INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Super Flanker
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 53 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#2746 Mensagem por Super Flanker » Dom Dez 22, 2013 10:20 pm

Pessoal, voltando um pouco ao tema do Xbox one que eu perguntei algumas páginas anteriores. O que é a conta Xbox Live Gold? Se eu comprar o Xbox One eu terei que pagar uma mensalidade? Isso acontece com o Play 4 também?

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
shucrut
Júnior
Júnior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#2747 Mensagem por shucrut » Dom Dez 22, 2013 11:23 pm

Bourne escreveu:Ontem voltei a tentar jogar BF4. Dá não. O jogo continua muito bugado. Não tenho saco para ser rato de laboratório. O jogo está incompleto e não acertam a mão para arrumar e polir. Mesmo assim, lançaram a primeira DLC.

Não falem da campanha. É uma porcaria.

Voltei e continuo feliz no BF3. [005]
Lançaram BF4 precocemente. Eu tenho dito isso ...mas tô na dúvida se compro ou não BF4! Amo a série BF...

Sterrius
Sênior
Sênior
Agradeceu: 115 vezes
Agradeceram: 323 vezes

#2748 Mensagem por Sterrius » Seg Dez 23, 2013 11:22 am

EA está até sofrendo processo dos acionistas por ter lançado BF4 tão bugado!

E eu me divertindo jogando Mass Effect 2 + MAss Effect 3 de novo. Consegui todos os DLC´s por um preço bem acessivel na loja da baia do P. :lol:

80 reais por DLC´s de jogos de 2-3 anos é assalto.

Torço pro Dragon Age 3 não sofrer os problemas do BF4. Pq se ja estão lascando um carro chefe como BF é pq a EA voltou a década de 90 onde so liga pra prazos e não pra qualidade do produto.

Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#2749 Mensagem por Bourne » Seg Dez 23, 2013 1:12 pm

A imprensa golpista, fanboys e youtubers podem dizer que o BF4 está perfeito ou tem pequenos probleminhas. Não é isso. O jogo não está pronto. Enquanto não resolveram não compro o premium. A pressão dos acionistas falou mais alto que a preocupação com produto, qualidade e nome da empresa.

Então por que lançaram sem estar pronto? A janela de lançamento era outubro para pegar o inverno no hemisfério norte e novos consoles. Seria ruim se lançassem e pior se adiassem. Era a promessa para os acionistas. O pior que está sendo assim com grandes franquias como Diablo e GTA V.

----------

In USA, isto é sério.
EA é processada por causa de bugs em Battlefield 4

Fonte: http://criticalhits.com.br/ea-processad ... lefield-4/

Com todos os problemas e expectativas frustradas sobre o BF4, a Electronic Arts está agora sendo alvo de uma Ação Popular acusada de violar as leis sobre segurança de valores mobiliários dos EUA, sob a alegação de enganar os acionistas acerca da real qualidade de Battlefield 4 e outros problemas com títulos do PS4.

A ação foi ajuizada ontem em umas das Cortes do Estado da Califórnia por Robins Geller Rudman e Dowd LLP, advogados representantes dos compradores das ações comuns da EA entre 24 de Julho e 4 de Dezembro. A firma alega que a EA violou seções previstas no Securities Exchange Act of 1934 fazendo “declarações materialmente falsas e enganosas por destacar suposta força de mercado” que teria Battlefield 4. EA aumentou sua meta fiscal para 2014 em 29 de Outubro baseada em uma performance melhor do que a esperada para o último trimestre deste ano.bf4-checking-data

De acordo com a denúncia, tais declarações fizeram o preço das ações subir – durante o período citado, atingindo a alta de US$ 28,13 por ação em Agosto – o que afirma-se ter permitido certos “executivos seniors venderem suas ações guardadas da EA com base em preços artificialmente inflados”.

Desde o lançamento de Battlefield 4 os jogadores estão enfrentando os mais diversos tipos de problemas, tais como bugs, crashes e problemas com conexão.

Em resposta, EA DICE declarou que não iria prosseguir o desenvolvimento das demais expansões até que fossem corrigidos os problemas. Contudo, tal anúncio fez o preço das ações caírem significativamente. Também foram mencionados os problemas de performance de alguns títulos da EA para PS4, como o Need for Speed Rivals.

A denúncia acusa os funcionários da EA de não revelar e ainda ter deturpado uma série de questões, das quais eles tinham conhecimento, mas que foram imprudentemente desconsideradas – citando que ‘Battlefield 4 estava tão cheio de bugs e outros problemas” que não seria possível fazer sucesso no lançamento. Eles afirmaram que a ”Electronic Arts não estava no caminho para atingir os resultados esperados”, mas divulgou a todos que atingiria.

