TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1958 vezes
- Agradeceram: 2486 vezes
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Re: TÓPICO OFICIAL DO FX-2
Dama = Rafale, pois é cheio de frescurinhas e um monte de "inhos"knigh7 escreveu: "dama" , "abelha" e a terceira, "coroa".
Abelha = Gripen, simplesmente pelo tamanho...
Coroa = SH...pela idade, pela idade...quase aposentando...
Pronto...traduzido Knigh...
- NovaTO
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 47 vezes
knigh7 escreveu:Boss escreveu:Pode passar por MP ?
Só se eu passar o próprio conteúdo do e-mail dele.
Vc vai ter um pouco de dificuldade de entender...eu já havia mostrado para alguns. A cautela é tão grande, que é tudo cifrado.
Ele escreve coisas como "mel" "jorrar" . Para denominar as aeronaves é um pouco mais fácil descobrir: "dama" , "abelha" e a terceira, "coroa".
Hummm... "mel".."jorrar"..."abelhas"....hehehehhehehe
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Sávio Ricardo escreveu:Dama = Rafale, pois é cheio de frescurinhas e um monte de "inhos"knigh7 escreveu: "dama" , "abelha" e a terceira, "coroa".
Tradução alternativa, Sávio:
Abelha=zangão=hornet=SH
Coroa= Suécia=Gripen
Dama=Rafale
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6308 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
TRADUÇÃO TÚLIO, após consultas a minhas fuentes quentíssimas no Planalto:
COROA - Presidente Dilma.
ABELHA - NÓS, os pagadores de impostos.
DAMA - BOURNE.
COROA - Presidente Dilma.
ABELHA - NÓS, os pagadores de impostos.
DAMA - BOURNE.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- knigh7
- Sênior
Claro,Túlio escreveu:Pois reitero minha posição: nada está decidido!
Aliás, devo lembrar que MSN & similares, bem o PHPBB, têm proteções mas nada que não possa ser facilmente burlado/penetrado por gente PRO, tipo NSA/CIA, SDECE, etc. Então, se tem alguém mandando email com a decisão tomada ou sequer com o rumo seguido, os fabricantes já saberiam e estaria feito o escarcéu na imprensa sobre infos TOP SECRET sendo passadas livremente pela net. Acho brabo.
(e olha que vc teve acesso a alguns dados vindos dele, inclusive tecnicas...). Mas tudo bem.
Possivelmente os concorrentes devem estar sabendo.
Quando um oficial de alta patente "adoçou" um relatório para o Rafale em fevereiro ou março de 2010, a SAAB soube e centrou fogo. Mas por vias internas...ela tinha contato com um dos políticos próximo ao Lula e que era a favor do Gripen.
Esse foi o motivo pelo qual a decisão foi retardada, que era para ter ocorrido em abril/maio daquele ano.
- knigh7
- Sênior
O Thelmo acertou....thelmo rodrigues escreveu:Sávio Ricardo escreveu: Dama = Rafale, pois é cheio de frescurinhas e um monte de "inhos"
Abelha=zangão=hornet=SH
Coroa= Suécia=Gripen
Dama=Rafale
vitoria do f-18 ?knigh7 escreveu:O Thelmo acertou....thelmo rodrigues escreveu:
Abelha=zangão=hornet=SH
Coroa= Suécia=Gripen
Dama=Rafale
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Usando meu araponguês "vai jorrar mel" = abelha!
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6308 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
knigh7 escreveu:Túlio escreveu:Pois reitero minha posição: nada está decidido!
Aliás, devo lembrar que MSN & similares, bem o PHPBB, têm proteções mas nada que não possa ser facilmente burlado/penetrado por gente PRO, tipo NSA/CIA, SDECE, etc. Então, se tem alguém mandando email com a decisão tomada ou sequer com o rumo seguido, os fabricantes já saberiam e estaria feito o escarcéu na imprensa sobre infos TOP SECRET sendo passadas livremente pela net. Acho brabo.
SABIA que irias dizer isso. Os dados parecem - eu disse PARECEM - vir de alguém ligado à área de Engenharia. Mas não são mais profundos do que aquele senhor que assinava como Elizabeth Koslova, aliás, diria que os "dela" são mais completos, a ponto de me ser fácil acreditar que realmente trabalhou na área de gerenciamente de programas de mísseis e foguetes, o que depois se soube NÃO ser verdade. Mas me chamou a atenção aquele lance do "pescoço" do FLANKER, sem dúvida, me pareceu bem lógico (só que não sou Engenheiro, claro).knigh7 escreveu:Claro,
(e olha que vc teve acesso a alguns dados vindos dele, inclusive tecnicas...). Mas tudo bem.
SE isso ocorre em nível de informar amigos via MSN, o assento ejetor da tua fuente deve ter sido acionado há séculos. Quem quer um "boca-de-gamela" em volta de programas sigilosos? Só se for para DESINFORMAR, o que, aí sim, não deve ser desconsiderado...knigh7 escreveu:Possivelmente os concorrentes devem estar sabendo.
Para mim é o que ACHAS, embasado em tua suposta fuente. Quem garante que o cara não está te manipulando para espalhar desinformação?knigh7 escreveu:Quando um oficial de alta patente "adoçou" um relatório para o Rafale em fevereiro ou março de 2010, a SAAB soube e centrou fogo. Mas por vias internas...ela tinha contato com um dos políticos próximo ao Lula e que era a favor do Gripen.
Esse foi o motivo pelo qual a decisão foi retardada, que era para ter ocorrido em abril/maio daquele ano.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- knigh7
- Sênior
Não é bem assim... as palavras estavam separadas.binfa escreveu:Usando meu araponguês "vai jorrar mel" = abelha!
- knigh7
- Sênior
Túlio escreveu:knigh7 escreveu:SABIA que irias dizer isso. Os dados parecem - eu disse PARECEM - vir de alguém ligado à área de Engenharia. Mas não são mais profundos do que aquele senhor que assinava como Elizabeth Koslova, aliás, diria que os "dela" são mais completos, a ponto de me ser fácil acreditar que realmente trabalhou na área de gerenciamente de programas de mísseis e foguetes, o que depois se soube NÃO ser verdade. Mas me chamou a atenção aquele lance do "pescoço" do FLANKER, sem dúvida, me pareceu bem lógico (só que não sou Engenheiro, claro).knigh7 escreveu:Claro,
SE isso ocorre em nível de informar amigos via MSN, o assento ejetor da tua fuente deve ter sido acionado há séculos. Quem quer um "boca-de-gamela" em volta de programas sigilosos? Só se for para DESINFORMAR, o que, aí sim, não deve ser desconsiderado...knigh7 escreveu:Possivelmente os concorrentes devem estar sabendo.
Para mim é o que ACHAS, embasado em tua suposta fuente. Quem garante que o cara não está te manipulando para espalhar desinformação?knigh7 escreveu:Quando um oficial de alta patente "adoçou" um relatório para o Rafale em fevereiro ou março de 2010, a SAAB soube e centrou fogo. Mas por vias internas...ela tinha contato com um dos políticos próximo ao Lula e que era a favor do Gripen.
Eu já havia extendido até demais essa discussão com vc.
Falta de consideração e deselegância.
Editado pela última vez por knigh7 em Sex Mai 18, 2012 2:19 pm, em um total de 2 vezes.
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Xi a abelha voou!knigh7 escreveu:Não é bem assim... as palavras estavam separadas.binfa escreveu:Usando meu araponguês "vai jorrar mel" = abelha!
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
DOE VIDA, DOE MEDULA!