Dandolo
Moderador: Conselho de Moderação
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Dandolo
O Doidolo é um puta comediante. Olha o personagem que ele criou na internet. Uma versão do sanatório da Koslova.
Experiência pessoal. Me senti um mitomaníaco quando digo que estive com Felipe Massa e Rubinho em um comunicador por voz da internet. O Massa não sabia traduzir o windows 7 do francês para inglês. Deu para sentir que é meio lerdão. Ainda tive que aguentar comentários como de uma menina dizer que na noite anterior estava conversando com a Sofia Coppola sobre cinema. Outra de que estava falando com a Britney
Mas quando falo que peguei a menina da academia, aquela de 1.80 que parece um traveco e cobra por hora, todo mundo acredita. Como se eu tivesse dinheiro para isso.
Experiência pessoal. Me senti um mitomaníaco quando digo que estive com Felipe Massa e Rubinho em um comunicador por voz da internet. O Massa não sabia traduzir o windows 7 do francês para inglês. Deu para sentir que é meio lerdão. Ainda tive que aguentar comentários como de uma menina dizer que na noite anterior estava conversando com a Sofia Coppola sobre cinema. Outra de que estava falando com a Britney
Mas quando falo que peguei a menina da academia, aquela de 1.80 que parece um traveco e cobra por hora, todo mundo acredita. Como se eu tivesse dinheiro para isso.
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Ora bem: depois de ver o site da pessoa em questão, cheguei à conclusão que ele até pode ser capaz de fazer uma nave espacial que ande a um terço da velocidade da luz mas não percebe nada de web design nem de photoshop. Para alguém que percebe de tudo é um mau começo!Glauber Prestes escreveu:O Dandolo é uma figura mística, e quase mítica dentro do nosso meio! Sempre tinha umas idéias um tanto "a frente" do seu tempo, e sempre dizia que suas idéias eram até simples!!!
Pra quem quiser saber mais dele: http://dbagetti2.blogspot.com/
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6294 vezes
- Agradeceram: 6645 vezes
- Contato:
Ué, mas todo reclama de o GRIPEN NG ser só web design e Photoshop, o DOIDOLO pensou, ficou com vergonha, pulou essa parte e já está fazendo a nave direto, POWS!!!
PS,.: esse post DO BOURNE acima não indica algum CIÚME da súbita notoriedade do DOIDOLO?
PS,.: esse post DO BOURNE acima não indica algum CIÚME da súbita notoriedade do DOIDOLO?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Não só existe como participou ativamente deste fórum. Acabou saindo por ter conhecimento tão avançados da física, química e outras ciências que estava muito além de nosso tempo.Brasileiro escreveu:E o cara existe mesmo!
abraços]
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
Tão visionário que eu tinha que mostrar-lhe que muita das coisas que ele pensava já tinham sido feitas há décadas. Muitas delas até já iam na 3ª, 4ª geração...
- Bourne
- Sênior
Vai falar que alguém da EADS fez uma nave espacial que voa a velocidade da luz. E estão desenvolvendo outra que utiliza atalhos no hiperespaço.
Lembrando dos precedentes alemães de cooperação com alienígenas. Exemplos
Lembrando dos precedentes alemães de cooperação com alienígenas. Exemplos
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
COMUNAZZZZ!!!!cabeça de martelo escreveu:Tão visionário que eu tinha que mostrar-lhe que muita das coisas que ele pensava já tinham sido feitas há décadas. Muitas delas até já iam na 3ª, 4ª geração...
- Bourne
- Sênior
Projeto para novo fuzil da EB, segundo doidolo.
A blindagem para novos tanquesDandolo Bagetti Posso sim. É uma arma que detecta a sua falha automaticamente, utilizando outro mecanismo paralelo, não parando de atirar. Por exemplo: o cartucho falhou, mas a arma já tem outro cartucho pronto, em outro cano, caso o mesmo tenha ficado obstruído. O carregador amassou, mas há uma outra alternativa para o fluxo regular de munição. A mola recuperadora, extrator ou ejetor quebraram ou descalibraram, o que não impediria da arma de atirar. Poderia atirar dentro d ' água, pois não tem cilindro de gases, ou com qualquer calibre, desde .22 a 30 mm, ou até com 3 calibres diferentes, simultaneamente, com uma simples adaptação.
Justificativa para a nova blindagem e fuzil. Ambos revolucionáriosDandolo Bagetti A verdade é a seguinte: Não servirão para nada, numa guerra pra valer. E digo mais, nem os CC pesados servirão. A infantaria inimiga vai dizimar todos eles, com pequenos mísseis guiados por lasers e controlador de jogos (joistique), que atravessam blindagens de 40 cm, com munição-flecha. Eu uma blindagem em mente, que segura a munição-flecha e impactos .50 , 30 / 40 mm.
A apresentação para quem não conheceDandolo Bagetti O Paraguai está certo, pois se sente ameaçado pelos países Sul-americanos, ditos de esquerda. Se tiverem o apoio da OTAN, mais especificamente dos EUA e Reino Unido, poderão se transformar num novo Israel. Eles poderão querer retomar as suas terras perdidas, por ocasião da Guerra do Paraguai.
Dandolo Bagetti
Vou me apresentar: Sou coronel da reserva do exército, do QMB (Quadro de Material Bélico). Sempre gostei de tecnologia futurista e patentes/invenções, em qualquer área do conhecimento humano. Cursei as faculdades de Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Marketing e Propaganda (há 4 anos), e 90% do Curso de Economia. Sou auto-didata em Física, Química e Eletrônica. Gosto também de Ufologia, e tenho algumas teorias sobre a tecnologia utilizada pelos ETs. Sou uma pessoa mística, e criei a minha própria crença, denominada Dinamização. Gosto de imaginar, como seria o mundo daqui a 1000 anos, em todos os seus aspectos. Com essa minha mentalidade, certamente acho, que tudo o que está em meu redor, já se encontra obsoleto, principalmente a área de Material Bélico, de todos os países. Eu tenho muitas ideias avançadas na Arte da Guerra, mas não posso dizer tudo para vocês, devido ao sigilo. Abraços.