Com tais comentários. um representante da EA fez uma declaração à Polygon dizendo “Nós acreditamos que essas reclamações são infundadas. Nós esperamos nos defender agressivamente, e estamos confiantes de que o tribunal irá desconsiderar a denúncia com o devido tempo”. Uma outra firma de advogados também declarou na semana passada estar investigando com o objetivo de abrir um processo com reclamações semelhantes sobre BF4.

É isso pessoal, a matéria é grande mas, independente do resultado deste processo, acho que todos esperam que os próximos títulos da EA sejam feitos com mais cuidados técnicos, não adiantando ter um jogo com potencial para oferecer a melhor experiência se esses problemas continuam afetando a jogabilidade, não acham?

Bourne
Sênior
Sênior

#2750 Mensagem por Bourne » Seg Dez 23, 2013 6:44 pm

:o

bcorreia
Sênior
Sênior
Agradeceu: 26 vezes
Agradeceram: 41 vezes

#2751 Mensagem por bcorreia » Seg Dez 23, 2013 7:06 pm

jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Agradeceu: 46 vezes
Agradeceram: 218 vezes

#2752 Mensagem por jumentodonordeste » Ter Dez 24, 2013 10:58 am

Bourne escreveu:A imprensa golpista, fanboys e youtubers podem dizer que o BF4 está perfeito ou tem pequenos probleminhas. Não é isso. O jogo não está pronto. Enquanto não resolveram não compro o premium. A pressão dos acionistas falou mais alto que a preocupação com produto, qualidade e nome da empresa.

Então por que lançaram sem estar pronto? A janela de lançamento era outubro para pegar o inverno no hemisfério norte e novos consoles. Seria ruim se lançassem e pior se adiassem. Era a promessa para os acionistas. O pior que está sendo assim com grandes franquias como Diablo e GTA V.

EA é um lixo.

Estou a ponto de quebrar a minha cópia de fifa, não tenho mais paciência com os scripts que os malditos fingem que não existem. Pode torturar uma desgraça daquelas e eles falam que nada disso ocorre.

Outro dia estava jogando com um cara e destruindo ele na partida, o goleiro dele fez 14 defesas na partida, tudo milagre, 3 bolas na trave e uma outra finalização que o meu jogador recebeu sozinho depois do goleiro e não conseguiu dominar a bola, a bola literalmente bateu no atacante e foi para fora... A partida acabou empatada 0x0, isso porque o outro cara lá era ruim de dar pena. Se ele fosse um pouquinho bom ele teria vencido, todos os "random acts of fifa" estavam a favor do cara. É inacreditável cara.

Ou seja, o negócio joga sozinho. Antes do jogo começar já definem quem tem que ganhar ou perder.

Para qualquer coisa que envolva multiplayer eu evito a EA, empresa de merda.

Sterrius
Sênior
Sênior

#2753 Mensagem por Sterrius » Ter Dez 24, 2013 2:49 pm

Bem, minha ultima experiencia com multiplayer da EA foi Mass Effect 3, felizmente ali foi uma agradavel surpresa, joguei por 2 meses quase direto um Co-op vs AI que tinha apenas como tema matar criaturas.

Felizmente ME3 teve o final ajeitado com os DLC, mas o final da versão 1.0 causou um estrago gigante d+ no jogo que tem uma jogabilidade impecável.

Dead Space 1, 2 e 3 tb são agradaveis surpresas, povo reclama de Dead Space pq queriam resident 1, 1.1 e 1.2, mas não dava pra levar essa serie apenas em horror. A historia do 2 e do 3 são ótimas apesar que o ápice da série foi o 2.

Sim city se conseguissem ajeitar o update das cidades no multiplayer o jogo ganharia vida nova, ainda trabalham nele mas não tenho la grandes esperanças. Mas eu tb comprei apenas pra ganhar deadspace 3. (Assim adquirindo 2 jogos de 90 reais por 45 cada :P).

Bourne
Sênior
Sênior

#2754 Mensagem por Bourne » Ter Dez 24, 2013 3:42 pm

Não é só com a EA. O Call of Duty foi lançado bugado como inferno. Chegou ao ponto de ver vídeos de gente comemorando por jogar sem travar. A pressão por lançar no prazo é tão grande que esquecem a qualidade e queimam a franquia.

O BF3 funciona bem on-line até hoje.

irlan
Sênior
Sênior
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 40 vezes

#2755 Mensagem por irlan » Qua Dez 25, 2013 2:45 pm

Me contaram que não dá para terminar o BF3 no Single Player por causa de bad coding, alguém conseguiu terminar a campanha?

Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#2756 Mensagem por Carlos Lima » Qua Dez 25, 2013 6:27 pm

jumentodonordeste escreveu:
Bourne escreveu:A imprensa golpista, fanboys e youtubers podem dizer que o BF4 está perfeito ou tem pequenos probleminhas. Não é isso. O jogo não está pronto. Enquanto não resolveram não compro o premium. A pressão dos acionistas falou mais alto que a preocupação com produto, qualidade e nome da empresa.

