Sterrius escreveu:World of tanks só tem 1 problema!
Ou vc estuda estupidamente bem o que você quer ou você vai ter que farmar por meses jogando 3+ horas por dia pra chegar la. E vc começa a encarar la pra frente os tanks tier 8 e 9 que são sempre superiores ao seu em tudo, o que gera frustração, mesmo quando vc sabe que sua função é scout muitas vezes vc está em defasagem até vs outros scouts.
Eu joguei por 3 meses e so cheguei ao tier 5 dos alemãoes e tier 1-2 dos outros!
è caro d+ tudo sem dinheiro pra acelerar o progresso!
Mas ao menos é relativamente balanceado, os tanks que custam gold não são melhores e a munição paga só é usada por loucos ou em torneios.
Agora nao leiam como se eu não estive-se recomendando o jogo, da pra divertir bastante até as coisas começarem a ficar caras d+ e esse muro aparecer. Eu joguei o game por 3 meses o que da umas dezenas de horas e teria jogado +um pouco, mas uma atualização bugou o game aqui e aproveitei pra abandonar de vez.
Entendo. Passei dificuldades no inicio do jogo, mas é por mais falta de costume do que propriamente dificuldade do jogo. Demorei tempos pra entender. E só deu um UP na jogabilidade quando entrei em determinado clã, antes era difícil...
Por que? Não sabia aonde atirar, não sabia como posicionar o tanque e etc... Depois que você pega a manha, fica mais fácil... Você começa a aprender aonde atirar, independentemente do tanque, como se posicionar e etc... O meu upgrade na jogabilidade foi quando comecei a jogar platoon, com mais dois jogadores.
Jogo 1-2 horas por dia, duas ou três vezes por semana. Sem a conta premium, mas com alguns tanques premiuns (gastei 140,00 pilas neste jogo em mais de um ano.. xD) que comprei em promoção e farma grana legal. Neste ritmo, liberei:
E-75 (tier 9 alemão) Heavy - Pra chegar no E100
Panther II (tier 8 alemão) Medium - Pra chegar no E-50M
VK 3002 (Tier 7 alemão) M - Pra chegar no Leopard A1
Tiger (P) (Tier 7 alemão) H - Pra chegar no Maus
Hummel (tier 6 alemão) Art - Pra chegar na art com chassi do E100 lol
Jgpanther (tier 7 alemão) TD - Pra chegar no TD com chassi do E100 lol²
(Gosto pouco
Is-3 ( tier 8 soviético) H - Pra chegar no IS-7
E alguns tier's 5 e 6 da Inglaterra, França, Soviéticos... Jogar 3 horas por dia é muita coisa xDDD. Teve muitas mudanças no jogo. Por ex. se você tiver tier 5, você enfrenta no máximo, tier 7 e no minimo tier 3. Dois pra cima e dois pra baixo.
Pra começar a jogar, se não quiser colocar dinheiro real no jogo, sugiro começar com o tanque que você quer. Por exemplo, queria o Panther e o Tiger. Fiz a linha do PZ IV. Quando cheguei nos dois, comecei a soviética. Ai fui mesclando. Pra farmar, uso dois tanques premiuns que gastei 30,00 pilas na promoção; Churchil III e SU 100Y. Ambos soviéticos e dão uma grana a lot. Além das promoções do mês, que são missões que lhe dão 250k por dia. A deste mês, por exemplo, é 15 vitórias por dia. Com tanque tier 1, você faz isso em uma hora e meia, já que as batalhas são mais rápidas.
De quando é a sua conta? Dependendo de quando for, você ganhou alguns tanques premiuns tier II.