#26698
Mensagem
por gabriel219 » Seg Out 28, 2013 1:13 pm
Sinceramente, temos que pensar das seguintes maneiras:
Será que a Venezuela pagou pelo serviço pós-venda, pois Índia, Argélia, Angola e entre outros países que pagam não reclamam do serviço pós-venda.
Será que NÓS pagamos para mais peças dos AH-2, sendo que nós nem pagamos as outras demais unidades?
Também achei que a Veja distorceu muita coisa sobre o assunto. Já que não podemos comprar aeronaves Russas poque estão caindo, então compraremos de quem?
Acho que os únicos casos que não caiu são os protótipos de 5ª geração e 4,5ª geração que ainda estão no papel. Até um F/A-22A caiu.
Recentemente saiu uma matéria de um empresário que afirmou que vendia peças de caças para a USAF que estavam defeituosas. Se a IstoÉ (não gosto desta revista, mas nesse caso a Veja foi infeliz) pegasse isso muita gente de muito blog, principalmente da trilogia, falaria que isso NUNCA aconteceria com o Brasil, que isso era mentira e que era uma matéria bem infeliz, ou seja, só leem o que lhe convém e só publicam isso também, pois muitas matérias que esclareceram sobre a possível parceria Brasil-Rússia não foi publicada no site, mas matérias que tendem apenas para um lado são publicadas. Isso não é jornalismo, isso é torcida.