Para ONDE vai a ARGENTINA?

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61357
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6597 vezes
Contato:

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#286 Mensagem por Túlio » Sex Out 12, 2012 7:58 pm

Não entendi até agora essa SURDINA do Aiatolá véio: botar silenciador nos canhões dos navios??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nas buenas, os Argies passaram 82 anos do século XX se achando, se acharam tanto que passaram a ver os próprios Ingleses como "macaquitos", era só chegar, tomar o que quisessem e deu, quem iria se meter com a PODEROSA E EUROPÉIA ARGENTINA? Daí caiu a casa, os rosbifes foram lá e lhes deram uma baita sova. Hoje?

Taí, tomando chapéu até de Gana, quem mandou ir pro SPC e SERASA?... [003] [003] [003] [003]


(Meu grande temor é a coisa ficar tão feia mas TÃO FEIA por lá que eles acabem invadindo O BRASIL.)




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#287 Mensagem por Paisano » Sex Out 12, 2012 8:41 pm

pt escreveu:O navio em causa:
Imagem

Na verdade apreender um veleiro não parece um ato de guerra aberta
Um ato de guerra é pode não ser, mas um ato de pirataria, com certeza absoluta, sim!!!




Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#288 Mensagem por Paisano » Sex Out 12, 2012 8:47 pm

Túlio escreveu:Não entendi até agora essa SURDINA do Aiatolá véio: botar silenciador nos canhões dos navios??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O principal buque da ARA não é a Type-42?

Não existem Type-42 da RN percorrendo o Atlântico Sul?

E, mais duas Type-42 navegando no sentido sul-norte no AS não iriam chamar muita a atenção.

Então, é a esse raciocínio que eu chamo de "surdina". :wink:




Avatar do usuário
BrasilPotência
Sênior
Sênior
Mensagens: 1390
Registrado em: Ter Jul 17, 2012 5:04 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 82 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#289 Mensagem por BrasilPotência » Sáb Out 13, 2012 2:04 am

Como diria o Sr. Barriga, Pague o aluguel. :lol: :lol: :lol:




Brava Gente, Brasileira!!!
Avatar do usuário
Sterrius
Sênior
Sênior
Mensagens: 5140
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 1:28 pm
Agradeceram: 323 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#290 Mensagem por Sterrius » Sáb Out 13, 2012 6:32 am

O caso do barco realmente é triste pq essa divida que estão cobrando foram todos papeis adquiridos de ultima hora por especuladores que apostaram que a argentina não daria calote. Ou seja, é o especulador da pior especie que ve algo ruim acontecendo e vai la piorar +ainda e lucrar com isso.

Fora que a serias contestações sobre a validade da ação ja que o barco é militar, logo tem as proteções devidas que esse status confere.




Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#291 Mensagem por Sávio Ricardo » Sáb Out 13, 2012 7:59 am

Túlio escreveu:(Meu grande temor é a coisa ficar tão feia mas TÃO FEIA por lá que eles acabem invadindo O BRASIL.)
Esse não é o meu temor, é meu SONHO. :lol:

Quem sabe o BR tendo um inimigo em potêncial não criamos vergonha na cara e damos vida nova a nossas FFAA?

Na 2º WW os EUA não eram tidos como pais de "fracos" e "playboys" e foi preciso Pearl Harbor para dispertar o "gigante adormecido"?? Então, que venha os Argies!

Sem contar que ainda nos darão a oportunidade de vence-los mais uma vez! :twisted:

Abs




Imagem
Avatar do usuário
BrasilPotência
Sênior
Sênior
Mensagens: 1390
Registrado em: Ter Jul 17, 2012 5:04 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 82 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#292 Mensagem por BrasilPotência » Sáb Out 13, 2012 11:09 am

Não estou entendendo, porque os Argies invadiriam o Brasil? Que loucura. [001] Iam nos invadir montados em jegues com carabinas, usando pucarás, com 5 minutos de munição e de barquinho pesqueiro?




Brava Gente, Brasileira!!!
Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#293 Mensagem por Sávio Ricardo » Sáb Out 13, 2012 11:14 am

BrasilPotência escreveu:Não estou entendendo, porque os Argies invadiriam o Brasil? Que loucura. [001] Iam nos invadir montados em jegues com carabinas, usando pucarás, com 5 minutos de munição e de barquinho pesqueiro?
Rs....

Mais não é pra entender nada mesmo... :mrgreen: ...foi o Tulio que lançou a idéia lá em cima e eu apenas dei meu pitaco...

É apenas mais um conto erótico ficticio do Tulio véio... :mrgreen:




Imagem
Lirolfuti
Sênior
Sênior
Mensagens: 2427
Registrado em: Sex Mai 18, 2012 6:12 pm
Agradeceram: 205 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#294 Mensagem por Lirolfuti » Sáb Out 13, 2012 12:18 pm

Sávio Ricardo escreveu:
BrasilPotência escreveu:Não estou entendendo, porque os Argies invadiriam o Brasil? Que loucura. [001] Iam nos invadir montados em jegues com carabinas, usando pucarás, com 5 minutos de munição e de barquinho pesqueiro?
Rs....

