam de maluco. E concordo plenamente. É o modelo de venda que quebra o jogador na medida em que tem que comprar pistas, carros e desembolsar a mensalidade. O serviço de corrida on-line é muito bom, mas o jogo em si não é tudo isso que a propaganda diz e o modelo de negócio fora de moda.
O aporte de capital é tão grande que boa parte dos camaradas que gostam de simuladores desistiu do iRacing. A estratégia da maioria está sendo comprar o Asseto Corsa (60 e poucos reais na steam) e rFactor 2 (150 reais a licença eterna). Por terem um engine mais realista, gráficos melhores e não cobrarem cada carro e pista. Principalmente o Asseto Corsa que é sensacional. Além disso, existe o site "race2play" que pode correr de graça.
Lembrem que o volante é um investimento para quem gosta e jogos de corrida e simulação em geral. Vai durar no mínimo de dois a três. Compreendendo algumas centenas de horas de diversão. Se gosta desse tipo de jogo vale a pena tirar o escorpião do bolso.
Se contar que um conhecido gastou meros mil dólares (ou 2 mil reais) no iRacing, provavelmente muitos os chamariam de maluco. E concordo plenamente. É o modelo de venda que quebra o jogador na medida em que tem que comprar pistas, carros e desembolsar a mensalidade. O serviço de corrida on-line é muito bom, mas o jogo em si não é tudo isso que a propaganda diz e o modelo de negócio fora de moda.
O aporte de capital é tão grande que boa parte dos camaradas que gostam de simuladores desistiu do iRacing. A estratégia da maioria está sendo comprar o Asseto Corsa (60 e poucos reais na steam) e rFactor 2 (150 reais a licença eterna). Por terem um engine mais realista, gráficos melhores e não cobrarem cada carro e pista. Principalmente o Asseto Corsa que é sensacional. Além disso, existe o site "race2play" que pode correr de graça.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Carlos Lima escreveu:Vocês recebem muita multa? Eu já tenho uma coleção delas!
[]s
CB_Lima
Eu dirijo qualquer caminhão igual um Formula 1. Só curva fechada, não uso seta alguma, não paro nenhum semáforo, ultrapassagem em pista de mão dupla. Errei uma entrada e dirigi alguns quilômetros na contra mão de uma estrada alemã. É só loucura. Assinar um contrato comigo é aceitar que a carga vai vir com uns 5% de dano no mínimo hahahaha
E como tem pedágio na Itália e Suíça. Jesus.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Carlos Lima
- Sênior
Bolovo escreveu:Carlos Lima escreveu:Vocês recebem muita multa? Eu já tenho uma coleção delas!
[]s
CB_Lima
Eu dirijo qualquer caminhão igual um Formula 1. Só curva fechada, não uso seta alguma, não paro nenhum semáforo, ultrapassagem em pista de mão dupla. Errei uma entrada e dirigi alguns quilômetros na contra mão de uma estrada alemã. É só loucura. Assinar um contrato comigo é aceitar que a carga vai vir com uns 5% de dano no mínimo hahahaha
E como tem pedágio na Itália e Suíça. Jesus.
Dirigir naqueles túneis da Suiça é muito show de bola! É muito realista o treco!!!
Pois é, eu peguei uma daquelas encomendas com tempo limitado e vi que para chegar aonde eu queria seria melhor ir na contra-mão porque perdi a saída correta.
A encomenda chegou no tempo certo!!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 296 vezes
- Agradeceram: 541 vezes
Colinem para as corridas!!!!
Ai vem a skynet...
Um abraço e t+
Ai vem a skynet...
http://www.nytimes.com/2013/12/29/scien ... nkge0&_r=0"Computers have entered the age when they are able to learn from their own mistakes"
Um abraço e t+