Quem disse isso??!!Túlio escreveu:O RODRIGO, RUSSÓFILO???
Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Re: Novo Fuzil para o EB
AD ASTRA PER ASPERA
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6280 vezes
- Agradeceram: 6633 vezes
- Contato:
Ué, se largou na defesa do AK, SKY véio...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Ah ta, é que não entendi o post dele dessa forma. Só entendi que ele não havia visto os detalhes do vídeo.
AD ASTRA PER ASPERA
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1945 vezes
- Agradeceram: 2458 vezes
Coitado do cara. Apenas porque defendeu um fuzil russo já está sendo rotulado.
Esse tipo de coisa acaba sendo de grande valia para os verdadeiros russófilos...sendo brincadeira ou não
Esse tipo de coisa acaba sendo de grande valia para os verdadeiros russófilos...sendo brincadeira ou não
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6280 vezes
- Agradeceram: 6633 vezes
- Contato:
Ah tá, o Rodrigo vai ser considerado Russófilo por isso, bobear e até vai passar a ser COMUNAZZZ...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1945 vezes
- Agradeceram: 2458 vezes
eu fui bem claro, se quer fingir que não entendeu e seguir em frente para não reconhecer diante dos outros...
knigh7 escreveu:Coitado do cara. Apenas porque defendeu um fuzil russo já está sendo rotulado.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 791 vezes
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
não consigo tirar da cabeça aquele Fg-42 modernizado...
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 791 vezes
666!!!! The Number of the Beast!!!!!
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Eu não vi o AK quase se desmontando, conforme afirmado. O que existe é o chamado trabalho, peças que foram feitas para se mover e aguentar as pressões da arma disparando. TODA arma tem isso. A que acho mais fantástico, e esses vídeos em super slow motion proporcionam a visão, são das armas que expandem o cano durante a passagem do projétil pelo mesmo. Parece uma cobra engolindo uma bola de tênis.
Eu não sou russófilo! Reconheço os avanços e a superioridade dos soviéticos/russos em diversas áreas, principalmente em materiais derivados dos desenvolvimentos da guerra fria. Especificamente, o AK-47 é talvez o fuzil de assalto mais robusto e barato em utilização nos dias de hoje, mas é um arma muito imprecisa, e por isso limitada a operadores que só servem para fazer número. Um exemplo é que nas competições internas do exército vermelho, os bons atiradores precisavam testar centenas de armas para achar um AK-47 que fosse digno de se competir em distâncias de 100, 200 e 300m.
Eu não sou russófilo! Reconheço os avanços e a superioridade dos soviéticos/russos em diversas áreas, principalmente em materiais derivados dos desenvolvimentos da guerra fria. Especificamente, o AK-47 é talvez o fuzil de assalto mais robusto e barato em utilização nos dias de hoje, mas é um arma muito imprecisa, e por isso limitada a operadores que só servem para fazer número. Um exemplo é que nas competições internas do exército vermelho, os bons atiradores precisavam testar centenas de armas para achar um AK-47 que fosse digno de se competir em distâncias de 100, 200 e 300m.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 537 vezes
Chegamos à pagina mais do mal do tópico e até agora sabemos muito pouco.
abraços]
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
Só para fazer parte da página...Cross escreveu:666!!!! The Number of the Beast!!!!!
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Mas ele foi desenhado, desde o início, pra isso mesmo: fazer número. No fundo, no fundo, o AK-47 não passa de uma submetralhadora de alcance mais longo; um substituto, não dos fuzis de ação ferrolho, mas sim das submetralhadoras PPSH-41.rodrigo escreveu:Especificamente, o AK-47 é talvez o fuzil de assalto mais robusto e barato em utilização nos dias de hoje, mas é um arma muito imprecisa, e por isso limitada a operadores que só servem para fazer número.
- dalton romao
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 52 vezes
quando se trata de AK é isso mesmo, a filosofia por trás do projeto é de arma robusta de fácil fabricação, manutenção e operação, feita pra gerar grande volume de fogo já que nunca usaram a tática de tiro visado. sempre foi pensado pra se atirar em movimento, com a arma na altura do quadril ou semi visado no ombro.