Star Trek + Ficção Científica

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Lirolfuti
Sênior
Sênior
Agradeceu: 40 vezes
Agradeceram: 205 vezes

Re: Star Trek + Ficção Científica

#346 Mensagem por Lirolfuti » Qui Jun 13, 2013 2:26 pm

felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#347 Mensagem por felipexion » Qui Jun 13, 2013 2:28 pm

P44 escreveu:
Lirolfuti escreveu:Vao matar o drgao no 2 filme :shock: :?:
errr...spoiler????? :mrgreen:

Sinceramente não acredito que isso aconteça no 2º filme. O que sobraria para o 3º? :? Só se fosse a vida quotidiana das elfas ninfomaniacas lesbianas 8-]
O cerco e a batalha dos cinco exércitos? Somente os diálogos entre Bilbo e Smaug vão levar uma boa parte do 2° filme.

P44 escreveu:
Imagem
Para mim, esse capítulo foi melhor que o 9°. Excelentes diálogos, a cabeça do lobo, Arya matadora(!), Sam encontrando Bran, Ygritte acertando Jon, Khaleesi a "libertadora", Tyrion ameaçando o "rei" e Tywin botando ordem na casa. Tudo que senti falta no 9° apareceu nesse episódio.

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
LeandroGCard
Sênior
Sênior
Agradeceu: 69 vezes
Agradeceram: 812 vezes

#348 Mensagem por LeandroGCard » Qui Jun 13, 2013 4:22 pm

Ontem fui assistir com minha esposa o novo filme do Will Smith com o filho dele (por insistência dela que é fã do ator, eu queria ter ido assistir último Star Trek :cry: ).

Imagem

Resumindo, o filme é uma verdadeira bomba. Como drama é sem graça, como aventura é um sonífero e como ficção científica uma verdadeira catástrofe.

Incrível como um ator tão proeminente participa de um filme assim. Talvez ele tenha se esforçado demais para tentar fazer a carreira de ator do filho decolar, mas não vejo muito futuro para o moleque neste campo não.

Leandro G. Card

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2752 vezes
Agradeceram: 2434 vezes

#349 Mensagem por P44 » Sex Jun 14, 2013 5:01 am

também já tinha lido criticas a dizer que esse filme é uma grande bosta :mrgreen:

para a próxima mandas a patroa sozinha ver o que gosta e vais tu ver o star trek :P

Triste sina ter nascido português 👎
P44
Sênior
Sênior

#350 Mensagem por P44 » Sex Jun 14, 2013 6:12 am

Imagem

Lirolfuti
Sênior
Sênior

#351 Mensagem por Lirolfuti » Sex Jun 14, 2013 5:44 pm

Imagem

Lirolfuti
Sênior
Sênior

#352 Mensagem por Lirolfuti » Sex Jun 14, 2013 6:10 pm

Infográficos resumem com bom humor a 3ª temporada de Game of Thrones .

A terceira temporada de Game of Thrones acabou, deixando apenas a saudades nos fãs, depois de tantas mortes, amputações, enfrentamentos entre o bem e o mal, e acontecimentos bombasticamente inesperados.

Fazendo uma retrospectiva da temporada, o site Vulture não perdeu a oportunidade de ironizar em infográficos hilários alguns dos maiores acontecimentos dos últimos episódios da série. Confira:
Como os poderosos gigantes são empregados pelos selvagens em seu ataque à Muralha
Imagem
Em vez de serem usados para coisas mais óbvias, como defender os companheiros menores nos ataques e lutar contra as forças inimigas, o site cita o fato dos gigantes terem sido usados somente para “carregar estacas” (50% de sua utilidade) ou para “cravar estacas no chão” (outros 50%).

O que Jaime Lannister pode fazer antes e depois de ter amputada sua mão direita
Imagem
Comer apropriadamente é uma ação que mudou bastante na vida do guerreiro: logo antes de ter sua mão cortada, ele comia normalmente com garfo e faca, enquanto depois de ficar sem a mão só lhe sobrou conseguir se alimentar se alguém cortar a carne para ele, ou comer lama mesmo!

