Coisas do Brasil-sil-sil... e do mundo

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Mensagens: 1449
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 8:45 am
Localização: juiz de fora
Agradeceram: 84 vezes

Coisas do Brasil-sil-sil... e do mundo

#1 Mensagem por gingerfish » Ter Ago 28, 2012 8:11 pm

Cara, você vai vendo que os estrategistas da política fazem tudo. Colocam os outros na roubada, ficam na boa. Numa cena, um camarada era um senhor, lá da pu** que pariu, fodão, e todo mundo gostava dele. Ele era um cara 'honesto'... Aí, ele fez uma falcatrua, lá...

Aí, o pessoal ficou meio puto, não é? O pessoal: "Pô, com isso aí o governo passou a perna na gente..." Cadê o chefe? Cadê o cara honesto? Aí, ele chegou ao melhor general dele, que era o cara mais fiel, mais consciente, mais competente, mais compenetrado e, poxa, o cara era foda, mas virou pra ele e falou: "Preciso da sua cabeça..." "Como assim?" "Eu preciso da sua cabeça, porque o povo confia em mim. Eles sabem que a minha conduta é ilibada, que eu sou um cara 'honesto', e o povo sabe que eu jamais faria isso que eu fiz e por isso eu preciso da sua cabeça... Eu preciso que seja VOCÊ que tenha feito!" "Mas, chefe, eu não fiz nada... Eu nem participei disso, tampouco tenho conhecimento disso..." "Sim, mas por fidelidade, por amor à causa, você está preso..."

Aí, ficou sem reação, e as tropas juntaram em cima dele, levaram o cara, executaram, cortaram a cabeça dele e colocaram num poste, e disseram: "Este é o culpado!" Aí, todo mundo: "Esse cara?! Poxa, mas que traição!" Aí, o chefe saiu limpo, né... Saiu comovido...

É isso aí, cara... Nós estamos vivendo isso aí. Nós estamos vivendo o julgamento do Mensalão...

Isso é uma inverdade que está colocada como verdade, e é inquestionável, porque não há quem questione.

Mas o que aconteceu de fato no Mensalão? Caixa 2... "Ah! É o Zé Dirceu querendo montar uma quadrilha..." Porra nenhuma. Eles formalizaram uma acusação - veja bem; UM DOS 'PODERES' DA REPÚBLICA, porque o PGR formalizou uma acusação em que, durante sete anos, nenhuma daquelas provas foram confirmadas, que eles estiveram realmente comprando votos, comprando deputados, estavam fazendo tráfico de influência... Nada daquilo foi comprovado. E olha que a Polícia Federal tem sido ativa...

Mas aquilo foi um fato criado do mesmo jeito que o Carlinhos Caixoeira fazia com a Veja. E o negócio do Caixoeira é uma situação daquilo que seria uma oposição ao governo atual, e aquilo fragilizou. Essa tentativa de golpe que eles tentaram dar agora é a mesma da de 2005, mas ela não rolou...

O vídeo que mostra um camarada entregando dinheiro, aquele cara que era assessor do Zé Dirceu, aquele vídeo teria sido fabricado pelo Cachoeira, dois anos antes, quando esse rapazinho não era da equipe do Zé Dirceu, ainda, e não tinha nenhuma ligação com o governo. Ele trabalhava nos Correios.

Aquilo ali, eles estavam tentando plantar aquilo ali, em caso de alguma política lá dentro dos Correios, e eles estavam com aquele vídeo, porque aquele cara era corrompido, e eles estavam com aquele vídeo para usar no momento oportuno. E conseguiram! Usaram contra o Zé Dirceu para poder formalizar um caso, gerar um caso, e plantar aquilo ali para poder abalar o governo. Aí, a opinião pública teria que ficar abaladona... Iriam levar o homem ao tribunal por improbidade. Ele pode até não saber, mas o assessor dele, se estiver fazendo ali... E o governo, corrompido, se for corrompido, não pode ser reeleito, ou tem que ser impedido...

Mas o Lula fez uma jogadinha espetacular! Primeiro, ele falou que não sabia de nada... Mas é claro que ele sabia que havia tráfico de grana pra lá e pra cá naquele negócio de campanha. Creio eu ter sido esse o único crime que aconteceu. Tráfico de influências é uma coisa que é lógico que há. Em todo governo há isso! Mas não houve formação de quadrilha... Não foi do tamanho que eles quiseram colocar... Isso foi formalizado.

