NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
GustavoB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2835
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 10:05 am
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#2971 Mensagem por GustavoB » Ter Jul 24, 2012 3:57 pm

Túlio escreveu:Acho que vale para mais gente... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Bota o chapéu quem quer.
Avatar do usuário
Andre Correa
Sênior
Sênior
Mensagens: 4891
Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#2972 Mensagem por Andre Correa » Ter Jul 24, 2012 4:13 pm

'Tenho pacto de não-agressão com todos os candidatos', diz Haddad
24 de julho de 2012 • 14h45 • atualizado às 14h57
Imagem
Haddad cumprimenta funcionárias durante caminhada na região do Hospital das Clínicas, em Pinheiros
Foto: Ricardo Santos/Terra
RICARDO SANTOS
Direto de São Paulo

O candidato petista à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira que tem um "pacto de não-agressão" com todos os adversários, e que a campanha entrou em um momento propositivo. A declaração foi uma resposta à matéria do jornal O Estado de S. Paulo que afirmou que o tucano José Serra, primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, encontrou-se com Marcos Pereira, presidente nacional do PRB e coordenador da campanha de Celso Russomanno, segundo lugar nas pesquisas, para firmar um pacto de não-agressão.

"Eu tenho um pacto de não-agressão com todos os outros candidatos", respondeu ele. "Criticar também é um lado importante da política, fazer uma crítica consistente, com base em indicadores. Mas vamos entrar agora em uma fase propositiva." Segundo Haddad, o suposto acordo entre os adversários não o prejudicaria porque a percepção dos cidadãos sobre a atual gestão da cidade já está "cristalizada", e o momento é de apresentar propostas.

A data marcada para o lançamento do programa de governo da candidatura é 13 de agosto, uma semana antes do início da propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio, mas isso pode sofrer mudanças. "O programa está fechado, as ideias já estão totalmente alinhavadas, mas queremos ver se conseguimos antecipar o lançamento previsto em uma semana, quem sabe na semana do dia 6", disse o candidato.

Caso a data seja antecipada, Haddad poderá contar com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que deve passar por uma bateria de exames no próprio dia 6 e então passar a integrar a campanha ativamente. "A equipe está estudando a melhor maneira de proceder pra que ele não seja sobrecarregado", afirmou Haddad, que se encontrou com o petista na segunda-feira. "Deu para programar alguns eventos. Evidentemente, não é todo dia que ele poderá (participar), mas estará conosco em agendas externas, ou numa carreata, numa caminhada, alguma coisa desse tipo."

FONTE

[003] [003]
Audaces Fortuna Iuvat
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#2973 Mensagem por Clermont » Ter Jul 24, 2012 4:20 pm

Lages001 escreveu:Cibele Bumbel Baginski, 22 anos, estudante de Direito na Universidade de Caxias do Sul, na serra gaúcha.
Imagem[/quote]

Ela é fã do Legião Urbana.

Já é um bom começo...
Avatar do usuário
marcelo l.
Sênior
Sênior
Mensagens: 6097
Registrado em: Qui Out 15, 2009 12:22 am
Agradeceram: 66 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#2974 Mensagem por marcelo l. » Ter Jul 24, 2012 4:24 pm

"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61265
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#2975 Mensagem por Túlio » Ter Jul 24, 2012 4:47 pm

GustavoB escreveu:
Túlio escreveu:Acho que vale para mais gente... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Bota o chapéu quem quer.


Vejo um no teu AVATAR... [003] [003] [003] [003] [003]
Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
NettoBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 2773
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 10:36 am
Localização: Ribeirão Preto-SP
Agradeceram: 320 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#2976 Mensagem por NettoBR » Ter Jul 24, 2012 4:56 pm

Oopa!! Acho que vou ter que me filiar a esse partido... gostei da "proposta" da presidente... [037] :twisted:
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
GustavoB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2835
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 10:05 am
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#2977 Mensagem por GustavoB » Ter Jul 24, 2012 4:58 pm

Túlio escreveu:
GustavoB escreveu: Bota o chapéu quem quer.


