knigh7 escreveu:Carlos Lima escreveu:
Tudo tem o seu preço.
Até o suporte, os equipamentos e as outras "vantagens".
....
Vamos ver o que muda agora sabendo que os nossos amigos bons do Norte sabem de tudo o que a Presidente fala no Tel. Acho que muito militar deveria repensar na sua postura depois de saber que a Presidente é espionada... mas esse sou eu.
[]s
CB_Lima
Ah, isso inclui também a MB com os SeaHawks, com os sistemas de combate da LM, etc, não? Ou a tua intenção é só bater na FAB?
Mas que bobagem cara, achar que eu quero "bater s'o na FAB"...
A diferenca gigante entre o F-X e esses contratos sao as promessas que estao agregadas a cada um.
No caso desses outros a'i, a coisa 'e compra de pratileira, e nao se fala mais nisso. Alem disso por um acaso vc ja me viu dizer algo contra a compra dos BHawk da FAB por exemplo?
Nao da para comparar criticas ao F-X, com o BH da FAB, ou P-3 da FAB, ou SHawk ou Sistemas de Subs da MB.
Cada um no seu quadrado.
Mais um ponto dessa historia toda 'e que mesmo hoje eu nao sou contra a compra de F-16 "de prateleira", ja que a nossa Defesa Aerea esta com esse rombo enorme a'i.
O que eu sou contra 'e entrar como "parceiro" (com muitas aspas) em projeto de 4 geracao que so' vai entrar em servico quase em 2020 quando o mundo todo ja respira 5 geracao.
[]s
CB_Lima