Marco Feliciano - Democracia e Minorias

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Mensagens: 8789
Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
Agradeceram: 419 vezes

Marco Feliciano - Democracia e Minorias

#1 Mensagem por Marechal-do-ar » Dom Abr 07, 2013 7:26 pm

Acho que todos já conhecem essa história não é?
O objetivo desse tópico não é falar de gays, negros, mulheres, etc, mas de como proteger minorias em (ou seria "de"?) uma democracia.

Foi criada a Comissão dos Direitos Humanos e Minorias no congresso com objetivos que incluem proteger as minorias, pois bem, acho que qualquer homem caucasiano, hétero e cristão ou ateu (que acredito incluir eu e a maioria dos participantes desse forum) com um mínimo de bom senso sabe que as opiniões expressadas pelo Marco Feliciano vão contra os objetivos da comissão que ele preside, até ai seria só mais um dos absurdos da política brasileira, mas esse sujeito conta hoje com forte apoio dos evangélicos e deve conseguir ainda mais votos (e fiéis) nas próximas eleições, evangélicos que vêem algumas dessas minorias como inimigos querem manter o Marco Feliciano la, basicamente dois lobos e uma ovelha decidindo o que jantar.

Crio esse tópico pra conhecer a opinião dos colegas em relação a proteção (falta ou excesso) as minorias assim como o que leva alguns brasileiras a ataca-las, e ai, qual a opinião de vocês?
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Avatar do usuário
Andre Correa
Sênior
Sênior
Mensagens: 4891
Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

Re: Marco Feliciano - Democracia e Minorias

#2 Mensagem por Andre Correa » Dom Abr 07, 2013 7:39 pm

Para discutir esse tipo de assunto temos já vários tópicos:

NOTÍCIAS POLÍTICAS: viewtopic.php?f=4&t=13247

NOTÍCIAS GERAIS: viewtopic.php?f=4&t=17035

FÉ, Religião, Igreja, Razão, Ciência: viewtopic.php?f=4&t=16172

Coméia da vida real: viewtopic.php?f=4&t=3335

Caso alguém deseje criar um tópico para falar sobre Minorias, pode criar, mas sem relacionar qualquer figura política ao mesmo.
Audaces Fortuna Iuvat
Trancado