Vejo um no teu AVATAR... [003] [003] [003] [003] [003]
Ih, agora tem que ficar explicando avatar? Ora...
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61265
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#2978 Mensagem por Túlio » Ter Jul 24, 2012 5:09 pm

Ahã ahã... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
JT8D
Sênior
Sênior
Mensagens: 1164
Registrado em: Sex Mai 04, 2007 1:29 pm
Agradeceram: 100 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#2979 Mensagem por JT8D » Ter Jul 24, 2012 7:08 pm

Eu sinto muito se alguns colegas se sentem ofendidos pessoalmente quando se critica o governo.
Eu faço isso algumas vezes, simplesmente por achar que é um direito meu de cidadão opinar sobre a maneira como o meu país está sendo administrado, com o dinheiro dos impostos que eu pago.
Também tenho queixas em relação à oposição, mas no momento não são eles que decidem o futuro do país.

Abraços,

JT
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#2980 Mensagem por Bourne » Ter Jul 24, 2012 7:45 pm

Clermont escreveu:
Lages001 escreveu:Cibele Bumbel Baginski, 22 anos, estudante de Direito na Universidade de Caxias do Sul, na serra gaúcha.
Imagem
Ela é fã do Legião Urbana.

Já é um bom começo...[/quote]

Eu faria tratativas de coligação com ela. [063]
Lages001
Júnior
Júnior
Mensagens: 73
Registrado em: Sáb Dez 30, 2006 5:35 pm
Agradeceram: 5 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#2981 Mensagem por Lages001 » Ter Jul 24, 2012 8:37 pm

Face da lider do movimento http://www.facebook.com/ladybaginski
Avatar do usuário
JT8D
Sênior
Sênior
Mensagens: 1164
Registrado em: Sex Mai 04, 2007 1:29 pm
Agradeceram: 100 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#2982 Mensagem por JT8D » Ter Jul 24, 2012 8:56 pm

Clermont escreveu:
Lages001 escreveu:Cibele Bumbel Baginski, 22 anos, estudante de Direito na Universidade de Caxias do Sul, na serra gaúcha.
Imagem
Ela é fã do Legião Urbana.

Já é um bom começo...[/quote]

É uma boa sucessora para o Maluf :mrgreen:

[]´s,

JT
Avatar do usuário
Andre Correa
Sênior
Sênior
Mensagens: 4891
Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#2983 Mensagem por Andre Correa » Ter Jul 24, 2012 9:20 pm

JT8D escreveu:Eu sinto muito se alguns colegas se sentem ofendidos pessoalmente quando se critica o governo.
Eu faço isso algumas vezes, simplesmente por achar que é um direito meu de cidadão opinar sobre a maneira como o meu país está sendo administrado, com o dinheiro dos impostos que eu pago.
Também tenho queixas em relação à oposição, mas no momento não são eles que decidem o futuro do país.

Abraços,

JT
Ainda que se o pior fosse isso, um pedido de desculpas aqui, ali, resolvia.

Mas tem muitos que sentem-se ofendidos, e no direito de agredir, da maneira que lhe convir, a opinião alheia, como se estivesse a defender a sua própria família à um bandido. Isso acaba com a democracia, que muitos sempre pediram, pois, democracia, na visão de alguns, que perderam-se no meio da sua ideologice, é impor a sua crença, sem importar-se com a opinião do outro.

E isso sempre aconteceu, e sempre vai acontecer. Uma hora são apoiantes da direita, na outra são os da esquerda, ou ambos, e sempre cometem as mesmas falhas, que são criticar um ao outro, a acreditar que a sua verdade é melhor do que a verdade do outro, a rotularem-se, e esconder os seus erros... mas afinal, doidos e dissimulados não habitam apenas os hospitais mentais, não é? Apenas sinto pena, pois, no fim das contas, são todos habitantes do mesmo país, e todas as decisões conjuntas, mesmo que arbitrárias, afetam a vida do coletivo, independente da sua simpatia.

Comunas, Fachos, Neocons, Reacionários, etc, qualquer nome que inventem, no fim, são tudo farinha do mesmo saco, e se investissem o mesmo esforço em defender interesses colectivos de todos, e não de determinados grupos, o Brasil dava um salta de 1000 anos em Política e Qualidade de Vida... mas até lá... :(

O importante é termos cá o espaço aberto para todos que saibam debater com respeito a dignidade do próximo, sem que fiquem reféns de grupos simpatizantes disso, ou daquilo.

