Pois é... se for isso... tristesapao escreveu:Então, melhor explicação que essa não existe...
ps: acredite se quiser
[]s
CB_Lima
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Pois é... se for isso... tristesapao escreveu:Então, melhor explicação que essa não existe...
ps: acredite se quiser
Túlio escreveu:Pois para mim se a Presidente desatar o nó górdio dos caças (sem sucata) pode comprar até A380 VVIP que tá tri...
Ítalo, boa tarde.Italo Lobo escreveu:Túlio escreveu:Pois para mim se a Presidente desatar o nó górdio dos caças (sem sucata) pode comprar até A380 VVIP que tá tri...
Acho que não Túlio. Anota ai: o Tia-One vai ser o primeiro KCX2 que chegará ao Brasil convertido para passageiros.O segundo será o verdadeiro KC que irá para o Corsário.
O primeiro será somente de passageiros/VIP e deve chegar ainda este ano no segundo semestre, seguidos de mais dois ( esses sim modificados para KC) em um prazo de 2 anos; a principio.Italo Lobo escreveu:Túlio escreveu:Pois para mim se a Presidente desatar o nó górdio dos caças (sem sucata) pode comprar até A380 VVIP que tá tri...
Acho que não Túlio. Anota ai: o Tia-One vai ser o primeiro KCX2 que chegará ao Brasil convertido para passageiros.O segundo será o verdadeiro KC que irá para o Corsário.