Dandolo

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Dandolo

#31 Mensagem por Bourne » Sex Dez 23, 2011 8:34 am

O Doidolo é um puta comediante. Olha o personagem que ele criou na internet. Uma versão do sanatório da Koslova.

Experiência pessoal. Me senti um mitomaníaco quando digo que estive com Felipe Massa e Rubinho em um comunicador por voz da internet. O Massa não sabia traduzir o windows 7 do francês para inglês. Deu para sentir que é meio lerdão. Ainda tive que aguentar comentários como de uma menina dizer que na noite anterior estava conversando com a Sofia Coppola sobre cinema. Outra de que estava falando com a Britney :|

Mas quando falo que peguei a menina da academia, aquela de 1.80 que parece um traveco e cobra por hora, todo mundo acredita. Como se eu tivesse dinheiro para isso.

Imagem




Avatar do usuário
tflash
Sênior
Sênior
Mensagens: 5426
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
Localização: Portugal
Agradeceram: 31 vezes

Re: Dandolo

#32 Mensagem por tflash » Sex Dez 23, 2011 12:36 pm

Glauber Prestes escreveu:O Dandolo é uma figura mística, e quase mítica dentro do nosso meio! Sempre tinha umas idéias um tanto "a frente" do seu tempo, e sempre dizia que suas idéias eram até simples!!!

Pra quem quiser saber mais dele: http://dbagetti2.blogspot.com/
Ora bem: depois de ver o site da pessoa em questão, cheguei à conclusão que ele até pode ser capaz de fazer uma nave espacial que ande a um terço da velocidade da luz mas não percebe nada de web design nem de photoshop. Para alguém que percebe de tudo é um mau começo! :twisted:




Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61262
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6571 vezes
Contato:

Re: Dandolo

#33 Mensagem por Túlio » Sex Dez 23, 2011 1:18 pm

Ué, mas todo reclama de o GRIPEN NG ser só web design e Photoshop, o DOIDOLO pensou, ficou com vergonha, pulou essa parte e já está fazendo a nave direto, POWS!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS,.: esse post DO BOURNE acima não indica algum CIÚME da súbita notoriedade do DOIDOLO? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
PRick

Re: Dandolo

#34 Mensagem por PRick » Sex Dez 23, 2011 1:40 pm

Finalmente achei a melhor foto do Dandolo!

Imagem




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Dandolo

#35 Mensagem por Bourne » Sex Dez 23, 2011 3:52 pm

:lol: :lol: :lol:

doidolo é a Koslova do sanatório. Quem sabe o mesmo autor.




felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: Dandolo

#36 Mensagem por felipexion » Ter Ago 28, 2012 11:30 am

Doidolo ataca novamente:

Imagem

:lol:


Coveiro!




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Avatar do usuário
Brasileiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 9365
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
Agradeceram: 525 vezes

Re: Dandolo

#37 Mensagem por Brasileiro » Ter Ago 28, 2012 2:26 pm

E o cara existe mesmo! :lol:



abraços]




----------------
amor fati
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Dandolo

#38 Mensagem por Bourne » Ter Ago 28, 2012 2:45 pm

Parece que sim.

E continua doidão no face.




Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5251
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 504 vezes

Re: Dandolo

#39 Mensagem por delmar » Ter Ago 28, 2012 6:31 pm

Brasileiro escreveu:E o cara existe mesmo! :lol:

abraços]
Não só existe como participou ativamente deste fórum. Acabou saindo por ter conhecimento tão avançados da física, química e outras ciências que estava muito além de nosso tempo. :lol:




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Dandolo

#40 Mensagem por Paisano » Qua Ago 29, 2012 12:20 am

O Sr. Dandolo Bagetti é um visionário!!! [001]




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39097
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2769 vezes

Re: Dandolo

#41 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Ago 29, 2012 11:31 am

Tão visionário que eu tinha que mostrar-lhe que muita das coisas que ele pensava já tinham sido feitas há décadas. Muitas delas até já iam na 3ª, 4ª geração... :lol:




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Dandolo

#42 Mensagem por Bourne » Qua Ago 29, 2012 11:40 am

Vai falar que alguém da EADS fez uma nave espacial que voa a velocidade da luz. E estão desenvolvendo outra que utiliza atalhos no hiperespaço.

Lembrando dos precedentes alemães de cooperação com alienígenas. Exemplos

Imagem

Imagem

Imagem




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39097
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2769 vezes

Re: Dandolo

#43 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Ago 29, 2012 11:57 am

Esqueces-te da base no Polo Sul.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Dandolo

#44 Mensagem por Paisano » Qua Ago 29, 2012 12:16 pm

cabeça de martelo escreveu:Tão visionário que eu tinha que mostrar-lhe que muita das coisas que ele pensava já tinham sido feitas há décadas. Muitas delas até já iam na 3ª, 4ª geração... :lol:
COMUNAZZZZ!!!! [087]




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Dandolo

#45 Mensagem por Bourne » Qua Set 05, 2012 6:09 pm

Projeto para novo fuzil da EB, segundo doidolo.
Dandolo Bagetti Posso sim. É uma arma que detecta a sua falha automaticamente, utilizando outro mecanismo paralelo, não parando de atirar. Por exemplo: o cartucho falhou, mas a arma já tem outro cartucho pronto, em outro cano, caso o mesmo tenha ficado obstruído. O carregador amassou, mas há uma outra alternativa para o fluxo regular de munição. A mola recuperadora, extrator ou ejetor quebraram ou descalibraram, o que não impediria da arma de atirar. Poderia atirar dentro d ' água, pois não tem cilindro de gases, ou com qualquer calibre, desde .22 a 30 mm, ou até com 3 calibres diferentes, simultaneamente, com uma simples adaptação.
A blindagem para novos tanques
Dandolo Bagetti A verdade é a seguinte: Não servirão para nada, numa guerra pra valer. E digo mais, nem os CC pesados servirão. A infantaria inimiga vai dizimar todos eles, com pequenos mísseis guiados por lasers e controlador de jogos (joistique), que atravessam blindagens de 40 cm, com munição-flecha. Eu uma blindagem em mente, que segura a munição-flecha e impactos .50 , 30 / 40 mm.
Justificativa para a nova blindagem e fuzil. Ambos revolucionários
Dandolo Bagetti O Paraguai está certo, pois se sente ameaçado pelos países Sul-americanos, ditos de esquerda. Se tiverem o apoio da OTAN, mais especificamente dos EUA e Reino Unido, poderão se transformar num novo Israel. Eles poderão querer retomar as suas terras perdidas, por ocasião da Guerra do Paraguai.
A apresentação para quem não conhece
Dandolo Bagetti
Vou me apresentar: Sou coronel da reserva do exército, do QMB (Quadro de Material Bélico). Sempre gostei de tecnologia futurista e patentes/invenções, em qualquer área do conhecimento humano. Cursei as faculdades de Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Marketing e Propaganda (há 4 anos), e 90% do Curso de Economia. Sou auto-didata em Física, Química e Eletrônica. Gosto também de Ufologia, e tenho algumas teorias sobre a tecnologia utilizada pelos ETs. Sou uma pessoa mística, e criei a minha própria crença, denominada Dinamização. Gosto de imaginar, como seria o mundo daqui a 1000 anos, em todos os seus aspectos. Com essa minha mentalidade, certamente acho, que tudo o que está em meu redor, já se encontra obsoleto, principalmente a área de Material Bélico, de todos os países. Eu tenho muitas ideias avançadas na Arte da Guerra, mas não posso dizer tudo para vocês, devido ao sigilo. Abraços.




Responder