TERRORISMO

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mpina41
Avançado
Avançado
Mensagens: 634
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 4:31 pm
Agradeceram: 1 vez

19/07/05

#16 Mensagem por mpina41 » Qua Jul 20, 2005 9:44 am

Ataque da guerrilha provoca 15 mortos
chechénia Moscovo culpa Basaiev


Pelo menos 15 pessoas morreram ontem, 11 das quais polícias, três civis e um agente de segurança, enquanto outras 34 ficaram feridas num ataque da guerrilha separatista da Chechénia no noroeste daquela república russa.

O presidente da Chechénia, Alu Alkhanov, já no local do atentado responsabilizou Shamil Basaiev pelo ataque.

Basaiev é o principal comandante da ala radical islâmica da guerrilha separatista.

"Basaiv já não se importa se morrem militares e polícias ou mulheres, idosos e crianças",




Avatar do usuário
mpina41
Avançado
Avançado
Mensagens: 634
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 4:31 pm
Agradeceram: 1 vez

#17 Mensagem por mpina41 » Qua Jul 20, 2005 2:00 pm

MUITO BEM P44 GRANDE TRABALHO!

AQUI SE PROVA O QUE EU SEMPRE DISSE:
ATÉ NO BENFICA HÁ TIPOS INTELIGENTES

[018]




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55166
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2405 vezes

#18 Mensagem por P44 » Qui Jul 21, 2005 6:18 am

mpina41 escreveu:MUITO BEM P44 GRANDE TRABALHO!

AQUI SE PROVA O QUE EU SEMPRE DISSE:
ATÉ NO BENFICA HÁ TIPOS INTELIGENTES

[018]


:shock: :shock: :shock:

A isto chamo eu...TERRORISMO FORISTA!!!!!!!!!!!! :evil:

Este homem acaba de descer na minha consideração :P

É melhor nem ir ver o tópico das Piadas do Futebol Português, mpina :P

É capaz de ter algum desgosto... 8-]




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
mpina41
Avançado
Avançado
Mensagens: 634
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 4:31 pm
Agradeceram: 1 vez

PROFECIAS

#19 Mensagem por mpina41 » Qui Jul 21, 2005 6:36 pm

:!:

Michel de Nostradamus, previu que os Mulçumanos iriam conquistar a Europa após uma invasão!

E nós - como sempre- interpretamos à nossa maneira e, claro achamos impossível isso acontecer!

Mas pergunto.

A invasão que ele previu, já não estará feita? Não estão os mulçulmanos já colocados na Europa, com plenos direitos e mais, como europeus?

Previu que uma das cidades que mais sofrerá será ROMA :?:




Avatar do usuário
mpina41
Avançado
Avançado
Mensagens: 634
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 4:31 pm
Agradeceram: 1 vez

Ponto de vista

#20 Mensagem por mpina41 » Qui Jul 21, 2005 6:40 pm

:roll:
Para nós Europeus

As cruzadas foram um acto de fé!

Para as suas vitimas -mulçumanos- não terão sido um acto de terrorismo?


:? A nossa história orgulha-se dessas acções!




Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#21 Mensagem por Einsamkeit » Qui Jul 21, 2005 11:42 pm

Com certesa, que foi terrorismo contra os muculmanos, como foi de fé e legimo para os Europeus.
Ninguem é santo.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
mpina41
Avançado
Avançado
Mensagens: 634
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 4:31 pm
Agradeceram: 1 vez

EGIPTO

#22 Mensagem por mpina41 » Sáb Jul 23, 2005 6:22 am

2005-07-23
Egipto

Explosões em estância balnear

Noite de horror no 'paraíso'
A explosão de quatro carros armadilhados provocou ontem à noite pelo menos 49 mortos e mais de 130 de feridos na estância balnear de Sharm el-Sheikh, no Egipto, uma das mais procuradas por turistas europeus no Mar Vermelho.


Vários hotéis foram atingidos e um deles ficou seriamente danificado, disseram testemunhas à Associated Press.

As explosões, ocorridas cerca da 01h00 local (menos duas horas em Lisboa), fizeram tremer os vidros das janelas e podia ver-se uma nuvem de fumo a elevar-se nos céus nesta zona da península do Sinai.

Uma detonação atingiu o Hotel Ghazala Gardens, unidade de quatro estrelas na área de Baía de Naamam. O hotel ardeu completamente, disse Amal Mustafa, 28 anos, um egípcio que estava de visita ao local.

Uma segunda explosão foi ouvida na área do Mercado Velho, que, apesar da hora tardia, se encontrava repleto de turistas.

Fontes médicas locais adiantaram, cerca das 1h45 de Lisboa, que detonaram sete carros armadilhados e que o balanço de vítimas se elevava a pelo menos 49 mortos e 136 feridos.

De acordo com fontes policiais egípcias, entre as vítimas mortais encontram-se pessoas de pelo menos cinco nacionalidades, nomeadamente do Reino Unido, da Holanda, do Qatar, do Koweit e do Egipto.


O terrorismo
É imparável...e está a aumentar -muito- depois da invasão do Iraque!
Contra isto, parece que não existem dúvidas...




Avatar do usuário
mpina41
Avançado
Avançado
Mensagens: 634
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 4:31 pm
Agradeceram: 1 vez

Mais recentes

#23 Mensagem por mpina41 » Sáb Jul 23, 2005 7:18 am

Um grupo ligado à rede terrorista Al-Qaeda reivindicou hoje os atentados mortíferos na estação balnear egípcia de Sharm el-Sheikh, que causaram pelo menos 75 mortes, incluindo vários estrangeiros.

