TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Re: TÓPICO OFICIAL DO FX-2
Os modelos estão sendo generosos, acho que vai ser algo:
F-5 - de algum país caindo aos pedaços
F-4 - mostrando o grande avanço tecnologico da nação
Mig 21 bison - Br mostrando que não tem pré conceito
Tejas - viva os Brics
Gripen AB - mostrando a vocação para novas tecnologias
F-5 - de algum país caindo aos pedaços
F-4 - mostrando o grande avanço tecnologico da nação
Mig 21 bison - Br mostrando que não tem pré conceito
Tejas - viva os Brics
Gripen AB - mostrando a vocação para novas tecnologias
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6294 vezes
- Agradeceram: 6645 vezes
- Contato:
Algum Photoshopper aí saberia fazer um Super Tucano com asas, turbinas e nariz de Me-262? Tava aí o resultado ideal para defender céus que JAMAIS serão atacados...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Vocês estão preocupados a toa. Logo o Chile vai descomissionar os F16 e a Venezuela os SU30. Vamos xepá. Mas uma coisa eles não mentiram. Prateleira nunca mais, vamos de modernisation mesmo.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Senhores
Esta novela acabou! O último capítulo foi este! Até a próxima história e ao final de vida dos f5EM
At
JM
Esta novela acabou! O último capítulo foi este! Até a próxima história e ao final de vida dos f5EM
At
JM
-
- Sênior
Em poucos meses a defesa aérea brasileira estará entregue a MB, assim que os A4 terminarem a modernização. Não vou ao enterro da FAB. Não vai ter nem coquetel.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
-
- Sênior
Amizades forma desfeitas. Suspensões foram aplicadas. Fóruns brigaram. Torcidas se degladiaram e, no final, viúvas do Sukhoi e do Typhoon, gripeiros, fãs do tortinho, rafalistas, todos morremos abraçados e chorando. Que m.
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 545 vezes
- Agradeceram: 182 vezes
Vamos começar as apostas:
F-5 suíço
Kfir israelense
Phantom F-4 alemão
F-16 MLU de onde vier
Podem escolher.
Comprados com orçamento da própria FAB, no feirão de usados.
Que vergonha Brasil.
Abraços
F-5 suíço
Kfir israelense
Phantom F-4 alemão
F-16 MLU de onde vier
Podem escolher.
Comprados com orçamento da própria FAB, no feirão de usados.
Que vergonha Brasil.
Abraços
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Segundo o Pepê Rezende:
Ou seja, o FX-2, pela 1ª vez, tem uma luz no fim do túnel, e já temos um escolhido...
De: Pedro Paulo Rezende <pepembr@...>
Data: Qui, 28 de Jun de 2012 6:40 pm
Vou repetir mais uma vez, quem ganhou, para a Aeronáutica, foi o F/A-18E/F e não o Gripen. O que o governo quer é negociar a questão sossegadamente. O programa entra no orçamento do próximo ano.
O anúncio de que será decidido até o fim do ano, na verdade, é anunciar oficialmente o vencedor, que na verdade já foi escolhido. O que se está agora a fazer é tentar negociar o preço, para aí então anunciar OFICIALMENTE.De: Pedro Paulo Rezende <pepembr@...>
Data: Qui, 28 de Jun de 2012 7:52 pm
A decisão foi técnica. Mantendo a concorrência viva fica mais fácil pressionar o eventual vencedor, ou não?
Ou seja, o FX-2, pela 1ª vez, tem uma luz no fim do túnel, e já temos um escolhido...
Audaces Fortuna Iuvat
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Os gripeiros não estão mortos, pelo contrário, estão mais vivos que nunca.Todas as evidências encaminham-se para uma solução caseira, pelo fortalecimento da indústria nacional com farta distribuição de dinheiro para encomendas internas. É isto que estamos vendo. A nossa esperança é que chegue a vez da Embraer e da indústria aeronáutica com a encomenda de aviões de "treinamento avançado". E aí é Gripen na cabeça com a cooperação da BOEING.nveras escreveu:Amizades forma desfeitas. Suspensões foram aplicadas. Fóruns brigaram. Torcidas se degladiaram e, no final, viúvas do Sukhoi e do Typhoon, gripeiros, fãs do tortinho, rafalistas, todos morremos abraçados e chorando. Que m.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
Peraí, quem ganhou ?Andre Correa escreveu:Segundo o Pepê Rezende:
Data: Qui, 28 de Jun de 2012 6:40 pm
Vou repetir mais uma vez, quem ganhou, para a Aeronáutica, foi o F/A-18E/F e não o Gripen. O que o governo quer é negociar a questão sossegadamente. O programa entra no orçamento do próximo ano.O anúncio de que será decidido até o fim do ano, na verdade, é anunciar oficialmente o vencedor, que na verdade já foi escolhido. O que se está agora a fazer é tentar negociar o preço, para aí então anunciar OFICIALMENTE.De: Pedro Paulo Rezende <pepembr@...>
Data: Qui, 28 de Jun de 2012 7:52 pm
A decisão foi técnica. Mantendo a concorrência viva fica mais fácil pressionar o eventual vencedor, ou não?
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
- Andre Correa
- Sênior
- Contato:
E segundo o Pepe Rezende, o motivo para não ser anunciado ainda oficialmente, antes de terminar a negociação do preço:
Data: Qui, 28 de Jun de 2012 7:41 pm
Querem evitar lobbies como o da FSP. Não percebeu que insistem na mentira que o Gripen NG levou?
Data: Qui, 28 de Jun de 2012 7:53 pm
Ninguém quer que os lobbies voltem a agir como agiam. Lembra-se do festival de porralouquices que afetou o país durante a eleição?
Audaces Fortuna Iuvat
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Andre Correa escreveu:E segundo o Pepe Rezende, o motivo para não ser anunciado ainda oficialmente, antes de terminar a negociação do preço:
Data: Qui, 28 de Jun de 2012 7:41 pm
Querem evitar lobbies como o da FSP. Não percebeu que insistem na mentira que o Gripen NG levou?De: Pedro Paulo Rezende <pepembr@...>
Data: Qui, 28 de Jun de 2012 7:53 pm
Ninguém quer que os lobbies voltem a agir como agiam. Lembra-se do festival de porralouquices que afetou o país durante a eleição?
Mas quem ganhou???
- Andre Correa
- Sênior
- Contato:
Segundo o PP, para a FAB, levou o Super Hornet.Paisano escreveu:Andre Correa escreveu:E segundo o Pepe Rezende, o motivo para não ser anunciado ainda oficialmente, antes de terminar a negociação do preço:
Mas quem ganhou???
Audaces Fortuna Iuvat