De acordo com a flight global, o contrato para o vencedor do UKMFTS sai no meio desse ano.binfa escreveu: Çê pensa que é só nosso FX que esta enrolado!
http://www.flightglobal.com/news/articles/357905/
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
De acordo com a flight global, o contrato para o vencedor do UKMFTS sai no meio desse ano.binfa escreveu: Çê pensa que é só nosso FX que esta enrolado!
E aí, será que os traficantes enchem esse buraquinho em alguns dias?Thor escreveu:Desse angulo agente consegue ter uma noção melhor, comparando ao tamanho das árvores em volta. Boa a precisão da turma, no meio da pista, com árvores próximas ao eixo de ataque.
Abraços
Snowmeow escreveu:E aí, será que os traficantes enchem esse buraquinho em alguns dias?Thor escreveu:Desse angulo agente consegue ter uma noção melhor, comparando ao tamanho das árvores em volta. Boa a precisão da turma, no meio da pista, com árvores próximas ao eixo de ataque.
Abraços
E já que é região de garimpo dá até pra procurar ouro no buracoBruno Falcão escreveu:Snowmeow escreveu: E aí, será que os traficantes enchem esse buraquinho em alguns dias?
Nada que um dia ou dois dias inteiros de trabalho não resolvam
Dificil, Túlio... muito dificil... vai que mutila um índio? O Ministério Público vai pedir a extinção das FFAA!Túlio escreveu:Olhem na foto e reparem em algo que o SAPÃO falou e ninguém deu bola: gente em terra, com jeito de FFEE. O que mais podem ter feito? Caçar malaco na área deve ter sido a primeira, e a SEGUNDA?
E se deixaram alguns "presentinhos" para a tchurma das pás???
Alcantara escreveu:Dificil, Túlio... muito dificil... vai que mutila um índio? O Ministério Público vai pedir a extinção das FFAA!Túlio escreveu:Olhem na foto e reparem em algo que o SAPÃO falou e ninguém deu bola: gente em terra, com jeito de FFEE. O que mais podem ter feito? Caçar malaco na área deve ter sido a primeira, e a SEGUNDA?
E se deixaram alguns "presentinhos" para a tchurma das pás???
http://www.spacedaily.com/reports/Peru_ ... s_999.htmlThe alternatives are a higher expenditure or a foreign loan. Amid global slowdown in military sales, Peru will have no trouble rearming its forces with credit from any of the suppliers desperate to boost their exports, but Humala is demonstrating prudence -- for now.
Both French and Russian suppliers have campaigned for boosting their defense aviation sales in Latin America. Other European and Asian suppliers have followed their lead and Brazil has joined the race with its competitively priced Super Tucano light attack aircraft -- no match for either Mirage or MiG but more suitable for the fight against the guerrilla groups.