[009]
Audaces Fortuna Iuvat
Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceram: 28 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#2984 Mensagem por Enlil » Ter Jul 24, 2012 10:14 pm

Essa foi demais! É muita cara de pau! E que tipo de post é este:
O pior é que deve ter gente já a aplaudir o Governo por mais um "avanço", com a sua longa fila de lambe-sacos, a defender os coitadinhos de Brasília e a recriminar quem critica, aos que desejam ver as FFAA fortes, mas eles precisam ficar atentos a crise financeira mundial (a desculpa da vez... qual será a próxima?), afinal, não pega bem gastarmos muito com Defesa durante tamanha crise, onde ninguém mais está a desperdiçar gastar com "besteiras", ainda mais meios militares.

Enfim, como essa "turminha" já não tem mais argumentos, pois o GF tem falhado com eles de todas maneiras, só resta agora ficarem caladinhos, ou recriminar quem critica.... e enquanto isso, logo aparecerá mais um discurso hipócrita sobre investimentos e importância das FFAA Brasileiras...
Se tem uma coisa que não pode ser imposta é CREDIBILIDADE!

Antes de ser forista sou um homem, com dignidade, algo que não tem preço!

Ficou a espera das sanções! Agora tenha o mínimo de vergonha na cara e se dê como impedido de votar no conselho de moderação!
Avatar do usuário
Andre Correa
Sênior
Sênior
Mensagens: 4891
Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#2985 Mensagem por Andre Correa » Ter Jul 24, 2012 10:30 pm

Enlil escreveu:Essa foi demais! É muita cara de pau! E que tipo de post é este:
O pior é que deve ter gente já a aplaudir o Governo por mais um "avanço", com a sua longa fila de lambe-sacos, a defender os coitadinhos de Brasília e a recriminar quem critica, aos que desejam ver as FFAA fortes, mas eles precisam ficar atentos a crise financeira mundial (a desculpa da vez... qual será a próxima?), afinal, não pega bem gastarmos muito com Defesa durante tamanha crise, onde ninguém mais está a desperdiçar gastar com "besteiras", ainda mais meios militares.

Enfim, como essa "turminha" já não tem mais argumentos, pois o GF tem falhado com eles de todas maneiras, só resta agora ficarem caladinhos, ou recriminar quem critica.... e enquanto isso, logo aparecerá mais um discurso hipócrita sobre investimentos e importância das FFAA Brasileiras...
Se tem uma coisa que não pode ser imposta é CREDIBILIDADE!

Antes de ser forista sou um homem, com dignidade, algo que não tem preço!

Ficou a espera das sanções! Agora tenha o mínimo de vergonha na cara e se dê como impedido de votar no conselho de moderação!
Enlil, desculpe-me a pergunta, mas estás a tomar as dores de quem? Sempre lhe tive muito apreço, e acompanho seus posts, inclusive, se olhares nos seus "thanks" vais encontrar até algum meu.

Eu não postei nada dirigido a si, nem a ninguém aqui do fórum, portanto, esqueças esse tipo de atitude, pois não serás levado a sério por mim. Não me conheces de lado algum, nem nunca me viste, nem nunca lhe dei a liberdade para questionar-me, sobre assuntos fora do Fórum.

Eu postei sim, e apaguei em respeito aos demais usuários, e postei como usuário também, e como usuário, tenho direito a liberdade de pensar por mim mesmo, sem levantar qualquer bandeira partidária, afinal, nem no Brasil eu moro, e não tenho interesse por isso, e não ofendi a ninguém que possa vir cá tornar-se o ofendido. O que falta a muitos, e no vosso caso, é saber respeitar a opinião alheia, sem que se veja no comando de alguma repressão ao pensamento de outrem.

Caso queiras denunciar algum post, que o faças, através do botão de reporte, com um sinal de ! no canto inferior direito da mensagem.

E somente para lembrar a todos, qualquer denúncia é alvo de atenção dos Moderadores, e cabem somente aos Moderadores aceitar ou não. Usuários não pedem sanções, elas são definidas, quando necessárias, pelo Conselho de Moderação.

Além do mais, qualquer critica ou sugestão relacionada a Moderação, deve ser feita por MP a qualquer um dos mesmos, ou através do email de contato da Moderação: forum@defesabrasil.com.

O assunto fica encerrado aqui, pois as instruções já estão dadas, e são do conhecimento de todos, e qualquer tentativa de prolongar, será apagada.

Cumprimentos,

Andre Correa
Audaces Fortuna Iuvat
Trancado