A-12
Moderador: Conselho de Moderação
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 383 vezes
- Agradeceram: 431 vezes
- henriquejr
- Sênior
- henriquejr
- Sênior
- henriquejr
- Sênior
Re: A-12
Pois é, Comandante! Cheguei do serviço hoje de manha, já almocei e to doido pra cair no berço pra dar aquela relaxada mas to aqui esperando essas fotos e o Lima não libera!Marino escreveu:Nada.
O Lima foi ao SP e está segurando as fotos.
LIBERA AÊ PÔ.
Qualquer novidade boa referente ao A-12 me deixa muito ansioso! Não vejo a hora de vê-lo operando com o convés cheio cheio de aeronaves pousando e decolando! Por tudo que a MB tem feito com este velho, porém valioso, navio é o que mais desejo.
.
Marino tem novidades ou é só fotos do A-12, o que também é sempre bom ver as fotos do obelisco. Marino esse ano completa dois anos o NDD vem mesmo
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
O Marino tá segurando muita info que uma vez postadas, muitos vão ficar de queixo caido. Quem viver verá
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
O Marino tá segurando muita info que uma vez postadas, muitos vão ficar de queixo caido. Quem viver verá
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Estou escrevendo... estou escrevendo... de férias e no tel. é 'flórida'...
Muito orgulho mesmo e o Sampa está lindão!!!!
[]s
CB_Lima
Muito orgulho mesmo e o Sampa está lindão!!!!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Atendendo a pedidos.
Compenetrado em algum lugar do Brasil
espelho espelho meu, tem alguém mais...que eu
Em algum lugar do Brasil.
To no comando deste "Overhaulin"
Minhas bolas são coloridas
Compenetrado em algum lugar do Brasil
espelho espelho meu, tem alguém mais...que eu
Em algum lugar do Brasil.
To no comando deste "Overhaulin"
Minhas bolas são coloridas
Abraços,
Padilha
Padilha
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Senhores, as fotos que gostariamos de postar, não nos foi permitido tirar, mas, nossas retinas estão muito contentes.
Vimos o SICONTA MK4 instalado e ainda em testes com o pessoal civil a bordo trabalhando neles full time.
Vimos que a catapulta lateral está pronta aguardando os testes da Amélia e Brigitte para ser validada.
Mas infelizmente o navio não sairá em janeiro ( existe uma pequena chance de isso ocorrer), mas o certo é que isso ocorra já com o novo comandante
Nosso eterno TG e mais alguns imprevistos estão sempre pregando peças no navio.
Não é falta de verba, o problema é burocrático. O AMRJ está com pouca M/O e não pode contratar. Logo......., as coisas se arrastam.
Solução na minha humilde opinião: Estaleiro privado amarrado com contrato de clausulas leoninas. Fim de papo e navio pronto.
Mas esse sou EU. Minha opinião não vale um tostão furado.
Foi muito bom ver o novo RP do navio, um oficial atencioso e que conhece bem o navio.
Avisem ao Fábio que o NDD Ceará mandou lembranças pra ele. O mesmo está com o pessoal trabalhando e trocando o piso do convoo que era de madeira.
O G-28 está docado e seu casco está em estado de novo. Foi possível ver a abertura para a retirada e manutenção de Grande Monta de seus motores o que fará o Mattosão navegar muito ainda na MB.
Prazos??????????? Só Deus e a Burrocracia deste país é quem sabe!
Abraços,
Padilha
Vimos o SICONTA MK4 instalado e ainda em testes com o pessoal civil a bordo trabalhando neles full time.
Vimos que a catapulta lateral está pronta aguardando os testes da Amélia e Brigitte para ser validada.
Mas infelizmente o navio não sairá em janeiro ( existe uma pequena chance de isso ocorrer), mas o certo é que isso ocorra já com o novo comandante
Nosso eterno TG e mais alguns imprevistos estão sempre pregando peças no navio.
Não é falta de verba, o problema é burocrático. O AMRJ está com pouca M/O e não pode contratar. Logo......., as coisas se arrastam.
Solução na minha humilde opinião: Estaleiro privado amarrado com contrato de clausulas leoninas. Fim de papo e navio pronto.
Mas esse sou EU. Minha opinião não vale um tostão furado.
Foi muito bom ver o novo RP do navio, um oficial atencioso e que conhece bem o navio.
Avisem ao Fábio que o NDD Ceará mandou lembranças pra ele. O mesmo está com o pessoal trabalhando e trocando o piso do convoo que era de madeira.
O G-28 está docado e seu casco está em estado de novo. Foi possível ver a abertura para a retirada e manutenção de Grande Monta de seus motores o que fará o Mattosão navegar muito ainda na MB.
Prazos??????????? Só Deus e a Burrocracia deste país é quem sabe!
Abraços,
Padilha
Editado pela última vez por Corsário01 em Sex Jan 04, 2013 10:23 pm, em um total de 1 vez.
Abraços,
Padilha
Padilha
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Bom... além do que o Padilha colocou, a impressão de quem nunca tinha visitado o Sampa foi que a tripulação é super motivada e que por dentro e por fora ele está 'novinho'.
Além disso as frases exaltando o povo brasileiro dentro do navio são show de bola!!!
Ver o Siconta MK4 funcionando mostrando coisas 'interessantes' foi muito legal mesmo! Orgulho total!
Tudo parece bem novo, andar de 'elevador lateral' foi legal... parecia coisa de filme e o atendimento da MB para todas as minhas 200000000000000000000 perguntas foi nota 10000.
Saí com uma impressão muito positiva do Sampa!!!
BZ MB!!! Espero que ele esteja navegando em breve!
Quanto ao Arsenal, eu acho que ele precisa de uma reforma e não por ser mal conservado, e sim por ser antigo mesmo, mas em todo o caso foi interessante ver o trabalho no Matosão e no Ceará que pelo visto vai ficar 'um brinco'.
Mais do que isso acho que só o Padilha pode falar porque vimos mais mas não sei se pode falar ou não
[]s
CB_Lima
Além disso as frases exaltando o povo brasileiro dentro do navio são show de bola!!!
Ver o Siconta MK4 funcionando mostrando coisas 'interessantes' foi muito legal mesmo! Orgulho total!
Tudo parece bem novo, andar de 'elevador lateral' foi legal... parecia coisa de filme e o atendimento da MB para todas as minhas 200000000000000000000 perguntas foi nota 10000.
Saí com uma impressão muito positiva do Sampa!!!
BZ MB!!! Espero que ele esteja navegando em breve!
Quanto ao Arsenal, eu acho que ele precisa de uma reforma e não por ser mal conservado, e sim por ser antigo mesmo, mas em todo o caso foi interessante ver o trabalho no Matosão e no Ceará que pelo visto vai ficar 'um brinco'.
Mais do que isso acho que só o Padilha pode falar porque vimos mais mas não sei se pode falar ou não
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima