Clique aqui... II

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Mensagens: 1449
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 8:45 am
Localização: juiz de fora
Agradeceram: 84 vezes

Clique aqui... II

#1 Mensagem por gingerfish » Ter Mai 08, 2012 6:08 pm

“Antes das Pirâmides” é um livro que fala uma coisa interessante, porque ele diz que três estrelas da Constelação de Orion que têm um desenho no céu. Só que, daqui, nem sempre ela é visível, não. No Hemisfério Norte, ela é visível, mesmo. Ela está lá. São três estrelas.

Essas estrelas têm um formato quase alinhado. Aí, aquela pedra ‘Stonehenge’, todo mundo acha que aquilo é um local. Pois é. Existe um local que se chama Stonehenge. Só que esse local tem o nome de Henge, mas não por causa do local, e sim por causa do Henge. O que é um Henge?! É isso que ele está cogitando. Aquele Stonehenge é apenas ‘um’ Henge que existe. Então, não é pedras de Henge, conforme eu, por exemplo, achava que fosse assim. Eu achava que aquilo ali fosse uma localização pré-histórica, com pedras pré-históricas e chamavam aquilo de Stonehenge. Não... Aquilo é um Henge de pedra, e existiam outros henges.

Nas ilhas britânicas é onde mais há esses Henges. E o que são esses Henges? São círculos em que você, numa determinada posição, você vê uma linha do horizonte e você consegue ver o céu, em uma determinada hora do dia. Nessa determinada hora do dia, por exemplo, você, de qualquer lugar que esteja, desde que seja um Henge, você vê o céu, e eles conseguem fazer uma medida a partir dos dias em que uma determinada estrela aparece e some. Aparece e some.

Então, a quantidade de vezes que ela aparece e some, é uma freqüência que dá exatos 365 ou 366 dias. Quase 366, pra ser mais exato. É uma divisão de 732 dividido por um número que dá 365,alguma coisa, e foi arredondado para 366. E isso é o nosso ano...

Há um outro livro de um tal de Benitz, e ele fala de uma civilização antiga, e ele fala que existia uma outra humanidade. Mas há um link entre os dois livros. Mas o do Benitz é uma coisa meio fantasiosa.

O link que existe entre os dois livros é que o Benitz fala que essa civilização antiga tinha uma medida de ângulo diferente da nossa. E isso porque a Terra teria ganhado massa depois da colisão com o grande meteoro que dizimou os dinossauros e que dizimou também essa tal humanidade.

Com esse ganho de massa, a Terra foi mudando sua Rotação e Translação, e o translado ficou um pouco maior. Ele falou que a tendência da Terra é mudar de Rotação. À medida que os anos forem passando, a Terra iria perdendo um pouco de massa e foi explicando. O assunto é interessante.

Aí, tem a ver com esse negócio do ano de 365 dias. O autor descobriu que esses Henges, um deles, por exemplo, estaria alinhado a um outro, mais ao norte e a um outro, mais ao sul. E esse alinhamento é exatamente o alinhamento das estrelas de Orion.

Aí, quando ele vai às pirâmides, ele descobre que nas pirâmides também se dá a mesma coisa, só que com uma diferença – são pirâmides! Eles usam pirâmides. Isso seria uma outra maneira de fazer observações astronômicas, fazer medidas do céu. Mas eu ainda não acabei de ler para fazer as conclusões...

Ele, mais tarde, fala da cidade construída pelos maçons, pelo George Washington, que também obedece a essa regra.

Então, como poderia existir uma medida neolítica, que é a chamada jarda neolítica, que é uma medida correta daquilo. E ele fala que existe uma jarda, e que aquilo seria uma jarda neolítica, mas por que aquilo seria uma jarda neolítica? Porque, hoje, essa medida seria uma medida diferente, porque ao longo dos séculos, milhares e milhares de anos, as medidas da Terra foram mudando, em função do céu, por causa do ganho e da perda de massa da Terra.

Então, ele fala que essa neolítica é uma jarda diferente. E ele consegue provar que essa jarda existe. Só que os egípcios não conheciam as ilhas britânicas daquela época... Eram coisas completamente desiguais. Há mais de 5.700 anos atrás, antes de começarem a construir algumas pirâmides, já existiam Stonehenge e pirâmides, e já existia a medida das jardas, e ele viu as medidas das pirâmides.

Depois, ele vai a Washington e descobre que lá também foi assim. Então, esse seria um conhecimento secreto...

Eu não entendi por que essa medida é reproduzida... Apesar de ela ser uma medida do céu...

Tudo indica que o nosso conhecimento veio de uma estrela lá do Orion, a estrela Sírius. Mas essa Sírius é uma estrela mais afastada... Não é uma das três estrelas da constelação de Orion.

Todos os povos antigos neolíticos veneram essa estrela Sírius. Então, existe uma teoria de que a humanidade que veio para cá – não sei se espiritualmente ou fisicamente – encontram sua origem nessa estrela, a estrela Sírius.

Os espíritas têm uma teoria de que alguns exilados vieram para cá, como exilados, mas não sei se vieram de Sírius, ou de planetas dessa estrela Sírius ou dessa constelação.

Há uma humanidade que veio pra cá. Os espíritas defendem que essa humanidade veio para cá espiritualmente. Encarnou aqui como homens, inclusive os seres primitivos que foram aparecendo aqui, como o homem branco, o homem amarelo, o homem negro, abrigaram esses povos novos que vieram.

Só que esses homens exilados de lá, eram exilados porque eles eram os grandes sacanas de lá... Eu vou falar ‘raças’, mas isso está errado; mas vamos falar assim, mesmo...

Umas das raças que vieram de lá pra cá, integralmente, e que eram inimigas entre si eram os hebreus e os egípcios... Juntando as informações dos dois livros, dá nisso...

As informações estão indicando que essa humanidade que o autor Benitz defende e diz que existiu, e que era uma humanidade muito evoluída e que fazia inclusive transplantes, conhecia artefatos tecnológicos, foram anteriores à Atlântida, e a Atlântida era exatamente na Europa... Não era uma ilha ali perto da Europa... Era exatamente na Europa. Só que uma parte do continente europeu afundou, e era mais populoso do que a Atlântida.

Mas essa civilização de que ele está falando é anterior à Atlântida, e uma parte dela viveu aqui pertinho, próximo de Nazca, no Peru.

Essa humanidade tinha inclusive uma configuração parecida com a dos ETs que dizem vir visitar a gente... A figura que é desenhada lá é de um ET. Não é de um humano, não, porque os olhos são grandes, as pernas são finas etc.

Essas raças pareciam que eram a humanidade daquela época. Mas o Benitz não cogita onde aquela raça era nascida. Só se sabe que o corpo era igual ao nosso. Ele só verifica que ela tinha uma configuração humana diferente. O corpo era igual, mas nem tanto. Saca?

Os espiritualistas dizem que esses caras vieram para cá, e eles eram muito inteligentes. Alguns deles já voltaram para tal estrela. Outros estão aí até hoje. Então, ele fala que uma boa parte dos judeus, por exemplo, não voltaram para a Capela, e são pessoas muito inteligentes aí no mundo. São cientistas etc. Aos poucos, eles estão voltando para lá. Mas eles trouxeram grandes conhecimentos pra cá.

Parece que o livro está falando, na realidade, sobre um conhecimento que não é necessariamente conspiratório. Num livro de sociedades secretas, o cara diz que os caras que criaram as sociedades secretas e que eram de governança mundial, a idéia deles não era fazer uma conspiração. Eles tiveram as sociedades ‘tomadas’ por meia dúzia de pessoas que resolveram produzir.

É mais ou menos como a máfia...

Você sabe por que a máfia foi criada?

A máfia foi criada como sendo uma resistência que os camponeses e as pessoas da terra tinham com relação aos donos da terra, tipo um suseranato, em que eles não tinham direito a nada... Suas mulheres eram estupradas, e seus filhos eram escravizados. Então, eles tentaram virar isso contra os donos da terra, até porque eles não tinham direito à produção, passavam fome, trabalhavam duro embaixo do Sol... Eles começaram a constituir sociedades que foram solapando isso, aí.

Só que isso deu tão certo, mas tão certo, mas tão certo... E virou uma sociedade secreta voltada para o crime. E isso começou a se espargir pelo planeta. Quando a Itália ficou pobre, e o pessoal começou a passar fome, tipo uma ‘fome nordestina’, eles começaram a vir para o Brasil, para a América do Norte – que era a terra da promissão – e começaram a ir para outros lados. E eles, enquanto faziam aquelas famílias, com as hierarquias de comando, passou a ser um paradigma para outras sociedades que vieram depois. Por exemplo, a máfia chinesa, a japonesa, a russa, e a própria máfia se dividiu em ‘coisa nossa’.

O moral é que uma sociedade dessas não foi criada para fuder ninguém... Ela foi criada exatamente para proteger os oprimidos. Só que lá pelas tantas alguns espertinhos viram nela uma maneira de mudar o status quó da sociedade. E as sociedades secretas tinham alguns conhecimentos esotéricos. Alguns espertalhões foram para dentro dessas sociedades secretas e viram que elas estavam espalhadas pelos governos do mundo, e começaram a se infiltrar. Com essa infiltração, resolveram fazer outras sociedades secretas... Por exemplo: George Washington e o pessoal da época que eram todos maçons, aqueles caras, acredita-se, não eram mal-intencionados.

Depois, as sociedades secretas que habitavam lá dentro, dentre elas, a Skull and Bones, que essa anta do Bush faz parte, eles estão infiltrados no meio disso, aí, mas, em princípio, aquelas sociedades ali não eram sociedades que vieram para sacanear ninguém. Eles queriam o melhor para a governança global. O livro começa defendendo essa defesa, mas depois admite que a idéia foi se desvirtuando.

Eu me pergunto qual é a diferença da Skull and Bones para Illuminati. Quem comanda mais?! Os Illuminati são antigos... Skull and Bones que teria entrado para dentro da Illuminati, mas eles continuam sendo eles mesmos. É como uma seita árabe que há lá no Oriente Médio – ‘Os assassinos’.

Essa seita dos assassinos, por exemplo, quem teve relação com ela, por exemplo, foi uma sociedade secreta da qual Hitler fazia parte, e a Skull and Bones, da América do Norte. Só que não dá para saber se essa relação existe até hoje...

Essa seita dos assasinos era assim: há um sujeito que está prejudicando todo mundo e tem que morrer... Aí, eles faziam um esquema de uma tal maneira que iria morrer todo o clã daquele cara. Aí, o cara aparecia morto, com a família dele toda... Até com os animais de estimação! Eles fazem uma lambança global. Acabavam com o cara. E eles tinham uma justificativa... Essa seita se chamava ‘Os Assassinos’. Eles só eram chamados para se reunir quando havia uma coisa para fazer.

Então, vamos supor que o pessoal concluiu que o Bush está levando o mundo todo para a guerra... Está sacaneando e tal. Aí, eles fazem uma reunião... “Que nós vamos fazer?!”. “Vamos matar o cara...”. “Pra matar o cara, nós temos que matar a companhia”.

Planejam e geram uma situação em que fosse entendível mais ou menos por que ele morreu, e ele morreria...

Por exemplo... Um outro exemplo: uma coisa que pode mudar o curso da história do Mensalão... Valdomiro foi filmado há sete anos atrás, recebendo dinheiro de um bacana... Um prefeito, acho que de Anápolis, se sentiu traído pelo grupo do Cachoeira, e o grupo do Cachoeira é um grupo grandalhão...

Aí, o cara declarou que já havia sido ligado ao Cachoeira e, ele havia sido traído. Mas, quando ele foi traído, teriam feito uma montagem mostrando-o como bandido. Aí, ele: “Bom, já que fizeram isso comigo, vou botar a boca no trombone”... Como esse negócio já estava sendo investigado pela Polícia Federal, ele botou a boca no trombone dizendo que, na época, foi feita uma montagem para que o José Dirceu fosse incriminado... Não se trata de o José Dirceu não ser pilantra... Mas acontece que o Valdomiro, que trabalhava para o José Dirceu, dentro do Palácio do Planalto, esse cara trabalhava para ele, mas os vídeos reportavam-se a uma época em que o José Dirceu nem existia no governo...

Aquele vídeo foi o vídeo de uma época dois ou três anos antes, e que foi feito, guardado, para ser usado posteriormente. Acabaram usando contra o José Dirceu.

Aí, eles devem ter corrompido o Valdomiro e colocaram o cara dentro do negócio. Queimaram o Valdomiro e queimaram o José Dirceu. A idéia era tirar o Lula de lá... Só que o Lula tinha força! Não conseguiram tirar o cara de lá, mas desestabilizaram bastante o governo dele. Só que foi um tiro na água, porque ele foi aliado dos caras lá de fora... E falou: “Tem uns filhos da puta tramando contra mim”. “Ah! Não esquenta a cabeça, não... Senta aqui no jardim do palácio de Buckingham e faz um discurso daqui, sentado, dizendo que você não sabe de nada”. “Aí, a gente vai mostrar para o Brasil inteiro que a gente está apoiando você”. E a Globo aceitou a ideia... Mostrou o vídeo do Lula em Buckingham...

Os caras que balançaram o governo sabiam que o PT tinha participado do mensalão há muito tempo. Agora, eles estão tentando fazer uma CPI para investigar o mensalão, e eles estão encontrando uma resistência muito grande no Congresso. Aí, o tal prefeito de Anápolis disse assim: “Sabe por que eles estão encontrando resistência no Congresso?”. “Han?”. “Todo mundo está envolvido”... Mas é claro!!! Tantos deputados de tudo quanto é partido!

Isso parece ter sido um conluio, não é? O Cachoeira fez uma coisa, e a Veja plantou uma notícia para poder desestabilizar o governo. Eles usaram aquilo ali. É como se uma gangue de bandidos resolvesse me detonar. Aí, eles pegam e usam o fulano, que é bandido, também... Usaram o vídeo do fulano em que eu estou corrompendo-o. Aí, ele, lá, um filho da puta, e eu cá, um filho da puta que corrompe ele. Aí, eles soltam esse vídeo, mas eles deixam de falar que eles também estão no meio disso.

Eles sabem que estão fazendo uma coisa para sacanear um cara.

Mas, de repente, aparece um cara com a idéia de fazer uma CPI... “Nããããoooo, não, não... Não mexe com isso, não...”. Aí, foram entrevistar esse prefeito de Anápolis, e é claro que não podem fazer CPI, porque todo mundo está envolvido...

Mas foram entrevistar o cara, um tal de Paulo Henrique Amorim, e ele rasgou o verbo: “Olha, você quer saber? Conheço esse tal de Cachoeira. Esse negócio do mensalão foi montado... Todo mundo está no meio; não é só aquela meia-dúzia do PT... O Lula não sabia de porra nenhuma, mas comeram o rabo dele”. O José Dirceu é capaz de ele saber, porque ele é bem sem vergonha.

Todo mundo que foi denunciado ali aparentemente estava envolvido. E o Lula não sabia de nada, mesmo. A preocupação dele era com outra coisa. Só que, quando ele tomou conhecimento do negócio, ele ficou sabendo que aqueles caras tinham feito aquelas putarias todas... Inclusive, ele se beneficiou disso, porque uma boa parte do dinheiro da campanha dele foi feito com esse dinheiro. Ele é que não se ocupou de saber...

Fizeram aquele espetáculo de “Lula lá”, e beleza, porque aquilo é muito bonito... Mas é caro! Isso custa uma grana violenta! Contrata um fulano pra fazer um show aqui... Uma menina bonita pra desfilar com a camisa...

Então, é claro que eles não vão conseguir montar uma CPI... Porque a CPI vai desvendar que houve um conluio para colocar o mensalão nas costas do PT, quando, na realidade, ele vinha do PSDB, e todos os outros políticos já tinham passado por ele.

E o Demóstenes é mal visto dentro do Congresso porque todo mundo sabe que ele é pilantra... Todos os pilantras sabem que ele é mais pilantra do que eles. Só que, em uma das votações, eles queriam aliviar a barra de um dos pilantras... “Não... Eu não faço acordo com corrupto!”. Aí, os corruptos ficaram putos com ele, porque ele é corrupto... Só que não tinham como provar. Mas, agora, todo mundo está puxando o tapete dele, porque ele sacaneou muita gente. É bandido que sacaneou bandido.

O Sarney é puto com ele! O Sarney mandou um recadinho pra ele: “Agora você está fudido!”. E o Demóstenes é do DEM, e o DEM é o antigo PFL, com o Sarney no PFL... Até o Renan Calheiros quer ele assadinho, porque, na época do Renan Calheiros, o Demóstenes deu uma de honesto e ‘créu’ no Calheiros. Pra não ser impeachmado, ele teve que renunciar ao cargo. Agora, todo mundo está atrás dele. Como ele está ligado ao Cachoeira que, por sua vez, está ligado ao mensalão, e sabe da putaria de todo mundo, quiseram fazer a CPI, mas ninguém quer fazer a CPI... “Não... Deixa isso pra lá...”. Aí, ouviram falar que um bacana lá de Anápolis cantou a pedra... “Está todo mundo dentro”. “Todo mundo quem?”. E o cara foi falando... O mensalão foi montado; todos que deduraram estavam juntos, também. Aquilo foi feito para denunciar um grupo, e não o outro.

Cara, semelhante coisa não há nem em puteiro...

Eu achava que o Lula sabia e tinha ficado na dele, mas o cara disse que o Lula estava por fora. Ele foi pego de surpresa e quase balançou a roseira.

É mais ou menos isso, aí. Esses acordos e essas coisas assim, como sociedades secretas e ditaduras corrompem o homem. Porque o homem, por exemplo, em ditadura, ganha apoio popular por ser o foda (Getúlio Vargas é bom exemplo disso). Tudo que o ditador fala é a lei. Ele é a lei. Então, ele deixa entrar quem ele quiser, e aparecem os bajuladores, que sempre te trazem uma coisinha que você a-do-ra. Aí, você é o chefe... Se eu fosse mulher, eu ate chuparia sua piroca. Aí, chega um cara e fala: “Pô, chefe, você trabalha pra caramba... Você é um homem bacana! Eu vou trazer uma mulher pra chupar sua piroca!”. Aí, o chefe começa a se sentir seduzido por aquilo... Ele traz um mulher gostosona, que vem com aquela carinha, aquela bunda, aquela boquinha de chupa tudo e põe ela pra chupar a piroca do chefe... Aí, o chefe pensa: “Poxa, que cara legal!!!”. “Pois é, te arrumei uma mulher bem gostosa! Cara, mas eu estou precisando de um prédio...”. Deu esse aí e vai se corrompendo, porque, poxa (!!!), quantas são as boquinhas que chupam tão bem!!! Então, quer dizer: ninguém se contrapõe. A única coisa que lhe pode dizer um ‘NÃO’ é a sua consciência. Isso acontece nas sociedades secretas também.

Você consegue entrar numa sociedade secreta,também! Você não tem boa índole. O outro tem, mas o outro tem. Aí, vocês ficam no mesmo lado, e aquele cara está te atrapalhando, mas você tem um amigo, e, juntos, resolvem fazer um conluio.

Há um vídeo do ex-presidente dos Estados Unidos, John Fitzgerald Kennedy, denunciando as sociedades secretas. Eu sempre achei que havia uma implicância com os Kennedys, porque o pai do Kennedy era um traficante de bebidas, era irlandês, e, na América do Norte, eles têm preconceito contra os irlandeses, mas se bem que têm contra todo mundo. Mas, para eles, irlandês é igual a negro. São ‘os negros da Europa’. Uma coisa mais ou menos assim. E o pai dele tinha feito parte da máfia irlandesa naquela época de tráfico de bebidas.

O pai do Kennedy e o sogro do pai do Kennedy eram ligados a essa questão de máfia irlandesa, ou máfia sei lá das quantas. Aí, o pai do Kennedy tentou um acordo com o Hitler que não foi autorizado pelo governo norte-americano e o chamaram na Grã-Bretanha, onde ele era embaixador, e deram um esporro nele, porque ele estava se metendo justamente com Adolf Hitler.

Só que ele tinha muito dinheiro e muito poder, mas nem tanto a ponto de comprar o país todo, é claro. Mas não puderam fazer muita coisa com ele. Aí, falaram pra ele ficar quietinho e deram um cargo insignificante para ele, pra ficar quieto e sair de perto do espaço do poder. A guerra acabou. Beleza! E ele conseguiu eleger um filho dele como senador e que fez diferença – que foi o John Kennedy.

Quando o pai dele foi cônsul americano dentro da Grã-Bretanha, o cara pegou um avião e foi falar com a turma de Hitler, para tentar costurar um acordo... Ele pensava assim: “Poxa, esse negócio de nazismo vai longe, hein...”. Mas chamaram ele na América do Norte e falaram: “Ô seu bosta, você não sabe nada do que está acontecendo! Fica quieto!”.

Nós lemos por aí que essas guerras foram costuradas. O final da Segunda Guerra Mundial estava sendo costurado, entre a União Soviética e os Estados Unidos, para manter um status quó que inclusive seria o próprio Hitler. O que o próprio Hitler iria fazer... Só que o Hitler não fez, porque ele ficou ‘doido’ no meio do caminho.

Aí, o pai do Kennedy tentou fazer um acordo que já estava datado. Já tinham sido feitas reuniões para que um determinado final acontecesse. Só que o Kennedy pai estava por fora... Mas ele era um cara meio tipo Maluf. O Maluf é um sujeito que nunca conseguiu fazer parte do sistema aqui do Brasil. Sabia?! Porque ele é mal visto por todo mundo! Porque ele não é confiável. Ele não entra nem numa tropa de bandidos. Nem se for pra ser de uma gangue de cadeia o cara presta, porque ele é considerado como não confiável até por quem não é confiável. Ele começa a roubar junto com você e lá pelas tantas ele rouba de você. Então, ninguém confia no Maluf. Como bandido, ele não é considerado confiável. O pai do Kennedy era exatamente igual.

Tudo ele comprava... Tudo ele vencia. E, às vezes, ele dava porrada em cachorro grande... Aí, o pessoal ficava com raiva dele, mas ele tinha muito dinheiro. Aí, eles pegaram e ficaram de olho nele. Ele conseguiu fazer o filho dele presidente. Do mesmo jeito que o Collor foi ser presidente, o Kennedy foi ser presidente. Ele foi comprando uma porrada de coisas. Ele fez um acordo com a máfia que ele tinha relação. Isso eu sei que é fato. Mas ele fez isso para que o filho dele chegasse ao poder.

O filho dele era competente. Era um bom político. Era politicamente estável. Era um camarada que ganhava as mulheres todas e iria ser um presidente ‘novo’. Todo mundo achava ele bonito, inteligente. E ele iria dar uma cara diferente para a América. E ele começou a vender essa idéia. Mas as pessoas das sociedades secretas começaram a dizer que “alguém tem que falar com esse cara que não é ele que manda, não...”. Aí, começaram a pressionar para ele entrar na guerra do Vietnã, e ele tentava resolver aquele problema racista no sul, e falaram com ele que não era por aí, que não iria ser resolvido do jeito dele, porque seria resolvido de outra forma.

Começou a haver uma degladiação entre o presidente e as sociedades secretas que estavam ali, querendo continuar governando. Aí, houve um acordo que ele tinha que assinar, e ele estava pressionado como presidente a assinar o acordo, e não estava concordando. Aí, chamaram ele e falaram: “Cara, não é você que manda... É nóis!”. “Ou você vai fazer isso, ou eu vou te mostrar que o filho da puta aqui sou eu”.

Aí, ele foi tão pressionado que ele foi à TV e denunciou a pressão das sociedades secretas, dizendo que desde George Washington os governos sempre foram de conduta ilibada, que ele estava servindo à pátria, que outros presidentes estavam servindo à pátria, mas que essas sociedades estavam tentando solapar o poder, e o levar para outro lado, levar a América do Norte para guerras, para ingerências em Estados de outros países. Ele ‘falou’, e encomendou a própria morte...

Há vídeos dele falando. Aí, algum tempinho depois (dizem ser cinco dias), ele assina esse tal acordo, contra sua vontade, e dizem que três dias depois ele foi conhecer Jesus...

Quer dizer: eles falaram com ele para ele assinar, porque, senão, morreriam ele, a esposa, os filhos, seus animais de estimação, e todo mundo! Aí, ele pegou e assinou, mas ele já sabia que ele iria embora... Aí, ele deve ter pensado: “Pô, como eu vou fazer para resistir?”. Ele não imaginava que eles fossem matá-lo, definitivamente. E eles fizeram aquele espetáculo... Provaram o poder deles.

Há um vídeo na internet que mostra, mas não é tão visível, que a mulher do Kennedy saiu pela traseira do carro porque o cara que estava sentado do lado do motorista, depois que ele foi atingido pelo primeiro disparo, sacou uma arma, virou pra trás e ‘PÁ’! Deu mais um ali, para confirmar. E a mulher do Kennedy viu e saiu. Na que a mulher dele saiu para trás do carro, vieram seguranças que também sabiam o que estava acontecendo e a deteram. Falaram assim: “Ow, fica quietinha... Volta pro carro!”. Fizeram-na de refém naquele momento. Não sei se é verdade...

Mas tudo indica que ele foi morto exatamente porque ele não fazia parte dos complôs que estavam governando a América naquele instante, que era o mesmo povo da Segunda Guerra Mundial e desde antes da SGM, e que esses caras estavam infiltrados no poder. Mas esses caras tiveram um momento em que eles se perderam... Foi durante o governo de Jimmy Carter.

Em um dos livros que eu li, o autor diz que o presidente do Equador foi morto, e que ele – o autor – estava largando as empresas que o contrataram e o tornaram assassino econômico, porque ele era isto – um assassino econômico – e, quando ele falhava na sua profissão, a CIA mandava virem os assassinos, mas os outros assassinos... Os que não são assassinos econômicos, saca? Aí, quando o Torrijos foi morto, o autor já estava arrependido de ser assassino econômico, e ele sabia que o Torrijos estava sendo combatido... Ele mesmo o combatia, de certa maneira, porque ele ainda era assassino econômico, mas, quando o cara foi morto, ele ficou muito abalado, porque ele pensou que eles poderiam ter tentado tirar o cara do poder... Eles iriam conseguir. Mas eles mataram o Torrijos... Mataram o cara para dar um susto em outros que viessem tentar fazer a mesma coisa que ele fez. Aí, é assim: “Não adianta, porque aqui é território nosso!”.

Se eles mataram o Kennedy, os latinos é que eles iriam matar, mesmo!

Esse cara fala que os mandatários do poder recrudesceram depois que a Europa ficou numa situação estável e conseguiu ter uma classe média abastada. E houve paz na Europa. Não havia mais perigo de guerra lá, porque os governos de lá estavam todos mais ou menos equilibrados, ainda que entre pró-americanos e pró-soviéticos. Eles resolveram fazer um desmantelamento no ‘Estado do Bem Estar Social’.

Aí, precisava entrar alguém no governo da Inglaterra e alguém no governo dos Estados Unidos e mais nos outros governos que tivessem essa mentalidade. E essa mentalidade era a de desregulamentação... Existe uma lei que te impede sair cortando tudo quanto é árvore. Por quê? Ah! Porque você retira troca de oxigênio, você gera calor, porque a árvore absorve calor, você gera desertificação, e, então, você só pode fazer isso em até tal percentual.

Aí, o Reagan, o ‘grande’ Ronald Reagan, quando entrou lá dentro, entrou achando que fosse fazer um governo conservador, e que ele seria o chefão. Colocaram na vice-presidência um tal de George Bush, que o Reagan achava um bosta. Ele olhava pro Bush e falava assim: “Isso aí que vai ser meu vice-presidente?!”. “É!”. Aí, quando ele assumiu a presidência, ele dava muito pouco papo para o Bush pai, porque ele achava o Bush uma figurinha decorativa...

Chamaram o Reagan, numa reunião, e disseram e ele: “Sabe quem manda aqui?”. “Eu!”. “Não... O seu vice-presidente...”. “Uai... Quer dizer que ele é que é o chefe?! Com aquela cara de bunda?”. “É! Aquele cara ali é o que nos representa... E você só chegou lá porque nós fizemos você chegar lá... Você está na nossa mão... Então, você está aqui para fazer isso, isso, isso e isso”. Ele foi concordando com tudo, porque ele assinou uma promissória em branco, porque ele não soube quem o elegeu.

O Kennedy, por exemplo, não passou pelo mesmo processo. O Kennedy se elegeu sozinho... Por isso, sempre esteve na mira de sociedades. Eu não sabia disso. Eu sabia que ele não era uma sociedade. Só não sabia que ele estava na mira. Só que as sociedades funcionavam dentro do governo, independentemente de o presidente estar a favor ou não. E não é verdade, porque o Kennedy foi eliminado exatamente por causa de um fato representativo, para dizer assim: “Quem está no poder somos nós”. “Não vem Kennedyzinho querer fazer bonitinho, querer fazer aqui na América do Norte a mesma coisa que nós estamos fazendo na Europa, não, porque aquele papo lá é outra coisa...” . “Nós vamos manter as guerras... A guerra do Vietnã é uma guerra de petróleo; não é outra coisa etc.”. Tudo era estrutura de poder, e o Kennedy estava fora do poder.

O nosso amigo Collor, aqui... Uma das maiores injustiças históricas que existe não é dizer que o Collor não é um filho da puta, não, porque isso é verdade. Uma das maiores injustiças históricas que existe é dizer que ele era o único filho da puta que fez aquilo. Porque ele foi posto lá pelos filhos da puta e tirado por eles. É difícil, no Brasil, a gente ver, às vezes, um prefeito cair... O Brasil é um país programado para ser corrupto. Presidente da República caindo por causa de corrupção?! E em um tempo tão curto?! O governo do Itamar foi um governo que deixou o cara até com medo de assumir. Chamaram ele e falaram: “Você vai assumir! Vai ter que assumir! Não tem outro, não!”. Ele pensou se era justo ele assumir ou não... Chamaram ele num canto e falaram: “Vai te que assumir! Você não é vice-presidente?! Então... Vai assumir!”.

O Itamar tinha percebido por que o outro tinha caído...

Voltando àquela teoria de que as sociedades secretas não foram feitas para fuder ninguém, eu acho que elas eram sociedades que tinham como ideal a governança mundial. Ou seja: o mundo não pode evoluir de qualquer maneira! Mas a minha convicção é sujeita a falhas. Mas vamos supor que você pegue um Tiririca e que de norte a sul todo mundo ame o Tiririca. Aí, amanhã, ele resolve se candidatar a presidente. Cara, eu não quero discriminar o Tiririca. Eu acho que ele tem o direito de ser deputado. Dizem, por exemplo, que o Romário não é um deputado ruim, não. E dizem que ele não é burro, não. Vi, não sei citar a fonte, que o cara tem três faculdades! Pra mim, o Romário era uma besta... Mas andei lendo pela internet que o cara não é qualquer um, não. E que a performance dele, dentro da Câmara, justifica ele estar lá. E o Tiririca?! O que ele representa? Representa os boca arreganhadas do Brasil, e também tem direito de estar lá, representando o Brasil.

Mas, venhamos e convenhamos. Precisa comer muito angu para se chegar à condição de ser governante do país. Não estou falando de ter que ter curso superior, não. Se amparavam em pessoas inteligentes e foram chegando lá. O Lula fez assim e foi um bom presidente. Mas ele precisa caminhar, e ele não caminhou ainda. Então, se de hoje para amanhã, o Tiririca caísse de paraquedas lá, e o elegêssemos como presidente, seria um desastre!

Então, essas sociedades tinham conhecimentos esotéricos, que naquela época eram conhecimentos que justificavam a Ciência, porque não existia uma ciência como nós conhecemos hoje, os caras tinham algumas revelações em mente. Eles tinham contato com grandes sábios que davam grandes dicas para eles.

Por exemplo, quando aquele advogado da Índia que estudou em Londres se vestiu de uma seita qualquer daquelas lá na Índia e chegou a ser o primeiro-ministro, o mandatário da nação, ele tinha toda uma formação ocidental, mas ele conhecia tudo do povo dele. Ele não era um cara isolado. Não era um ignorante. Era um cara que tinha convivido com grandes sábios do país dele, e com grandes políticos fora do país dele. Quando ele chegou ao cargo de comando e mandou na Índia toda, ele conseguiu a independência da Índia sem violência. Por quê? Porque ele conhecia os homens com quem ele estava degladiando...

Esse cara só conseguiu isso porque ele fazia parte de uma casta de pessoas. Ele veio do poder para chefiar outro povo. E sociedades secretas queriam exatamente isso. Elas queriam que alguém, lá do poder, viessem e dessem o melhor para o povo, só que, como eu disse – toda coisa secreta, toda coisa que eu parto do pressuposto de que eu saiba mais do que você e vou te governar e vou te dar as dicas, e você vai governar e vai me obedecer cegamente, isso me dá um poder tão grande que eu me corrompo!

Aí, sempre aparece um filho da puta que espera eu ir embora para tomar meu lugar e ser, definitivamente, um filho da puta, e ele está dentro de sociedades secretas.

E isso, atualmente, essa desregulamentação que começou na década de 1980 pra cá, e que pode ser chamada de ‘tomadas à direita’, atingiu proporções inimagináveis. Eu não posso garantir isso, mas, para mim, é mais ou menos assim: eles falam que é uma crise do capitalismo. Mas essa crise nos bancos foi uma crise provocada para enxugar a quantidade de bancos que existe na Europa; botar a Europa de quatro, para a Europa não ter mais o Euro, e dizer que pode peitar os americanos, para o dinheiro continuar sendo o ‘Dólar’, e os americanos não tenham uma estrutura oposicionista que seja ombreada por eles.

Quando os Estados Unidos falavam que a União Soviética peitava o mundo Ocidental, os poderosos sabiam que aquilo não era verdade. Eles só tinham dinheiro para fabricar armas. Lá dentro, o pessoal passava fome. Eles não tinham dinheiro para vestir soldados, todos, ir a uma fronteira de batalha... Aquilo era uma coisa localizada.

Quer dizer: eles eram vistos como a ‘grande União Soviética, poderosa’, que fazia corrida armamentista contra a América. Mas eles estavam se endividando até o próprio rabo. Eles não tinham poder. Tanto é que eles caíram. Gorbatchov costurou uma saída honrosa para a União Soviética, porque ele falou assim: “Não tem mais jeito de a gente ficar brincando de oposição a vocês. Nós estamos caindo pelos pedaços. Nosso povo está com fome... Daqui a pouco, nós vamos ter uma revolução dentro da revolução.”. Aí, aquele espetáculo de que o capitalismo venceu... E aquela mentira histórica que estão contando até hoje. Aquilo NUNCA foi socialista... Foi, no mínimo, uma ditadura de direita, porque ela servia a um status quó de direita. Assim como a ditadura chinesa é uma ditadura de direita, porque ela serve a um status quó de direita.

Quem eram os caras que trabalhavam na URSS e por que salários eles trabalhavam? Por escravidão. Que comunismo é esse? Comprar produto chinês, hoje em dia, é uma maneira de alimentar a escravidão de algumas pessoas. A gente lê isso em tudo quanto é jornal. Aquelas pessoas trabalham não sei quantas horas por dia, mas muitas, porque o governo lá é ‘socialista’, e ele manda você trabalhar.

Poxa, mas o que é isso? Um lugar que é socialista e tem gente rica? E tem gente se aproveitando de gente fudida? Se é que algum dia teve ideal socialista, já o deixou há muito tempo.

Isso não existe... Se é que socialismo faz algum sentido, isso nunca foi colocado em prática.

A União Européia é uma coisa que, economicamente, é inviável, porque, quando você quiser vender um produto, se o seu produto tiver caro, e você não conseguir coloca-lo no mercado, você não vai vender, e ele vai encalhar. Aí, você vai desvalorizar a sua moeda para que outra moeda tenha poder sobre a sua, e aquele produto acabe ficando barato no mercado internacional.

Quando você tem um Euro, a sua economia é fraca, e você tem um dinheiro forte. Você não consegue desvalorizar esse dinheiro, porque o Euro é de todo mundo... Ele não pode ser desvalorizado só por causa da Grécia, por exemplo. Aí, a Grécia fica sem competitividade para vender o produto dela. Aí, ela não vende e começa a quebrar.