E o Lula, o então presidente, deu uma entrevista sentadinho numa cadeirinha dos jardins do Palácio de Buckingham, na Inglaterra, durante o "Fan-tás-ti-co!" Ele plantou a defesa dele... Aí, ele meio que assim: "Vocês não estão me vendo aqui, não?! Eu estou na Inglaterra... Eu sou bonitinho... Vocês têm que acreditar em tudo que eu estou dizendo... Logo ali atrás de mim está o PODER (a Inglaterra)..." Aí, ele falou que era foda, porque estava no Palácio de Buckingham... A Rainha cedeu um lugar para ele falar do país dele em rede nacional. Créu! Aquilo desceu como uma luva e calou a boca de todo mundo.

O Lula estava todo flanqueado. Apoiado pelo Sarkozy, pela rainha da Inglaterra, pelo primeiro-ministro inglês, e até o Bush falou que ele tinha uma pica muito pequena, mas muito gostosa... E é isso... Ele ficou inatacável, teve 82% de aprovação, reelegeu-se. No seu segundo governo, ele deu uma equilibrada.

Mas, voltando ao assunto, aquele negócio do Mensalão foi plantado. Aquele fato abalou muitos dos grandes que votaram no PT. E por que o segundo governo foi melhor? Até as pessoas que ficaram insatisfeitas acabaram dando uma aprovação. Aí, as pessoas ficaram falando no 'rouba, mas faz!' Não se trata disso. Há ladrões no PT, sacanagens e tudo mais, e até o filho do Lula é um grande ladrãozinho... E o pai dele não foi lá e não deu uma porradinha nele. Isso é sacanagem!

Mas AQUELE fato político foi PLANTADO!
Você vê, por exemplo, o livro "Privataria Tucana". Você NUNCA ouviu falar em qualquer rede "o-fi-ci-al" sobre esse livro... O livro Privataria Tucana é 'best-seller'; campeão de vendas; na internet acham-se comentários e mais comentários sobre ele, e aquilo é no mínimo uma coisa a ser investigada. No mínimo! Ele é todo documentado, com documentos provando, e inclusive no livro o autor mete o pau no PT, também. Simplesmente que nada daquilo foi falado na mídia...

Eu fico bestificado de ver que nós estamos no século XXI, e essas manobras políticas de grupos ainda existem... Com isso, morre gente... Ontem eu vi um vídeo que me deixou emocionado... Faziam um filmezinho mostrando carnes. Aí, mostrava como os animais eram tratados. As galinhas e os perus são os animais mais mal-tratados. São mal condicionados; ficam o tempo todo com luz acesa para continuar produzindo; ficam em grandes espaços só que diminuídos pela grande quantidade; os ossos deles quebram; e mostram os caras pegando aqueles balaios cheios de frangos acondicionados e sendo jogados, batendo um no outro. Isso quebra os ossos dos frangos todos. Mas eles não ligam para isso, porque os bichos vão morrer, mesmo...

Quer dizer: eles simplesmente não se importam com a sensação de dor do animal.

Para as galinhas poderem ficar juntas umas das outras e não se bicarem, eles cortam o bico delas... Há uma máquina que passa ali, e aquilo ali é uma dor que se perpetua na vida do animal... E eles não pisam em chão firme, não... Eles pisam em grades... Também não se importam com eles não terem apoio...

As vacas são mantidas grávidas para poderem dar leite. E eles ficam deitadas daquele tamanho, imensas, já com a musculatura toda fudida, porque elas não saem do lugar, e as máquinas ficam ligadas nelas... Poxa, fala sério... Isso é aceitável para poder alimentar a humanidade?! Putz!!! Vou acabar deixar de gostar de carne... E o problema do sofrimento do animal não é só com o abate, não. As grandes indústrias que colhem leite devem ser uma das maiores culpadas disso, e elas colhem queijo e derivados do leite para consumo humano, mas mal tratam o animal. Aí, todo produto animal inclui sofrimento dos animais...

Eu fico puto, cara, porque isso continua e continua ocorrendo no mundo. Nada muda isso!!! Onde a gente vai parar???




A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Responder