Mais não é pra entender nada mesmo... :mrgreen: ...foi o Tulio que lançou a idéia lá em cima e eu apenas dei meu pitaco...

É apenas mais um conto erótico ficticio do Tulio véio... :mrgreen:
É pq o max morreu da um desconto pa ele 8-]




Avatar do usuário
marcelo l.
Sênior
Sênior
Mensagens: 6097
Registrado em: Qui Out 15, 2009 12:22 am
Agradeceram: 66 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#295 Mensagem por marcelo l. » Sáb Out 13, 2012 12:30 pm

Do jeito que as coisas vão na Argentina, o ataque na surdina acaba o combustível e aí vão ter mais navios arrestados por dívida :lol:




"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
Avatar do usuário
BrasilPotência
Sênior
Sênior
Mensagens: 1390
Registrado em: Ter Jul 17, 2012 5:04 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 82 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#296 Mensagem por BrasilPotência » Sáb Out 13, 2012 3:01 pm

Lirolfuti escreveu:
Sávio Ricardo escreveu: Rs....

Mais não é pra entender nada mesmo... :mrgreen: ...foi o Tulio que lançou a idéia lá em cima e eu apenas dei meu pitaco...

É apenas mais um conto erótico ficticio do Tulio véio... :mrgreen:
É pq o max morreu da um desconto pa ele 8-]


Hahahaha :lol: :lol: Pegadinha inédita, me pegaram, cade a camera? [095]




Brava Gente, Brasileira!!!
Avatar do usuário
wagnerm25
Sênior
Sênior
Mensagens: 3590
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 2:43 pm
Agradeceram: 198 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#297 Mensagem por wagnerm25 » Sáb Out 13, 2012 8:47 pm

Pior é que tinha notícia de que isto poderia acontecer.

PORQUE NO "RENUNCIAN" AL MAMARRACHO DE CANCILLER.POR INCAPAZ E INUTIL.De Urgente24.Directamente a los gritos,quien transite los pasillos del piso 11 del Minist.de Defensa,podrá escuchar las quejas, los reclamos y los reproches hacia quien consideran "el único, legítimo y total responsable" de la cada vez más probable pérdida definitiva del buque-escuela de la Armada Argentina,Fragata Libertad:Héctor Timerman,Ministro de Relaciones Exteriores .Altos jefes de la Armada y funcionarios del ministerio intentaron en vano convencer al canciller de evitar los puertos africanos, por el riesgo a que la fragata fuera embargada,en especial, por la total falta de relaciones protocolares y navales,con países como Nigeria, Ghana y la propia Angola de Cristina y Guillermo Moreno.




Avatar do usuário
marcelo l.
Sênior
Sênior
Mensagens: 6097
Registrado em: Qui Out 15, 2009 12:22 am
Agradeceram: 66 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#298 Mensagem por marcelo l. » Sáb Out 13, 2012 9:37 pm

E o pior que não dá para enviar um Hércules C130, por que ele seria confiscado, a tripulação argentina, e parece que tem oficiais convidados chilenos e uruguaios vão ter que retornar em voo civil, baita trapalhada da Argentina.




"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
Avatar do usuário
BrasilPotência
Sênior
Sênior
Mensagens: 1390
Registrado em: Ter Jul 17, 2012 5:04 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 82 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#299 Mensagem por BrasilPotência » Sáb Out 13, 2012 10:44 pm

A presidência, diplomatas e ministros argentinos, já deixaram de participar de muitas reuniões, convenções e outros por ameaça do avião inclusive o presidencial.




Brava Gente, Brasileira!!!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61357
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6597 vezes
Contato:

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#300 Mensagem por Túlio » Dom Out 14, 2012 2:55 pm

Sávio Ricardo escreveu:
BrasilPotência escreveu:Não estou entendendo, porque os Argies invadiriam o Brasil? Que loucura. [001] Iam nos invadir montados em jegues com carabinas, usando pucarás, com 5 minutos de munição e de barquinho pesqueiro?
Rs....

Mais não é pra entender nada mesmo... :mrgreen: ...foi o Tulio que lançou a idéia lá em cima e eu apenas dei meu pitaco...

É apenas mais um conto erótico ficticio do Tulio véio... :mrgreen:

VOSMEÇÊS não entenderam: de um dia para o outro eles podem encher o Brasil de tocadores de sanfona e dançarinos de tango em cada esquina, já não bastam os tocadores de flauta Bolivianos? [003] [003] [003] [003]


ARGENTINA: quem te viu, quem tv, num dia por cima, no outro no SPC... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder