ALELUIA
Filme de World of Warcraft será gravado em 2014 e lançado no ano seguinte
Depois que o filme de Assassin’s Creed finalmente foi confirmado e está realmente em fases de produção, outra franquia monumental parece estar prestes a embarcar no mesmo bonde. O magnífico MMORPG World of Warcraft deve mesmo ganhar uma adaptação para os cinemas e a boa notícia é que essa produção deve acontecer em meados de 2015.
Mesmo com a recente troca de diretores na condução dos trabalhos, a equipe de filmagens deve começar a trabalhar efetivamente captando imagens já no primeiro semestre do ano que vem. A informação foi dada pelo produtor da obra, Charles Roven, em uma breve entrevista ao site SlashFilm a fim de comentar a saída de Sam Raimi do time. “Continuem sem mim”, declarou o ex-diretor ao ser desligado da produção e substituído por Duncan Jones.
“Nós estamos caminhando para frente; obviamente, o estúdio [Legendary Entertainment] está trabalhando no filme e eu estou me entendo perfeitamente bem com Duncan”, diz Roven. O produtor também afirma que as vagas para os profissionais técnicos que trabalharão no filme também estão sendo preenchidas o mais rapidamente possível, uma vez que as gravações devem ser feitas nos primeiros três ou quatro meses de 2014.
Assim que o diretor Duncan Jones se juntou ao time de produtores, a Legendary definiu que deve lançar “Warcraft” pelos idos de 2015. Agora só nos resta saber como é que o diretor pretende trafegar entre os apaixonados fãs de World of Warcraft e as pessoas que não estão muito familiarizadas com a saga.
De qualquer maneira, estamos no mínimo ansiosos para conferir mais detalhes sobre o andamento das gravações. Vamos aguardar.
Fontes: PCGamesN, Slash Film
http://www.baixakijogos.com.br/noticias ... o-seguinte