NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#5626 Mensagem por Luiz Bastos » Sáb Abr 20, 2013 8:45 pm

O Mauri brigou comigo só porque eu sou pequenininho. snif. snif. :?

Mauri. Não me queira mal que eu só sei querer bem.(By Zebedeu em Mandacaru)

Fui. :mrgreen:

Bravo
Avançado
Avançado
Agradeceu: 27 vezes
Agradeceram: 32 vezes

#5627 Mensagem por Bravo » Sáb Abr 20, 2013 8:48 pm

Túlio escreveu:Sou Nacionalista, ergo, sou DOENTE! :shock: :shock: :shock: :shock:
Fica tranquilo Túlio, a verdadeira burrice (doença) é concordar com algo só por que quem disse foi o Einstein ou outro intelectual.

Ou eles nunca erraram?

Sds.

"Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."
Humberto Gessinger
mauri
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 92 vezes

#5628 Mensagem por mauri » Sáb Abr 20, 2013 8:55 pm

Bravo, bravo.

É isso, agora falou minha língua, a verdade pura e alinhada no que diz o profeta, e não na realidade, é coisa ultrapassada.

Mauri

Bravo escreveu:
Túlio escreveu:Sou Nacionalista, ergo, sou DOENTE! :shock: :shock: :shock: :shock:
Fica tranquilo Túlio, a verdadeira burrice (doença) é concordar com algo só por que quem disse foi o Einstein ou outro intelectual.

Ou eles nunca erraram?

Sds.

Bravo
Avançado
Avançado

#5629 Mensagem por Bravo » Sáb Abr 20, 2013 9:13 pm

Mauri o problema é que você está no outro extremo.

Em um extremo há os que em tudo acreditam e nada questionam.
Em outro há os que nada acreditam e tudo questionam (me refiro a questoinamentos sem sentido).

Na ânsia de pareceram "esclarecidos" simplesmente questionam, sem se preocupar com a validade de seu questionamento, para parecerem "críticos" diante dos outros, porque ser "crítico" hoje significa estar numa posição de observação superior em relação aos outros, "alienados".

O que resulta, é que na tentativa de ser diferente, o "do contra" acaba sendo igual aos demais.

Respeitosamente,

Sds.

Humberto Gessinger
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Agradeceu: 87 vezes
Agradeceram: 86 vezes

#5630 Mensagem por cassiosemasas » Sáb Abr 20, 2013 11:22 pm

creio que o que foi mostrado até agora, nos da margem para tirarmos conclusões bem acertadas, porém, para a minha pessoa soa estranho, tantos argumentos, como o colega "Mauri" postou afirmando isso e aquilo, e ainda sim, me parece mais busca de agente "duplo" buscando algo que sabemos que poucos sabem e por isso a provocação...rs...brincadeira...mas que é estranho é....qual o problema afinal de contas? as centrifugas mesmo não sendo 100% nossas,(eu afirmo que são sim 100% nossas)mas vá la que pegamos carona em algum projeto...para que ficar instigando informações mais sensíveis para provar o contrário?
passamos ao modo da contra informação então!

Editado pela última vez por cassiosemasas em Dom Abr 21, 2013 12:18 am, em um total de 1 vez.
...
Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Contato:

#5631 Mensagem por Luiz Bastos » Sáb Abr 20, 2013 11:57 pm

cassiosemasas escreveu:creio que o que foi mostrado até agora, nos da margem para tirarmos conclusões bem acertadas, porém, para a minha a pessoa soa estranho, tantos argumentos, como o colega "Mauri" postou afirmando isso e aquilo, e ainda sim, me parece mais busca de agente "duplo" buscando algo que sabemos que poucos sabem e por isso a provocação...rs...brincadeira...mas que é estranho é....qual o problema afinal de contas? as centrifugas mesmo não sendo 100% nossas,(eu afirmo que são sim 100% nossas)mas vá la que pegamos carona em algum projeto...para que ficar instigando informações mais sensíveis para provar o contrário?
Ou então o Mauri é argentino e quer fazer parte da Globonews e escreve estas sandices para impressionar o Kamel. Bem. Ele aceita até o "Entre Aspas" e eu aposto mais nele do que naquela jumenta da Waldvoguel. Fui
:wink:

