Marinha dos EUA

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
suntsé
Sênior
Sênior
Agradeceu: 232 vezes
Agradeceram: 154 vezes

Re: Marinha dos EUA

#301 Mensagem por suntsé » Sex Mar 09, 2012 12:46 am

hotm escreveu:Os meus colegas blog, tem Homofobia???
não sei se sabem mas isso ,é um preconceito grave.
Agora, não podemos brincar com nada que ja é homofobia.

Já não basta, as emissoras de televisão ficar tentando nos empurrar um casal gay em cada novela, programa humorístico para nos convencer que isto é algo natural e etc....agora querem censurar até as nossas brincadeiras.
. :roll:

cassiosemasas
Sênior
Sênior
Agradeceu: 87 vezes
Agradeceram: 86 vezes

#302 Mensagem por cassiosemasas » Sex Mar 09, 2012 12:54 am

Os meus colegas blog, tem Homofobia???
Creio que o pessoal está sendo jocoso, jamais discriminando, até porque fere a Constituição e o espírito do DB. A propósito, valiosos os posts do Bolovo e do Glauber, a demonstrar a necessária tolerância.

Saludos.

eu também entendi dessa forma!!!

...
romeo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 55 vezes
Agradeceram: 81 vezes

#303 Mensagem por romeo » Sex Mar 09, 2012 1:19 am

Casal = homem + mulher

Se alguem acha que fora disto é também correto, pergunte-lhe se gostaria de ter um filho ou filha homossexual... Fosse normal não faria diferença nenhuma.

É claro ( para ser honesto ) que um amor paternal/maternal sempre estará acima dessas coisas.

Então só para ficar claro...

Eu não tenho nenhum PREconceito... Tenho são conceitos... E os julgo não distorcidos.

Se querem penalizar criminalmente o preconceito, digo que ter conceitos e ter a liberdade de expressa-los também é direito inalienável de cada cidadão.

Boss
Sênior
Sênior
Agradeceu: 103 vezes
Agradeceram: 356 vezes

#304 Mensagem por Boss » Sex Mar 09, 2012 1:35 am

romeo escreveu:Casal = homem + mulher

Se alguem acha que fora disto é também correto, pergunte-lhe se gostaria de ter um filho ou filha homossexual... Fosse normal não faria diferença nenhuma.

É claro ( para ser honesto ) que um amor paternal/maternal sempre estará acima dessas coisas.

Então só para ficar claro...

Eu não tenho nenhum PREconceito... Tenho são conceitos... E os julgo não distorcidos.

Se querem penalizar criminalmente o preconceito, digo que ter conceitos e ter a liberdade de expressa-los também é direito inalienável de cada cidadão.
x2 8-]

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2847 vezes

#305 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Mar 09, 2012 9:52 am

hotm escreveu:Os meus colegas blog, tem Homofobia???
Que preconceito? Exigir que respeitem a sua farda é preconceito? Eles podem fazer isso dentro de quatro paredes ou sem o dito uniforme, agora à frente de toda a gente, uniformizado e ainda por cima colocar em tudo o que sitio na net?! Não achas demais?!

Cá em Portugal legalizaram o casamento gay, já houve no ano passado um casamento entre uma Capitão da GNR e uma Cabo da mesma instituição. Vi fotos do casamento, mas não vi-as em serviço a beijarem-se uma à outra. Há diferenças bastante explicitas no comportamento de uns e outros.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Andre Correa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 890 vezes
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

#306 Mensagem por Andre Correa » Sex Mar 09, 2012 10:14 am

Eu, sinceramente, não consigo enxergar o absurdo na fotografia.
Primeiro, temos que ver se as leis dos EUA são iguais as nossas, e pelo jeito, não há nada que proiba tal lá.
Quanto a estar de uniforme, se estivesse a beijar a esposa, estava tudo bem?
Como disse, não exergo o absurdo. Talvez ando moderno demais, ou não me importo com isso mesmo, depois de tantos desrepeitos de peixe mais graúdos, no governo.

[009]

Audaces Fortuna Iuvat
Lord Nauta
Sênior
Sênior
Agradeceram: 455 vezes

#307 Mensagem por Lord Nauta » Sex Mar 09, 2012 5:07 pm

Andre Correa escreveu:Eu, sinceramente, não consigo enxergar o absurdo na fotografia.
Primeiro, temos que ver se as leis dos EUA são iguais as nossas, e pelo jeito, não há nada que proiba tal lá.
Como disse, não exergo o absurdo. Talvez ando moderno demais, ou não me importo com isso mesmo, depois de tantos desrepeitos de peixe mais graúdos, no governo.

