O A350 é o competidor do 787... o A330 ainda vai ser produzindo por muito tempo. Além disso a versão militar dele já possui uma série de usuários que estão começando a receber a aeronave.Andre Correa escreveu:O A330 não vai ser gradualmente substituído pelo A350?Carlos Lima escreveu:Gosto muito de aeronaves como o 777 e o A330. O A340 é um quadrimotor e mesmo países como a França que utilizavam ele para transporte presidencial estão mudando para o A330.
Além disso uma aeronave dessa para VIP compartilhando a mesma logística com as aeronaves de REVO sempre é um bom negócio.
É o que eu penso...
[]s
CB_Lima
Quanto ao 777, ele tem muita coisa em comum com a versão REVO do 767?
Já a questão da França, eu vejo que o A330 funciona direitinho, pois eles já estão aqui no centro de tudo, e sempre fica mais perto... O Brasil, pra onde for, sempre tem longas distâncias, e sobre o Oceano...
O 777 é diferente da versão REVO do 767 (Itália/Japão) e a versão da USAF é ainda mais confusa (mesmo assim ela está no corpo do 767).
A França tem bem mais interesses globais do que nós e mais distâncias sobre o oceano para cobrir e verificar os seus interesses do que nós. Em todo o caso continuo achando que o A330 (ou 767) seria ótimo para nós, além de poder cumprir funções adicionais.
[]s
CB_Lima