mauri
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 92 vezes

#5632 Mensagem por mauri » Dom Abr 21, 2013 7:38 am

cassiosemasas escreveu:creio que o que foi mostrado até agora, nos da margem para tirarmos conclusões bem acertadas, porém, para a minha pessoa soa estranho, tantos argumentos, como o colega "Mauri" postou afirmando isso e aquilo, e ainda sim, me parece mais busca de agente "duplo" buscando algo que sabemos que poucos sabem e por isso a provocação...rs...brincadeira...mas que é estranho é....qual o problema afinal de contas? as centrifugas mesmo não sendo 100% nossas,(eu afirmo que são sim 100% nossas)mas vá la que pegamos carona em algum projeto...para que ficar instigando informações mais sensíveis para provar o contrário?
Gostei Cassio.

Você realmente acompanha os tópicos atentamente e não é alienado, apesar de também ser ultra nacionalista, quanto as informações, me interessa mais as de outros tópicos, principalmente aquelas que não domino, naquelas em que sou argentino, burrinha, etc,

Aqui sou um professor da galera, exceto alguns quatros profetas, os quais muio sabem mas pouco postam algo da área, é preciso alguém para alavancar, "este cara sou eu."

O Agente Duplo......Heheheheeee.

Mais uma informação que talvez você não saiba e poucos aceitam: Apesar de sempre ser o ideal de Alvaro Alberto, a construção de uma embarcação com propulsão nuclear, isso nunca foi explicitado por nenhum governo, foram os alemães que criaram a ideia para às autoridades brasileiras de construir submarinos nucleares, pois isso seria mais plausível de aceitação pela comunidade internacional e mais salutar para os órgãos governamentais envolvidos.
O navio Otto Hahn serviu de inspiração brasileira e quase foi nossa primeira embarcação nuclear.

OBS: Existiu uma oferta da Interaton, ex-Siemens e hoje Areva para um empreendimento neste sentido.

Imagem

Mauri

Marino
Sênior
Sênior
Agradeceu: 134 vezes
Agradeceram: 630 vezes

#5633 Mensagem por Marino » Dom Abr 21, 2013 9:05 am

foram os alemães que criaram a ideia para às autoridades brasileiras de construir submarinos nucleares,
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Bravo
Avançado
Avançado

#5634 Mensagem por Bravo » Dom Abr 21, 2013 10:00 am

:lol: :lol:

Mauri, vai pra casa, você tá bêbado.

Sds.

Humberto Gessinger
Marino
Sênior
Sênior
Agradeceu: 134 vezes
Agradeceram: 630 vezes

#5635 Mensagem por Marino » Dom Abr 21, 2013 10:21 am

O Doidolo voltou, o Doidolo voltou, o Doidolo voltou... [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003]

"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#5636 Mensagem por Paisano » Dom Abr 21, 2013 10:45 am

véio e multiremumificado "homo" da M'daira é o cace#$%&!!! :evil: [087]

jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Agradeceu: 46 vezes
Agradeceram: 218 vezes

#5637 Mensagem por jumentodonordeste » Dom Abr 21, 2013 11:32 am

Uma sugestão de novo avatar:

Imagem

Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#5638 Mensagem por Skyway » Dom Abr 21, 2013 11:55 am

mauri escreveu: Aqui sou um professor da galera...
Imagem

AD ASTRA PER ASPERA
Boss
Sênior
Sênior
Agradeceu: 103 vezes
Agradeceram: 356 vezes

#5639 Mensagem por Boss » Dom Abr 21, 2013 2:29 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Contato:

#5640 Mensagem por Luiz Bastos » Dom Abr 21, 2013 7:40 pm

Ainda bem que o amigo Mauri já está se recuperando.

Ele está até entrando na sacanagem com os demais.

Cheguei a ficar preocupado pela saude dele, mas agora está tudo bem. :lol:

Em sendo assim, amigo professor Mauri, tire-me da escuridão da ignorância respondendo-me uma questao simples para o mestre: Aquele projeto chileno do 1o submarino do mundo, construido secretamente em Santiago pelo tataravô do Degan, antes da guerra do Paraguai (1865) tinham planos para se instalar nele um reator nuclear alemão?

Por favor seja educado na resposta. [063]
[018]

Fui :mrgreen:

Responder