Paulo, caso queira debater idéias, opiniões e/ou pensamentos, que é o objetivo deste fórum, estou à disposição. Caso queira questionar minhas qualificações pessoais/profissionais para poder exprimir minha opiniões, idéias e pensamentos, você está no lugar errado e falando com a pessoa errada.Paulo Bastos escreveu:FCarvalho, na boa, vou fazer algumas perguntas porque já não aguento mais as suas criticas infundadas e totalmente fora da nossa realidade:
1°. Qual é o sua experiência ao afirmar que o EB utiliza um "modelo ultrapassado"? Já frequentou a AMAN ou alguma outra academia militar?
2°. Baseado em qual exército você afirma que esse ou aquele tatica ou aquele veículo é melhor que o outro? EUA? Europa?
3º. Você conhece administração? sabe o que é administrar um orçamento e ter que escolher o que deve ou não priorizar?
4º. Afinal, qual é sua profissão? Professor? Se for você deveria ser o primeiro a saber que antes de tentarmos ensinar, devemos primeiro aprender, certo?
5º. Você sabe onde o EB atua hoje em dia? Conhece Geografia? Sabe que a diferença do Haiti para o Afeganistão?
Desculpe-me se fui grosseiro, mas antes de afirmar o que não sabe, deveria primeiro perguntar.
Paulo Bastos
Este é um fórum civil de assuntos militares, e dele participam todos e qualquer um que goste da temática, muito embora sem nenhuma qualificação pessoal ou profissional para opinar sobre o mesmo.
E em sendo assim, não és obrigado a ler meus post e menos ainda a concordar com os mesmos. Se o que escrevo e exponho não lhe apetece o juízo ou o gosto, sinto muito; no entanto não vou me deixar ser patrulhado e menos ainda tolhido no meu direito de expressar o que penso e escrevo por você e nem por ninguém aqui, por quaisquer motivos que sejam.
Seria de muito bom tom não se dirigir a mim mais nestes termos, visto que em nada e em momento nenhum você rebateu minha argumentações com outra argumentações, limitando-se tão somente, de forma pressunçosa, a tentar me desqualificar e a minha opinião.
Antes de mais nada, saiba respeitar a opinião alheia, para que a sua assim também seja respeita.