Túlio escreveu:Aí é que está, temos aqui - como em toda parte - militantes PETISTAS, reais ou que ao menos, por se comportarem como tale, fazem jus à atribuição do dito status. Porque o Movimento:
Não contra o PT, mas TAMBÉM contra o PT. É por isso que o
FOXTROT
não vai, acha que é SÓ contra o PT;
Querem a prova do que digo? Botem gente de outro partido (seu alvo preferido e maior temor, o PSDB, por exemplo) com bandeirinha e camiseta e vejam se não acontece a mesmíssima coisa que aconteceu com a dita "onda vermelha", que acabou virando "MAROLINHA COR DE ROSA"; eu tinha avisado...
Tem gente buena aqui entrando no jogo da mídia, que quer nos caracterizar a todos como baderneiros, doidinhos por uma repetição de 64. Não é isso. Nada nos é mais asqueroso que uma ditadura. O que chega mais perto disso é o que vivenciamos desde que botamos o Collor pra correr: assumiram outros que instauraram uma ditadura com cara de Democracia, apenas porque votamos mas só em quem nos permitem. Democracia isso? Os tugas SABEM do que falo, do que é não ter escolha, qualquer partido e candidato já vem pré-formatado para ajudar a nos manter quietinhos enquanto a roubalheira continua...
A Polícia parece que endoidou também. Um dos focos dos protestos em Porto Alegre é uma praça bem na frente do apartamento onde vive minha Mãe. Por telefone ela, horrorizada, relata que a BM sai batendo em quem estiver na rua, não importa se apenas passando pelo local, apenas protestando ou fazendo baderna, ficou na reta, levou. Falei-lhe para ser cautelosa com a sacada, pois atiram PARA CIMA também e ela pode se machucar, levar um tiro aos 76 anos não é nada saudável. DETALHE: ela não participa de nada, apenas ficou olhando porque a Globo suspendeu ontem a transmissão das jostas de novelas que ela tanto adora...
As "ibagens" postadas pelo nosso Véio e Multiremumificado Bad Boy Portista da M'daira não são mais do que expressões de MILITÂNCIA PARTIDÁRIA! Aiatolá, faz anos que o PT não tem mais MILITANTES AGUERRIDOS como os que marchei ao lado nos 90 no FORA COLLOR, hoje há só MERCENÁRIOS, gente que defende sua tetinha na gigantesca vaca estatal. E os pagos pra bagunçar, claro.
DUVIDO que os Militares estejam interessados em GOLPE (Talvez as múmias de pijama do Clube Militar, mas quem dá bola para eles?). Mesmo a maioria, que nem era nascida no tempo da ditadura, está pagando até hoje por aquilo. Igualmente DUVIDO que estejam ansiosos por NOS arrebentar para defender um governo que os sacaneia direto, com Comissão da Meia-Verdade & quetales.
Por fim, reitero que é um movimento PACÍFICO, APARTIDÁRIO (mas não APOLÍTICO) e SEM LIDERANÇAS RECONHECIDAS POR NÓS COMO TALE. Cada um protesta contra o que quiser mas, se formos analisar, no fim é sempre contra a POLITICAGEM que tomou conta desta grande Nação. Basta ver que a maioria das bandeiras - a MINHA, inclusive - é a do Brasil!
E a razão de o PT (em SP o PSDB também) e seus cupinchas estarem se borrando não tem nada a ver com golpes e loucuras afins, os cartazes tipo "fora Dilma" são EXCEÇÃO, não REGRA! Não estamos indo às ruas, arriscando tomar tiro, paulada e spray nas fuças para DERRUBAR nem PROMOVER ninguém. Então, por que será que nos temem tanto e tentam com tanto afinco nos ridicularizar e apresentar como vândalos e baderneiros que não representam de modo algum o que realmente somos, ou seja, O POVO INDIGNADO deste País?
ÓBVIO: eles temem mesmo é por Outubro de 2014...