EA é um lixo.

Estou a ponto de quebrar a minha cópia de fifa, não tenho mais paciência com os scripts que os malditos fingem que não existem. Pode torturar uma desgraça daquelas e eles falam que nada disso ocorre.

Outro dia estava jogando com um cara e destruindo ele na partida, o goleiro dele fez 14 defesas na partida, tudo milagre, 3 bolas na trave e uma outra finalização que o meu jogador recebeu sozinho depois do goleiro e não conseguiu dominar a bola, a bola literalmente bateu no atacante e foi para fora... A partida acabou empatada 0x0, isso porque o outro cara lá era ruim de dar pena. Se ele fosse um pouquinho bom ele teria vencido, todos os "random acts of fifa" estavam a favor do cara. É inacreditável cara.

Ou seja, o negócio joga sozinho. Antes do jogo começar já definem quem tem que ganhar ou perder.

Cara...

Eu não sei o que fizeram com o novo Fifa, mas eu até mandei um email para os caras sobre isso.

PQP... eles conseguiram destruir com o mode "Carreira" que era o que eu jogava mais.

Eu sempre gostava de pegar um time ruim e ir melhorando ele... até aí tudo bem, eu espero que as partidas sejam díficeis e tudo mais... normal!!

O problema é que até o FIFA 13 os seus jogadores colaboravam com você e as partidas eram proporcionais ao adversário... se eu iria enfrentar alguém muito forte, eu ia me ferrar, se eu iria enfrentar alguém mais ou menos do meu nível, a coisa era mais balanceada.

O que ocorre hoje é que esse "random" ocorre o tempo todo contra você e a AI dos seus jogadores é simplesmente imbecil.

Eu fiz um teste e joguei algumas partidas com o mesmo time no Fifa 13 e 14 e o resultado é que realmente o Fifa 14 entra nesse 'random' e faz coisas inacreditavelmente estupidas.

:|

Esse povo que trabalha no projeto realmente joga soccer e não futebol. Conseguiram destruir com o jogo.

Lamentável :(

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Bourne
Sênior
Sênior

#2757 Mensagem por Bourne » Qua Dez 25, 2013 7:43 pm

:oops: :oops: :oops:

Tem um monte de BR que ajuda a desenvolver o FIFA lá no Canadá.

Abaixo o podcast deles

http://www.thepodquest.com/

Sterrius
Sênior
Sênior

#2758 Mensagem por Sterrius » Qua Dez 25, 2013 7:53 pm

LEFT4DEAD 2 free para todos que tem steam, negocio está sendo acessar o steam!

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#2759 Mensagem por Carlos Lima » Qua Dez 25, 2013 8:42 pm

Bourne escreveu::oops: :oops: :oops:

Tem um monte de BR que ajuda a desenvolver o FIFA lá no Canadá.

Abaixo o podcast deles

http://www.thepodquest.com/
O problema com esses jogos é que eles ficam tão "técnicos" e tão "perfeitos" e cada vez vc precisa saber tantas combinações de botões que o jogo perde a diversão.

Eu acho que quem quer jogar complicado, pode fazer isso, mas quem quer simplesmente se divertir tem que ter essa opção.

Simples é bom, sempre :D

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Agradeceu: 46 vezes
Agradeceram: 218 vezes

#2760 Mensagem por jumentodonordeste » Qui Dez 26, 2013 8:13 am

Carlos Lima escreveu:
jumentodonordeste escreveu:
EA é um lixo.

Cara...

Eu não sei o que fizeram com o novo Fifa, mas eu até mandei um email para os caras sobre isso.

PQP... eles conseguiram destruir com o mode "Carreira" que era o que eu jogava mais.

Eu sempre gostava de pegar um time ruim e ir melhorando ele... até aí tudo bem, eu espero que as partidas sejam díficeis e tudo mais... normal!!

O problema é que até o FIFA 13 os seus jogadores colaboravam com você e as partidas eram proporcionais ao adversário... se eu iria enfrentar alguém muito forte, eu ia me ferrar, se eu iria enfrentar alguém mais ou menos do meu nível, a coisa era mais balanceada.

O que ocorre hoje é que esse "random" ocorre o tempo todo contra você e a AI dos seus jogadores é simplesmente imbecil.

Eu fiz um teste e joguei algumas partidas com o mesmo time no Fifa 13 e 14 e o resultado é que realmente o Fifa 14 entra nesse 'random' e faz coisas inacreditavelmente estupidas.

:|

Esse povo que trabalha no projeto realmente joga soccer e não futebol. Conseguiram destruir com o jogo.

Lamentável :(

[]s
CB_Lima

Concordo, já até perdi a vontade de jogar. Eu também era completamente viciado no modo carreira. Mas hoje, é muito perceptível que o jogo quer direcionar o resultado. Isso acaba com qualquer tipo de jogo de esporte.

Responder