[009]

O PEDERASTA e um ser incompatível com a vida militar.Existem milhares de profissões cívis em que os EDIT MOD - Andre Correa podem ser extremamente bem sucedidos. A vida militar deve ser restrita somente aos heterosexuais.

Sds

Lord Nauta

rodrigo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 221 vezes
Agradeceram: 424 vezes

#308 Mensagem por rodrigo » Sex Mar 09, 2012 5:49 pm

"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

#309 Mensagem por talharim » Sex Mar 09, 2012 6:18 pm

putaqueopariu isso é o fim dos tempos mesmo vou cavar uma cova e em enterrar .

"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#310 Mensagem por pafuncio » Sex Mar 09, 2012 6:24 pm

talharim escreveu:putaqueopariu isso é o fim dos tempos mesmo vou cavar uma cova e enterrar .

Ato falho ???? :mrgreen:

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Andre Correa
Sênior
Sênior
Contato:

#311 Mensagem por Andre Correa » Sex Mar 09, 2012 9:16 pm

Lord Nauta escreveu:
Andre Correa escreveu:Eu, sinceramente, não consigo enxergar o absurdo na fotografia.

[009]

O PEDERASTA e um ser incompatível com a vida militar.Existem milhares de profissões cívis em que os EDIT MOD - Andre Correa podem ser extremamente bem sucedidos. A vida militar deve ser restrita somente aos heterosexuais.

Sds

Lord Nauta
Eu discordo.
A opção sexual do indivíduo não pode ser o factor determinante para avaliar as suas capacidades na vida civil ou militar, ou no cumprimento do seu dever. Tal pensamento já não tem mais cabimento num mundo onde tantas outras atrocidades são cometidas com o consentimento geral, independente se é heterossexual ou homossexual.

Não interessa se temos um caracter ou opção diferente um do outro, desde que as intenções e actos sejam bons, pois por dentro, somos todos iguais. Além de que discriminação é crime, velado pela CF Brasileira.

[009]

Audaces Fortuna Iuvat
Guillermo Muñoz
Avançado
Avançado

#312 Mensagem por Guillermo Muñoz » Sáb Mar 10, 2012 12:45 am

Militar gay, y alem de mais de uniforme?? Não dá mesmo!! Que nochenteria; que absurdo, que asco!!!
A vida militar, os quarteis, os navios, as escolas militares são para HETEROS 100%!!
Gay entre machos não dá!!
Eles na sua, eu na minha, mas longe, loooonge de mim e das FAs!!!!!

Solo vencerá el que esté mejor preparado!!
Andre Correa
Sênior
Sênior
Contato:

#313 Mensagem por Andre Correa » Sáb Mar 10, 2012 12:58 am

Para acabar o assunto de vez, vou deixar aqui um trecho da Wikipedia:
A Constituição Federal brasileira define como “objetivo fundamental da República” (art. 3º, IV) o de “promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, ou quaisquer outras formas de discriminação”. A expressão "quaisquer outras formas" refere-se a todas as formas de discriminação não mencionadas explicitamente no artigo, tais como a orientação sexual, entre outras.

Com esse aviso, deixo claro que a opinião de cada um é garantida aqui, desde que não seja contra as regras. Não será permitido qualquer tipo de Discriminação, seja ela directa, ou indirectamente.
Quaisquer mensagens nesse sentido, de agora em diante, serão apagadas, e na reincidencia, o usuário será advertido e/ou punido, conforme as regras do Fórum Defesa Brasil.

Cumprimentos a todos, e voltamos ao assunto do tópico.

Audaces Fortuna Iuvat
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#314 Mensagem por Bolovo » Sáb Mar 10, 2012 2:04 am

Lord Nauta escreveu:

[009]

Sds

Lord Nauta
Ih, meu amigo. Então deixe eu dizer que esse tempo já passou, felizmente.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2752 vezes
Agradeceram: 2433 vezes

#315 Mensagem por P44 » Sáb Mar 10, 2012 8:50 am

cabeça de martelo escreveu:
P44 escreveu:Não sabias que pensavas tão mal do Bourne :mrgreen:
O Bourne até mete umas fotos porreira das "gordas" da academia...não é como certas e determinadas pessoas que tem fetiches por judias... 8-] :twisted: [003]

Antisemita :!: :!:

Triste sina ter nascido português 👎
Responder