Insubordinaçao no Exercito?

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Holandes Voador
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 3:28 pm
Localização: Goiania

#16 Mensagem por Holandes Voador » Sex Jul 22, 2005 1:42 am

Voltando ao assunto da richa entre PMs e soldados do exercito
nao sabia que existia isso pois sempre achei que as FAs estavam
bem acima da policia !!! Estou chocado ate porque nunca vi nem ouvi falar sobre isso aqui em Goias e tambem porque eu tinha um vizinho que era coronel do exercito e o cara simplesmente descarregou sua pistola
no carro de um playboy que ousava dar cavalo de pau na frente de sua casa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E os PMs chegaram querendo satisfa;ao mas quando souberam que o o cara era coronel eles baixaram a cabe;a e foram embora sem falar nada!!!!! :twisted:




Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#17 Mensagem por Guerra » Sex Jul 22, 2005 8:23 am

Einsamkeit escreveu:Mais o Militar é apenas mais um na sociedade, nao tem mais sua posiçao destacada como antes, como salvaguarda do modo de vida nacional, nao tem seu belo uniforme para envergar e se destacar, sao apenas uniformes timidos, salarios timidos e performance idem.
Isso pra mim é falta de culhoes, que façam panelaço com Tanques, que nao fiquem estudando e ganhando uma miseria enquanto os INUTEIS dos deputados que nao fazer porra nenhuma ganham milhoes de reais.


Eu vou além, o militar nem é mais um na sociedade, o militar é menos um a contribuir na nossa sociedade.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Arthur
Sênior
Sênior
Mensagens: 887
Registrado em: Seg Fev 21, 2005 9:34 am

#18 Mensagem por Arthur » Dom Jul 24, 2005 5:32 pm

Einsamkeit escreveu:Mais o Militar é apenas mais um na sociedade, nao tem mais sua posiçao destacada como antes, como salvaguarda do modo de vida nacional, nao tem seu belo uniforme para envergar e se destacar, sao apenas uniformes timidos, salarios timidos e performance idem.
Isso pra mim é falta de culhoes, que façam panelaço com Tanques, que nao fiquem estudando e ganhando uma miseria enquanto os INUTEIS dos deputados que nao fazer porra nenhuma ganham milhoes de reais.


O militar é sim apenas mais um na sociedade e pronto. Vivemos numa democracia, num estado de direito onde não há ninguém que deva ser destacado como sendo melhor do que o outro, como guardião de coisa qualquer. O único guardião verdadeiro da nação é seu povo e não seu Exército, a justiça, etc.

Arthur




Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#19 Mensagem por Einsamkeit » Dom Jul 24, 2005 5:41 pm

Se voce pensa assim tudo bem, agora se depender do povo para cuidar do pais tamo fudido mesmo.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#20 Mensagem por Guerra » Seg Jul 25, 2005 8:13 am

Arthur escreveu:
Einsamkeit escreveu:Mais o Militar é apenas mais um na sociedade, nao tem mais sua posiçao destacada como antes, como salvaguarda do modo de vida nacional, nao tem seu belo uniforme para envergar e se destacar, sao apenas uniformes timidos, salarios timidos e performance idem.
Isso pra mim é falta de culhoes, que façam panelaço com Tanques, que nao fiquem estudando e ganhando uma miseria enquanto os INUTEIS dos deputados que nao fazer porra nenhuma ganham milhoes de reais.


O militar é sim apenas mais um na sociedade e pronto. Vivemos numa democracia, num estado de direito onde não há ninguém que deva ser destacado como sendo melhor do que o outro, como guardião de coisa qualquer. O único guardião verdadeiro da nação é seu povo e não seu Exército, a justiça, etc.

Arthur

Que bom se todo mundo fosse igual aqui no Brasil. Ser igual para mim já seria o suficiente.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Responder