Acho que já tem coisa bem atrasada (não falo do PROSUB, evidentemente) de acordo com o cronograma original (oh, news)...

Moderador: Conselho de Moderação
Juseara escreveu:hummm. Submarinos brasileiros acompanhando a força inglesa? Truco!!!!
Juseara escreveu:Meu pai era submarinista véi.
NettoBR escreveu:Minha nossa, pelo visto esse mar era um perigo, hein??
Devia ter tubarão pra todo lado...
Que eu me recorde.thelmo rodrigues escreveu:Juseara escreveu:Meu pai era submarinista véi.
E daí, new????? Nos dê um pouco dessa sua tão brilhante e fulgurnte luz, por obséquio. Esclareça pra nos esse momento marcante da recente história sul-americana.
Isso...Também hospedamos um Vulcan da RAF por aqui no RJ...acho que os ingleses com toda sua capacidade estavam com seus hangaretes lotados e não tinham espaço para este.Juseara escreveu:Apesar ser ufanista e gostar muito de nossas FFAA não acho tínhamos "audácia" para nos atrever a isso. Nesse embate, que eu me recorde ainda, somente um país declarou e apoiou los hermanos irrestritamente
Crotalus escreveu:Savio escreveu: sic..."Tá louco que um F-5, olha só F-5, iria interceptar um Vulcan da poderosa Inglaterra. O Brasil nunca teria "audácia" e coragem pra isso. "
Fique sabendo Savio que a asa voadora Vulcan era um avião ultrapassado, sem agilidade nem velocidade para se impor a um F5. Quanto à audácia e coragem. não sei onde o missivista obteve a informação que nossos pilotos não as teriam. Pelo contrário Savio, em todas as vezes em que foram solicitados, desempenharam com muita audácia, coragem e eficiência. Por favor, vá estudar mais um pouco.
Obrigado...thelmo rodrigues escreveu:Acho que vc não entendeu. O Sávio foi irônico.