Outras habilidades do Lannister depois de perder a mão incluem: “respeitar gigantes andrógenos” e “encontrar o seu caminho de volta para a irmã/amante”.
O valor da lealdade dos atos de obediência dos Imaculados de acordo com o dono de escravos de Astapor, Kranys Mo Nakloz
Imagem
Se um escravo te ajudar a se mover somente porque pizza lhe foi oferecida, ele pode ser considerado não leal o suficiente; mas se ele te segue “apesar de você ter removido suas genitálias” ou se ele “deixa você cortar seu mamilo”, ele está nos maiores níveis de lealdade.
A Roda de Cores de Casamento de Game of Thrones
Imagem
Esse é um jogo divertido de girar a roleta: enquanto o casamento vermelho é aquele em que a família do noivo é dizimada, um casamento azul seria aquele em que não há nenhuma morte (“que sem graça”, comentam os autores do gráfico), e o casamento verde seria o de uma cerimônia vegan.
A severidade das punições em Westeros
Imagem
Ser aprisionado ou mandando para servir na Muralha de Gelo não estão entre as maiores punições! Já ter a mão cortada ou as genitálias removidas estão entre os métodos mais severos. Mas pior do que tudo isso é ter um casamento arranjado, sem a liberdade de escolher seu parceiro ou parceira!
O que Melisandre e Davos provavelmente representam cara a cara para Stannis
Imagem
O que Melisandre e Davos representam para Stannis? Uma dualidade entre o diabo e anjo, entre a fé e a razão ou uma briga de bruxas e piratas estão entre as maiores opções. Mas as melhores são: uma dualidade entre quem é favor de entre o uso de sanguessugas nos “países baixos” e quem é contra a medida; ou ainda a oposição entre Girls e Sex and the City ou a preferência por Peggy ou Joan, de Mad Men. Realmente, uma questão difícil de responder!
O número proeminente de eunucos durante toda a exibição de Game of Thrones até agora
Imagem
Este gráfico traz o aumento no número de eunucos da série no decorrer dos episódios exibidos desde sua estreia. Enquanto até o fim da segunda temporada só tinha um eunuco, o começo da terceira já viu esse número aumentar para mais de 8 mil, com mais um chegando nos episódios finais!
Maneiras como Daenerys vai cruzar o mar enquanto conquista Westeros
Imagem
Daenerys para chegar a Westeros: voando nas costas de um dragão, pegando barcos em Yunkai ou surfando na multidão!

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2849 vezes

#353 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jun 15, 2013 12:19 pm

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
LeandroGCard
Sênior
Sênior
Agradeceu: 69 vezes
Agradeceram: 812 vezes

#354 Mensagem por LeandroGCard » Dom Jun 16, 2013 11:10 am

P44 escreveu:também já tinha lido criticas a dizer que esse filme é uma grande bosta :mrgreen:

para a próxima mandas a patroa sozinha ver o que gosta e vais tu ver o star trek :P
Fui ontem assistir o último Star Trek com minha esposa. No final ela gostou até mais do que eu :shock: !

Vá se entender as mulheres :roll: :wink: .

Leandro G. Card

P44
Sênior
Sênior

#355 Mensagem por P44 » Seg Jun 17, 2013 5:27 pm

Imagem

FoxTroop
Sênior
Sênior
Agradeceu: 82 vezes
Agradeceram: 112 vezes

#356 Mensagem por FoxTroop » Seg Jun 17, 2013 6:07 pm

Há um canal qualquer checo ou por lá perto, que apanho em FTA nos 13ºE em que passa essa coisa do Game of Thrones e também a série Spartacus.
Tentei ver um dos episódios até ao fim, nesse episódio havia um assalto a uma fortaleza onde um tipo anão que pertencia aos defensores levou forte e feio e apagou.
Não apreciei muito mas a maior porcaria, que faz qualquer um desistir de ver, é que eles fazem bem pior que dobrar as vozes. As vozes estão no original só que mal se ouvem e por cima passa a voz de um narrador, em tom monocórdico, a explicar o que estão a dizer e o que se está a passar. É de cortar pulsos.

Contudo, ao ver o entusiasmo dos meus caros camaradas de fórum, fui pesquisar um pouco e dei com a wiki do GoT onde, ao ler a linha condutora da história, fico a pensar que o autor foi buscar inspiração a coisas como a série de jogos para PC "The Elder Scrolls" entre outros mundos fantásticos. Enfim.....

Imagem
P44
Sênior
Sênior

#357 Mensagem por P44 » Ter Jun 18, 2013 1:15 pm

canal checo? :shock: mas o GoT passa cá no SyFy, e é facilimo sacar com o torrents :o

FoxTroop
Sênior
Sênior
Agradeceu: 82 vezes
Agradeceram: 112 vezes

#358 Mensagem por FoxTroop » Qua Jun 19, 2013 5:11 pm

Sim, um canal checo. Eu não tenho subscrição de nenhum sistema pago de TV, nem sequer tenho os 4 canais nacionais. Tenho um sistema satélite com um prato de 80, outro de 125 e outro FIBO de 90.

Imagem
P44
Sênior
Sênior

#359 Mensagem por P44 » Qua Jun 19, 2013 5:15 pm

FoxTroop escreveu:Sim, um canal checo. Eu não tenho subscrição de nenhum sistema pago de TV, nem sequer tenho os 4 canais nacionais. Tenho um sistema satélite com um prato de 80, outro de 125 e outro FIBO de 90.

okkkkkkkkkkkkkk :shock: mas a gruta aí em Kandahar tem ligação á net, certo???

P44
Sênior
Sênior

#360 Mensagem por P44 » Qua Jun 19, 2013 5:20 pm

alguém aqui vê Falling Skies?

Imagem

já começou a 3ª temporada , 3 episódios já emitidos