Túlio escreveu:WELCOME BACK, BABS!!!
Gracias, Túlio!!
Bitocas!
Moderador: Conselho de Moderação
Eis que temos um leitor assíduo em nosso seio! Cada um participa como quer. Muito justo! Melhor que fazer o que eu faço aqui: bagunça! E só sirvo pra perguntar!sorrateiro 2003 escreveu:Sem querer roubar o topico, pois o mesmo tem como tema principal a nossa querida e ausente diva, se faz necessaria uma explicaçao de minha parte
Estava eu sorrateiramente , lendo o DB como de costume, já devidamente alcoolizado me deparei com este topico, o lendo fiquei perplexo como muitos de vocês, e numa reaçao quase instantanea e involuntaria acabei me expondo escrevendo algumas palavras.
Aproveitando a opurtunidade quero deixar claro que eu nao sou espiao, lobista vendedor de artefatos belicos nem qualquer coisa do genero como alguns chegaram a supeitar, sou apenas um simples leitor do forum sem qualquer pretençao.
Nunca postei apesar de ter um registro antigo por nao ter absolutamente nada a acrescentar ao que vcs ja escrevem , é isso .
Para com isso Tulio Véio, com este papo que andou rolando por ai do tal do "Koslowo", se você começar a levantar muito a lebre vai aparecer todo tipo de teoria da conspiração. Vai que é a Dilma querendo saber nossa opinião sobre o FX-Mumm-ra ( O de vida eterna)?Túlio escreveu:Nem esquentes, hôme véio. Só uma questão: ficas lendo, daí aparece a BABS e te mostras...
vplemes escreveu:Para com isso Tulio Véio, com este papo que andou rolando por ai do tal do "Koslowo", se você começar a levantar muito a lebre vai aparecer todo tipo de teoria da conspiração. Vai que é a Dilma querendo saber nossa opinião sobre o FX-Mumm-ra ( O de vida eterna)?Túlio escreveu:Nem esquentes, hôme véio. Só uma questão: ficas lendo, daí aparece a BABS e te mostras...
Parabéns B e bem-vinda mais uma vez.Aniversário:
Parabéns para: Bárbara Leite (53)
Somos artífices de nosso juízo, e o juízo das coisas não cabe em nosso pré-conceito. Mas, quando temos o juízo "perfeito" das coisas, aí cabe um conceito que, por ser vago e eventual, nos torna escravos de um passado recente em que, por sermos ou queremos a coerência, enfrentamos nossa própria intransigência querendo ser sóbrios e não prevaricar. Aí, nos falta a verdadeira análise... Neste momento recebemos as Leis, as etiquetas e as lisuras. Desta forma perpetuamos nosso pré-conceitos...Bárbara Leite escreveu:kkkk Então este é o famoso Gingerfish? Quem é apaixonado por ele é o Túlio!!kkkk Mas o tópico mais ativo dele não é MULHERES BONITAS, o que muito me decepcionou... (A propósito, alguém pode me dizer o que é um peixe-gengibre???kkk)Sávio Ricardo escreveu:Seja Re-bem vinda ao Forum Barbara.
Sua presença virtual por aqui ilumina o ecrã de meu PC.
Um aviso de amigo... toma cuidado com o GingerFish...
Só pra ter uma idéia, da uma olhada no perfil do cara e observe qual o tópico mais ativo...
http://www.defesabrasil.com/forum/membe ... ile&u=2585
Bjuss