É para confundir o inimigo.Túlio escreveu:Só faltam os cocares da FAB e MB (por que diabos todo mundo tem que ter cocar diferente? Bobear e ainda dá josta num caso de ações reais)...
MAlmeida
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
É para confundir o inimigo.Túlio escreveu:Só faltam os cocares da FAB e MB (por que diabos todo mundo tem que ter cocar diferente? Bobear e ainda dá josta num caso de ações reais)...
2X. Acho que so' nao era o dia do cara, mesmo...Túlio escreveu:Sei lá, se fosse tendência ia viver despencando Rafale em treinamento. Para mim, como depreendi do acima escrito, foi episódico mesmo, ou seja, em nada desmerece essa baita aeronave de caça que eu bem que gostaria de ver ali em Canoas...
Sinal de que nada vai mudar... kkkkkkkkkjeanscofield escreveu:Página 666, sinal bom ou ruim
Juliano Lisboa escreveu:Sinal de que nada vai mudar... kkkkkkkkkjeanscofield escreveu:Página 666, sinal bom ou ruim
E olha véio... quem já viu o M2k se apresentar sabe muito bem do que eu disse.Túlio escreveu:É por coisas como essa do Mirage 2000 que eu disse: Rafale nas bases "normais" da FAB e Mirage 2000-5 ou -9 em BSB, ali só precisa de INTERCEPTADOR, POWS!!!
Tulio, se a questão é o preço. Ok, concordo contigo.Túlio escreveu:É por coisas como essa do Mirage 2000 que eu disse: Rafale nas bases "normais" da FAB e Mirage 2000-5 ou -9 em BSB, ali só precisa de INTERCEPTADOR, POWS!!!