Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

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Qual a nacionalidade favorita do seu carro ?

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11%
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46%
Francesa, esses covardes (Talha mode)
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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#4516 Mensagem por Bourne » Qua Abr 10, 2013 9:48 am

Tudo bem, pega o i30. É quase o mesmo preço :mrgreen:

O problema de ter um Audi, Mercedes ou BMW é que chama muito a atenção. Enquanto um Honda Civic, 308, DS4 entre outros oferecem o mesmo e ninguém liga.




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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#4517 Mensagem por kekosam » Qua Abr 10, 2013 10:40 am

Mas e onde fica o "status" na hora de dar uma banda?

Você precisa mostrar quem não é, com um dinheiro que não tem, para impressionar pessoas que você não gosta... :roll:




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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#4518 Mensagem por NettoBR » Qua Abr 10, 2013 10:50 am

Larga de preconceito, Marechal... funkeiro também anda de Mercedes. :lol:

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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#4519 Mensagem por Bourne » Qua Abr 10, 2013 11:06 am

kekosam escreveu:Mas e onde fica o "status" na hora de dar uma banda?

Você precisa mostrar quem não é, com um dinheiro que não tem, para impressionar pessoas que você não gosta... :roll:
Isso é coisa de novo rico. A marca é ótima e a construção do carro também. É algo que vai durar, possui segurança, confiabilidade e beleza. Por isso, as marcas alemãs investem pesado em esportes e propaganda. Elas sabem que o público comprador é basicamente classe média e, principalmente na Europa, quer ficar com o carro por anos. Um sinal do público que eles olham é a enfase em motores econômicos. Por que o combustível é caro e classe média não tem dinheiro para gastar em futilidade. Os motores do Audi A1 dão pau em muito 1.0 economy fácil.

Porém aqui não é a Alemanha e nem EUA. Aqui ter uma BMW, Mercedes ou Audi é considerada coisa de rico pela marca. Não importa se são os modelos de entrada que entregam o mesmo que marcas menos famosas.

E, se queres status, compra um BMW M3 de 450 mil. Ou as ferraris da vida. Ao sim só ostentação.

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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#4520 Mensagem por kekosam » Qua Abr 10, 2013 11:38 am

Bourne escreveu:Porém aqui não é a Alemanha e nem EUA. Aqui ter uma BMW, Mercedes ou Audi é considerada coisa de rico pela marca. Não importa se são os modelos de entrada que entregam o mesmo que marcas menos famosas.


A chave está naquilo que você mesmo disse. São considerados carros de rico, independente do preço e dos equipamentos apresentados.
Bourne escreveu:E, se queres status, compra um BMW M3 de 450 mil. Ou as ferraris da vida. Ao sim só ostentação.
Não precisa disto tudo não... Você vai ostentar mais com um MB C180 do que com um Hyundai Genesis, e veja a diferença de preço, tamanho e equipamento entre eles.




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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#4521 Mensagem por Bourne » Qua Abr 10, 2013 11:44 am

In Brazil. Na terra de Merkel seria considerado um pai de família preocupado com a segurança e que busca um veículo durável. E não se despedaçam como os coreanos e ainda ajuda o império germânico. Em alguns anos podem ser vendidos nos países irmãos da UE para cidadãos com menos recursos. :lol: :mrgreen:

Apesar da maioria andar de Renault, Ford, VW, Toyota e outros asiáticos malditos.




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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#4522 Mensagem por kekosam » Qua Abr 10, 2013 12:01 pm

Bom Bourne... minhas únicas experiências internacionais se resumem a duas visitas à Salto Del Guaira-PY e uma a Bernardo de Irigoyen-AR. :mrgreen:

E sim, aqui no Brasil, pais de família compram Celtas, Gols, Kas, Milles... socam todo mundo dentro e saem enfrentando a buraqueira das ruas e estradas. Se tiverem um pouco mais de $$, compram um Corolla. :roll: Não ligam para a durabilidade, e sim para o preço, e o império brasileiro que se [053] [082] !!! E os coreanos estão virando sinal de status... :shock:




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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#4523 Mensagem por irlan » Qua Abr 10, 2013 12:07 pm

Andei conversando com um colega meu Sobre o HB20...ele me disse que o carro é frágil...alguém concorda?

Outra coisa...parece que o motor é preso por três "eixos" e não quatro como nos carros normais(não sei se eixo é a palavra certa)...




Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#4524 Mensagem por Bourne » Qua Abr 10, 2013 12:17 pm

:shock: :shock: :shock:

Tudo bem que os coreanos são bonitos. Todos gatinhos. Agora virar Status é sacanagem. Se bem que a Hyundai cobra 85 mil pelo novo i30.

Nada a falar do HB20 sobre durabilidade ainda. É um projeto novo e as primeiras unidades ainda não sofreram a pressão do desgaste. Pelo menos, no fórum do HB20 ouvi pouca reclamações do público em geral, mas relacionado a introdução do novo modelo.

Ontem li sobre um problema engraçado que um garotão teve com HB20.
Olá pessoal.

Primeiramente que dizer que retirei o carro tem 1 mês da concessionária, e no primeiro dia saí com o carro com ar ligado e nem pensei em abaixar os vidros. Quando fui tentar, os vidros só funcionavam com o freio de mão puxado. Levei na concessionária, e os excelentes profissionais tinham ligado os cabos do vidro elétrico no freio de mao.

