lynx escreveu:Do jeito que está escrito e apenas numa passada rápida de olhos, eu diria que NENHUM!!!Hammer-Nikit escreveu: Quantos detalhes!Com a palavra Cte Lynx!
Será que daí sai uma escola básica de pilotos de helicóptero conjunta para as três forças?
Comentários?
[]s Hammer
O ítem 34 torna o 39 redundante, além de incompleto. Houve um corte-cola mal feito, pois o MFDC trás todos os alarmes incorporados. Logo em seguida eles falam exatamente isso no ítem 41... tá enrolado...
Também acho muito difícil compatibilizar os ítens 43, 52 e 53. He com FADEC e que se possa controlar o fluxo de combustível sem soltar as mãos do coletivo e cíclico? Esse não é o Esquilo. Poderia ser o Bell Jet Ranger, mas não carrega 4 passageiros nem possui FADEC (não sei se há alguma nova versão).
De início achei que fosse o Esquilo, mas há ítens que o eliminam. Será que há uma nova versão dele?
No geral, ou vão aceitar a aeronave que mais se aproxime ou existe alguma que atende exatamente o que está listado, mas eu não a conheço (tô meio desatualizado sobre aeronaves leves como essas). Direcionamento? Humm...
Ajuda aí sapão!!!
Linx, eu tenho que discordar: se depender dos fabricantes (leia-se vendedor) = TODOS SE ENCAIXAM!
Falando serio, acredito que provalvelmente pegarão uma versão já existente de um modelo atual e colocarão uma letra no final indicado a versão proposta e pronto.
Até porque atualmente da EUROCPTER acho que so o esquilo e monomotor, da BELL e demais fabricantes eu nem sei qual seria...
Estou colocando isso que os requisitos NAO dizem que não pode ser bimotor, mas o preço de difenrença e absurdo para não ser levado em conta.
Então dentre os monomotores em operação hoje em dia, eu concordaria com o Walter e colocaria o esquilo como o favorito absoluto, talvez uma versão modificada do B3 ( temos o EC-130 que ja existe) ou um futura versão B4, vai saber?