INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1959 vezes
Agradeceram: 796 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#2731 Mensagem por Viktor Reznov » Seg Dez 09, 2013 11:54 am

Um simulador de caminhoneiro? Deve ser mais enfadonho do que ver uma corrida de lesma, ou esperar tinta secar.

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
bcorreia
Sênior
Sênior
Agradeceu: 26 vezes
Agradeceram: 41 vezes

#2732 Mensagem por bcorreia » Seg Dez 09, 2013 1:56 pm

Cross escreveu:Um simulador de caminhoneiro? Deve ser mais enfadonho do que ver uma corrida de lesma, ou esperar tinta secar.
O pior que o jogo é bom, por incrível que pareça, e é ainda pior, pois é um jogo que vicia rápido.

Mazocam
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 50 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#2733 Mensagem por Mazocam » Seg Dez 09, 2013 3:51 pm

Carlos Lima escreveu:Fala amigo,

Eu uso o Team Speaker sim desde os tempos do City of Heroes. Como eu faço para entrar no clã (se quiser me manda uma mp com as informações).

[]s
CB_Lima
MP enviada. :)

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#2734 Mensagem por Carlos Lima » Seg Dez 09, 2013 3:55 pm

bcorreia escreveu:
Cross escreveu:Um simulador de caminhoneiro? Deve ser mais enfadonho do que ver uma corrida de lesma, ou esperar tinta secar.
O pior que o jogo é bom, por incrível que pareça, e é ainda pior, pois é um jogo que vicia rápido.
Pois 'e,

comecei a jogar ontem... coloquei uma radio inglesa e comecei a fazer entregas na Inglaterra. A minha conta bancaria no jogo esta negativa :lol: porque pedi $$$ emprestado para comprar o meu primeiro caminhao. :lol:

Mas o interessante 'e que fiz uma missao... depois outra... depois outra... e tenho que dizer que o jogo 'e interessante... nao sei se 'e viciante ainda, mas quero continuar jogando mais um pouco pelo menos... :lol:

Seria mais interessante se voce pudesse ver mais jogadores online... :D

Os graficos sao impressionantes!

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Carlos Lima
Sênior
Sênior

#2735 Mensagem por Carlos Lima » Seg Dez 09, 2013 3:57 pm

Mazocam escreveu:
Carlos Lima escreveu:Fala amigo,

Eu uso o Team Speaker sim desde os tempos do City of Heroes. Como eu faço para entrar no clã (se quiser me manda uma mp com as informações).

[]s
CB_Lima
MP enviada. :)
Assim que eu voltar para casa eu vou seguir as instrucoes. O problema 'e o fuso horario (estou com 6 horas de diferenca no momento), mas vou tentar de qualquer maneira. ;)

Valeu mesmo!!! [100] [009]

[]s
CB_Lima

Mazocam
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 50 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#2736 Mensagem por Mazocam » Seg Dez 09, 2013 4:46 pm

Carlos Lima escreveu:
Mazocam escreveu: MP enviada. :)
Assim que eu voltar para casa eu vou seguir as instrucoes. O problema 'e o fuso horario (estou com 6 horas de diferenca no momento), mas vou tentar de qualquer maneira. ;)

Valeu mesmo!!! [100] [009]

[]s
CB_Lima
Eita. Mas provavelmente terá alguém online quando você entrar. Seis horas de diferença para cima ou para baixo? rs.

Não curti o World of Warplanes, prefiro o Warthunder. Espero o World of Warships, esse sim vai ser muito bom (espero).

Quem quiser um bom simulador arcade de batalhas de tanques, recomendo o World of tanks. Quem quiser jogar e quiser ajuda pra começar, estamos aqui pra ajudar.

Abs

bcorreia
Sênior
Sênior

#2737 Mensagem por bcorreia » Seg Dez 09, 2013 5:51 pm

Carlos Lima escreveu:
bcorreia escreveu: O pior que o jogo é bom, por incrível que pareça, e é ainda pior, pois é um jogo que vicia rápido.
Pois 'e,

comecei a jogar ontem... coloquei uma radio inglesa e comecei a fazer entregas na Inglaterra. A minha conta bancaria no jogo esta negativa :lol: porque pedi $$$ emprestado para comprar o meu primeiro caminhao. :lol:

Mas o interessante 'e que fiz uma missao... depois outra... depois outra... e tenho que dizer que o jogo 'e interessante... nao sei se 'e viciante ainda, mas quero continuar jogando mais um pouco pelo menos... :lol:

Seria mais interessante se voce pudesse ver mais jogadores online... :D

Os graficos sao impressionantes!

[]s
CB_Lima
E é um jogo bem leve, ao menos aqui pra mim ta tendo um melhor custo benefício do que o Injustice, que apesar de ser um jogasso (recomendo fortemente para quem gosta de jogo de luta que o pegue na promoção de natal :mrgreen: ), ta marcando 1/10 das horas de jogo que tenho no Euro truck.