Então, quer dizer: o centro do poder – Alemanha, França, Grã-Bretanha – consegue se segurar, porque definitivamente eles têm riquezas e eles têm trabalho. Mas países periféricos que entraram para o Mercado Europeu e que adotaram o Euro, ou que viessem a adotar o Euro, muitos deles, por exemplo, não tinham ambiente para agüentar aquilo. E alguns países não tinham essas coisas.

Então, como eles vão vender o seu produto com uma moeda forte, num mercado que também há essa mesma moeda forte, e os países precisando pegar moeda, porque eles precisam ter uma outra moeda para poder desvalorizar e, aí, o produto ter competitividade no mercado estrangeiro.

Então, quando o Dólar fica muito desvalorizado no mercado externo aqui do Brasil, o Euro fica neutralizado, e o brasileiro fica “nossa, o Real está bem!”. A gente está é fu-di-do, porque a gente quer vender... Com o Dólar desvalorizado, eles vendem, e a gente não vende.

Aí, a nossa presidenta foi lá dentro da América do Norte falar com o Obama, e falou que essa política de câmbio deles é uma política suicida, porque eles estão abaixando o valor do dólar e impedindo que nós venhamos a vender. Isso, porque eles estão em crise. Mas a crise é deles. Foram eles que geraram a crise. Não fomos nós.

Tem que girar o mercado interno. Mas, para girar o mercado interno, tiraram os IPIs. Mas para tirar os IPIs dos eletroeletrônicos que faz girar a economia, você tem que transferir outra coisa, porque o governo não pode ficar sem fisco. Ele tem que ter retorno financeiro. Então, aumentou impostos sobre cigarros e sobre bebidas, e sobre outras coisas que são consideradas supérfluas. Isso recompôs o quadro da dinâmica financeira do governo.

E o mercado interno fica aquecido, e você fica lá, comprando DVD, celular, porque a presidenta abaixou o IPI disso aí.

Outra coisa é que o Mantega está dando porrada nos bancos. Ele abaixou os juros do Banco do Brasil e da Caixa Econômica, e os outros bancos passaram a ser agiotas, porque estão cobrando juros além do mercado. Isso é uma maneira de não endividar o pobre e ajudar a economia a girar, só que você tem menos inadimplência.

Os bancos europeus quebraram junto com a crise de 2008. Itália, Portugal, Espanha, Grécia... Grécia deve até aquilo que dói, porque, para ela se manter, ela teve que captar dinheiro externo, porque ela não tinha moeda para poder vender barato. A produção grega ficou encalhada dentro do país; ela ficou sem contribuição de finanças.

Aí, vem um banco, o FMI, que adora te ver fudido, e fala assim: “Olha, vou te emprestar um dinheirinho, aí, mas você vai ter que fazer um arroxo interno, blá blá blá.”. Aquele mesmo programinha que ele fez e que quebrou a Argentina.

E todos estão denunciando isso. Toda hora que o FMI chega a algum lugar, ele acaba pilhando o país. Isso não vai resolver o problema da crise dos bancos europeus, porque os países que estão devendo aos grandes bancos, devem muito.

Se eu te devo mil reais, eu estou na sua mão. Mas se eu te devo um milhão de reais, você é que está na minha mão, porque eu estou com uma feliz parte da sua riqueza. E isso é o que está acontecendo. Os países periféricos lá da Europa estão com uma boa parte da grana dos bancos europeus... Eles estão só com alguns bilhões de euros na mão deles, e eles não conseguem pagar. Aí, isso pode quebrar os bancos grandalhões.

E os bancos grandalhões não fizeram essa jogada toda para quebrar. Eles querem que a Grécia quebre, mas eles, não. E o povo grego está resistindo. E a Comunidade Internacional está resistindo, e não quer que a Grécia seja quebrada. Eu só estou dando um exemplo da Grécia, mas não é só a Grécia, não... Dizem que em Portugal está uma penúria do cacete.

Quando eu digo que há manobras para que as coisas sejam assim, como no caso do Afeganistão, quando eu disse que os americanos têm que entrar lá. Por quê? Por que Osama está lá? Não... Por causa do gasoduto... Tem que invadir o Iraque. Por quê? Porque guerra é uma oportunidade de gerar riqueza, e eu acredito que essa crise de 2008 tenha sido gestada para haver uma tal transferência de finanças para um grupo menor, até porque o aporte de poder do Terceiro Mundo, inclusive bancos do Terceiro Mundo, estão crescendo. Por exemplo: hoje em dia, é difícil enfrentar a China, o Japão, a Coréia, em termos de produção. Inclusive, eles produzem cérebros! Se você pensa que você tem que estudar em Harvard para ser espetacular, há faculdades no Japão que te tornam foda! E chinês, também! 82% da população coreana do sul adulta tem curso superior com pós-graduação e mestrado! 82%! É muita coisa! E praticamente 100% de alfabetizados! Pô... Você não tem poder contra um país desses... Os caras são todos esclarecidos. Lá há faculdades de ponta que ombreiam com Oxford, Harvard e essas faculdades que nos ensinam serem as bonitonas! De certa forma, são, mas o mundo é maior...




A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Responder