Ontém sim, foi o dia que eu fiquei PUTO. Sou de BH e estava levando minha namorada em casa, com o tanque de alchool na metade, e com 1/4 de gasolina. A gasolina foi acabando, começou a piscar lá que estava acabando, e eu deixei pra lá né, esperando o carro automaticamente virar pro alchool (eu fiz o procedimento de abastecer primeiro alchool completo, chegando na metade abastecer de gasolina). Quando derrepente o carro para do nada, em um morro. FIM DO COMBUSTÍVEL DO CARRO, mas como se estava com meio tanque de alchool? Isso eram 4 horas da manhã. Andei 3km, comprei gasolina (isso meu carro no meio do "nada", pronto pra levarem ele), voltei e coloquei gasolina, mas como tava no morro, não bombeava pro motor. Chegou o reboque, viramos o carro e dei partida, e o carro funcionou. LIGUEI HOJE NA CONCESSIONÁRIA PACIFIC MOTORS, E INACREDITÁVELMENTE TODOS ESTAVAM OCUPADOS, INCLUSIVE O GERENTE.

Estou com o carro em casa morrendo de medo de sair, e acontecer a mesma merda!

ESPERO QUE RESOLVAM E NÃO ME ENROLEM!


Tópico original:
Fonte: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=28&t=2266
Não acho que seja verídica. O cara até excluiu a conta.




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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#4525 Mensagem por kekosam » Qua Abr 10, 2013 12:41 pm

Mas claro... o cara colocou alcool e gasolina... acabou a gasolina, vira pro alcool... nada mais óbvio num carro que o vidro está conectado ao freio de mão... :mrgreen: :twisted:
irlan escreveu:Outra coisa...parece que o motor é preso por três "eixos" e não quatro como nos carros normais(não sei se eixo é a palavra certa)...
Três cilindros Irlan. O 1.0 é três cilindros. O 1.6, quatro.




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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#4526 Mensagem por irlan » Qua Abr 10, 2013 1:03 pm

Valeu kekosam, eu não lembrava da palavra. :roll:




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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#4527 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Abr 10, 2013 1:03 pm

Tenho um Hyundai Accent de 98 com 215.000km e ainda esta semana passou na inspecção sem qualquer anotação. 8-]




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#4528 Mensagem por Marechal-do-ar » Qua Abr 10, 2013 2:34 pm

Bourne escreveu:Tudo bem que os coreanos são bonitos. Todos gatinhos. Agora virar Status é sacanagem.
É sim, no caso da Tucson e Santa Fé...

Carros desnecessariamente grandes, gastanto muito mais combustível que o necessário com menos espaço interno do que aparentam, muito menos capacdade off-road do que aparentam, muito mais frágeis do que aparentam e custando muito mais do que valem.

Mas as mulheres adoram...




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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#4529 Mensagem por delmar » Qua Abr 10, 2013 4:39 pm

Bourne escreveu::shock: :shock: :shock:

Tudo bem que os coreanos são bonitos. Todos gatinhos. Agora virar Status é sacanagem. Se bem que a Hyundai cobra 85 mil pelo novo i30.

Nada a falar do HB20 sobre durabilidade ainda. É um projeto novo e as primeiras unidades ainda não sofreram a pressão do desgaste. Pelo menos, no fórum do HB20 ouvi pouca reclamações do público em geral, mas relacionado a introdução do novo modelo.

Ontem li sobre um problema engraçado que um garotão teve com HB20.
Olá pessoal.

Primeiramente que dizer que retirei o carro tem 1 mês da concessionária, e no primeiro dia saí com o carro com ar ligado e nem pensei em abaixar os vidros. Quando fui tentar, os vidros só funcionavam com o freio de mão puxado. Levei na concessionária, e os excelentes profissionais tinham ligado os cabos do vidro elétrico no freio de mao.

Ontém sim, foi o dia que eu fiquei PUTO. Sou de BH e estava levando minha namorada em casa, com o tanque de alchool na metade, e com 1/4 de gasolina. A gasolina foi acabando, começou a piscar lá que estava acabando, e eu deixei pra lá né, esperando o carro automaticamente virar pro alchool (eu fiz o procedimento de abastecer primeiro alchool completo, chegando na metade abastecer de gasolina). Quando derrepente o carro para do nada, em um morro. FIM DO COMBUSTÍVEL DO CARRO, mas como se estava com meio tanque de alchool? Isso eram 4 horas da manhã. Andei 3km, comprei gasolina (isso meu carro no meio do "nada", pronto pra levarem ele), voltei e coloquei gasolina, mas como tava no morro, não bombeava pro motor. Chegou o reboque, viramos o carro e dei partida, e o carro funcionou. LIGUEI HOJE NA CONCESSIONÁRIA PACIFIC MOTORS, E INACREDITÁVELMENTE TODOS ESTAVAM OCUPADOS, INCLUSIVE O GERENTE.
Estou com o carro em casa morrendo de medo de sair, e acontecer a mesma merda!
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Tópico original:
Fonte: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=28&t=2266
Não acho que seja verídica. O cara até excluiu a conta.
Que história é esta? O carro tem dois tanques de combustível, acaba um passa para o outro? Dá o sinal de tanque vazio e começa tudo de novo, sem por combustível? Eita mineirinho!




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Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#4530 Mensagem por Bourne » Qua Abr 10, 2013 11:04 pm

kekosam escreveu:
irlan escreveu:Outra coisa...parece que o motor é preso por três "eixos" e não quatro como nos carros normais(não sei se eixo é a palavra certa)...
Três cilindros Irlan. O 1.0 é três cilindros. O 1.6, quatro.
Dizem que o novo motor da Ford w VW também vem com três cilindros entre outras marcas. São os novos modelos chegando para os selvagens.




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