Carlos Lima
Sênior
Sênior

#2738 Mensagem por Carlos Lima » Seg Dez 09, 2013 11:03 pm

bcorreia escreveu: E é um jogo bem leve, ao menos aqui pra mim ta tendo um melhor custo benefício do que o Injustice, que apesar de ser um jogasso (recomendo fortemente para quem gosta de jogo de luta que o pegue na promoção de natal :mrgreen: ), ta marcando 1/10 das horas de jogo que tenho no Euro truck.
:shock:

Impressionante como esse treco vicia!!! :lol:

Eu ainda tenho que encontrar uma garagem e uma agência para contratar motoristas, mas as viagens entre a Itália e a Suiça / Alemanha são fantásticas!!!

Estou odiando... ainda mais com as tais radios ligadas... :P :mrgreen:

[]s
CB_Lima

bcorreia
Sênior
Sênior

#2739 Mensagem por bcorreia » Seg Dez 09, 2013 11:29 pm

As agencias vc encontra em quase todas as cidades, logo após realizar uma entrega, dá uma volta pelas cidades antes de pegar outra carga, não só pelas agências como pelas concessionárias dos caminhões (dica, os Volvo são os que tem mais torque e potência).

Só achei que ficou faltando muita coisa na França e não tem nada na Espanha e Portugal, espero que mais a frente tenha algum DLC com esses países.

Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#2740 Mensagem por Bourne » Qua Dez 11, 2013 3:45 am

Apple registra patente para tela curva
10 de dezembro de 2013| 14h58| Tweet este Post
Por Bruno Capelas

Fonte: http://blogs.estadao.com.br/link/apple- ... ela-curva/

Imagem

Notícia faz crescer rumor de que empresa prepara iPhone com novo design para ser lançado até o final de 2014

SÃO PAULO – Nesta terça-feira, 10, a Apple recebeu do escritório americano de patentes nesta terça-feira o registro de um método para a fabricação de telas curvas sensíveis ao toque, seguindo a tendência de Samsung e LG, que recentemente lançaram seus primeiros modelos de tela curva.

Segundo o documento, o projeto da Apple usa um método diferente do usado pelas rivais coreanas para obter a tela curva. LG e Samsung usam um substrato plano embaixo da tela, o que pode comprometer a sensibilidade do aparelho – o que não deve acontecer nos aparelhos da empresa americana, de acordo com a patente.

A novidade dá mais força ao rumor divulgado em novembro de que a Apple está trabalhando em iPhones curvos, a serem lançados no segundo semestre de 2014.

Lançado em outubro, o LG G Flex chegou ao mercado coreano pelo equivalente a US$ 950, enquanto o Samsung Galaxy Round, versão curva do Galaxy Note da Samsung,
:o

Bourne
Sênior
Sênior

#2741 Mensagem por Bourne » Seg Dez 16, 2013 6:34 am

Se tem apenas Califórnia é por que foi muito bem feita e explorada. Deve ter uma penca de pequenas cidades, estradas principais, vicinais com os mais diferentes terrenos californianos.
Pré-Venda do American Truck Simulador na Alemanha!

Fonte: http://www.americantrucksimulator.com.b ... lador.html

Esse final de semana o Euro Truck Simulator 2 completou um ano, mas o que mais chamou a atenção foi a pré-venda do American Truck Simulator na Alemanha.

Essa versão ao que consta no site será disponibilizada dia 29 de Janeiro e contará com o Estado da Califórnia inicialmente. Com as expansões o mapa dos EUA será expandido aos poucos.

Site Alemã fazendo sua pré-venda: Clique Aqui e veja. Fique com algumas imagens que já foram postados no Blog!

Imagem

Imagem

Original http://www.simuwelt.de/game/american-tr ... ic-edition

bcorreia
Sênior
Sênior

#2742 Mensagem por bcorreia » Seg Dez 16, 2013 12:24 pm

Nova versão do 18 wheels of steal?

Bourne
Sênior
Sênior

#2743 Mensagem por Bourne » Qui Dez 19, 2013 8:17 pm

Ontem voltei a tentar jogar BF4. Dá não. O jogo continua muito bugado. Não tenho saco para ser rato de laboratório. O jogo está incompleto e não acertam a mão para arrumar e polir. Mesmo assim, lançaram a primeira DLC.

Não falem da campanha. É uma porcaria.

Voltei e continuo feliz no BF3. [005]

Sterrius
Sênior
Sênior
Agradeceu: 115 vezes
Agradeceram: 323 vezes

#2744 Mensagem por Sterrius » Qui Dez 19, 2013 10:48 pm

Acabei de comprar. IL2-Sturmovik, resistindo a tentação pra não jogar até arranjar um joystick.

O gog.com forneceu um guide com o cockpit de todos os aviões, da 432 paginas de leitura :lol: :lol:

Infelizmente eu estou jogando bem pouco, grana apertada e por isso estou com gastos bem limitados e jogando muitas vezes o que eu não quero realmente, ou esperando patchs pra jogar o que eu quero. Logo gastando meu tempo vendo doctor who :lol:

NettoBR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1085 vezes
Agradeceram: 320 vezes

#2745 Mensagem por NettoBR » Sáb Dez 21, 2013 12:19 pm

DARPA Robotics Challenge Trials rolando AGORA AO VIVO:

http://www.youtube.com/watch?v=0o4B2R5kzw4

"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Responder