O «grupo Al-Qaeda no país do Levante e no Egipto», reivindicou estes atentados em comunicado publicado num sítio Internet islamista, cuja autenticidade não foi ainda confirmada.

Segundo o último balanço de vítimas feito por fonte hospitalar, pelo menos 75 pessoas foram mortas nestes atentados de sexta-feira à noite, encontrando-se entre as vítimas pelo oito britânicos feridos e um italiano morto, de acordo com as diplomacias dos respectivos países.


Estes atentados são os mais mortíferos no Egipto desde o massacre de Luxor, em 1997, que causou 62 mortos.

Esta nova tragédia ocorre em plena estação estival, em que Sharm El-Sheikh é muito frequentada por turistas nacionais e estrangeiros.


!!!!!




Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#24 Mensagem por Guerra » Sáb Jul 23, 2005 4:44 pm

Homem morto no metrô de Londres é brasileiro


16:25 23/07


Redação com agências internacionais


RIO - O homem morto pela polícia britânica no metrô de Stockwell é mesmo brasileiro. Segundo a Rede Globo, o primo da vítima identificou o corpo como sendo de Jean Charles de Menezes, de Gonzaga, região leste de Minas Gerais. Ele contou que ele estava legalmente no país, tinha trabalho fixo e falava inglês fluentemente.

Ainda segundo o primo, ele morava há três anos na capital britânica e estava indo para o trabalho quando foi alvejado. A Embaixada do Brasil em Londres estaria aguardando apenas o comunicado oficial da polícia britânica para se pronunciar sobre a morte do brasileiro, erroneamente apontado como suspeito de estar envolvido nos atentados ao metrô londrino.

Jean teria 30 anos e trabalharia como eletricista em Londres. Ele residiria, com outros parentes, no bairro de Kingston Hill. O homem foi morto com cinco tiros e, segundo o primo, todos seriam pelas costas.

Não ligado ao terror

A polícia britânica informou que o homem morto por ela não tinha relação com os ataques a bomba na cidade. "Estamos agora certos de que ele não tinha relação com os incidentes de quinta-feira, 21 de julho de 2005", afirmou a polícia em uma nota.

"Para alguém perder a vida em tais circunstâncias é uma tragédia e uma da qual a polícia metropolitana se arrepende", disse a polícia. Na busca por quatro homens que tentaram atacar o sistema de transporte de Londres na quinta-feira -- duas semanas depois dos atentados que mataram pelo menos 52 pessoas -- a polícia matou um homem a tiros porque ele se recusava a obedecer ordens de parar de correr.

A morte do homem com cinco tiros na cabeça diante de passageiros chocados gerou especulações de que a polícia britânica, tradicionalmente desarmada, tinha mudado radicalmente.

"O homem surgiu em um bloco de flats na área de Stockwell que estava sob vigilância policial em parte das investigações sobre os incidentes de quinta-feira, 21 de julho."

"Ele foi então seguido por autoridades de vigilância até a estação do metrô. As roupas e o comportamento aumentaram as suspeitas", afirmou a nota




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#25 Mensagem por Guerra » Sáb Jul 23, 2005 4:46 pm

...pelo jeito, mais uma vitória do terrorismo!!! :(




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#26 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Jul 23, 2005 4:59 pm

Estao desesperados, hahahahaha.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#27 Mensagem por Vinicius Pimenta » Sáb Jul 23, 2005 6:09 pm

Cinco tiros na cabeça? Nem o BOPE-RJ é descarado a esse extremo quando se trata de execução.

Estao desesperados, hahahahaha.


Einsamkeit, essa risada foi de extremo mal gosto. Até porque, foi um brasileiro e, acima de tudo, mais um inocente que foi morto nessa guerra imbecil. Não há lado certo. Nem os países, nem os terroristas. Nessa história de ódio e intolerância,só há vítimas. E somos todos nós.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#28 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Jul 23, 2005 6:23 pm

Nao to sendo cruel, mais eles estao provando o gosto de tantos anos de matanças promovidas, seja na america, africa, india, Eu estou jogando o Generals, da serie command and conquer, se alguem ai tiver, logar contra os terroristas é sempre pior, nao adianta ter o tanque overlord, nem misseis atomicos, eles ficam invisiveis ate te atacarem com suicidas, carros-bomba, voce fica perdido, é mais ou menos o que eles estao passando, eles estao desesperados.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Malandro
Sênior
Sênior
Mensagens: 1809
Registrado em: Sex Set 19, 2003 1:23 pm

#29 Mensagem por Malandro » Sáb Jul 23, 2005 6:27 pm

Cinco tiros na cabeça? Nem o BOPE-RJ é descarado a esse extremo quando se trata de execução.


Foi a primeira coisa que me chamou atenção ontem qdo ouvi a notícia. Parecia que os po;iciais , achando que o cara era terrorista queriam se vingar.




Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Mensagens: 8789
Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
Agradeceram: 419 vezes

#30 Mensagem por Marechal-do-ar » Sáb Jul 23, 2005 6:31 pm

Einsamkeit, eu tenho o generals, os terroristas não são tão bons assim, eu sempre ganho deles com americanos ou chineses, mas esse jogo é a típica visão norte-americana do terrorismo, um monte de fanático que escraviza os cidadãos de algum país pobre, etc.




"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Responder