"Não cortes uma árvore no Inverno; sentirás falta dela no Verão."J. N. Dias "Você sabe porque USA nunca sofreu golpe de estado? Porque em USA, não existe embaixada de USA."Michele Bachelet, nova presidenta do Chile
Gostaria que me tirassem uma dúvida, li em um artigo no Poder Aéreo que o irã está tentando integrar mísseis R-27 nos Tom Cat, uma pergunta de um leigo, qual a dificuldade de se integrar mísseis? Leio que várias Forças Aéreas tentam fazer a integração de mísseis em seus caças. Essa dificuldade se deve ao fato da empresa que produziu as aeronaves não os auxiliarem?
BrasilPotência escreveu:Gostaria que me tirassem uma dúvida, li em um artigo no Poder Aéreo que o irã está tentando integrar mísseis R-27 nos Tom Cat, uma pergunta de um leigo, qual a dificuldade de se integrar mísseis? Leio que várias Forças Aéreas tentam fazer a integração de mísseis em seus caças. Essa dificuldade se deve ao fato da empresa que produziu as aeronaves não os auxiliarem?
Nas devidas proporções, seria a mesma coisa que comprar um processador de uma empresa e querer integrar em uma placa mãe de outro fabricante, sendo um russo e outro americano, e nenhum dos dois lhe deu informação nenhuma sobre seus produtos.
So que no caso, a aeronave tem varios processadores e o missil mais outros tantos.
Será que ajudei ou atrapalhei?
abs e bem vindo
BrasilPotência escreveu:Gostaria que me tirassem uma dúvida, li em um artigo no Poder Aéreo que o irã está tentando integrar mísseis R-27 nos Tom Cat, uma pergunta de um leigo, qual a dificuldade de se integrar mísseis? Leio que várias Forças Aéreas tentam fazer a integração de mísseis em seus caças. Essa dificuldade se deve ao fato da empresa que produziu as aeronaves não os auxiliarem?
Nas devidas proporções, seria a mesma coisa que comprar um processador de uma empresa e querer integrar em uma placa mãe de outro fabricante, sendo um russo e outro americano, e nenhum dos dois lhe deu informação nenhuma sobre seus produtos.
So que no caso, a aeronave tem varios processadores e o missil mais outros tantos.
Será que ajudei ou atrapalhei?
abs e bem vindo
Pois é, a tigrada pensa que é só uma questão de informática, esquecendo do efeito aerodinâmico do armamento sobre a aeronave e vice-versa. Integração é muito mais caro e complicado que uns códigos-fonte...